Babi e Victor🦋

5.8K 326 103
                                    

Capítulo 22

Arthur: Bárbara? - bato em sua porta

Babi: fala! - falo deitada de barriga para baixo em minha cama

Arthur: posso entrar?

Babi: ta loko, tu namora a Carol mermão, saí dessa

Arthur: ei, ta ficando doida é? e eu não namoro a Carol, apenas... ficamos! mais isso não vem ao caso, posso entrar ou não?

Babi: pode né

Arthur: o disgraçada, abre a porta né, não tenho poder pra atravessar paredes e portas não

abro a porta e o embuste entra.

Arthur: obrigado! - me viro e tranco a porta

volto para a cama batendo os pés

Babi: oque você querrrrr meo

Arthur: porque do nada entrou na bad por causa que o Victor ta vindo com a Tainá?

Babi: porque ele é meu melhor amigo, já ficamos e outras coisas mais... mas a Tainá não gosta muito da minha amizade com o Victor, e também geral ta namorando, e só eu não to trocando papo com ninguém, os dois vão pensar que eu ainda sou apaixonada pelo Victor...

Arthur: e isso não é verdade?

Babi: NÃO! Arthur, eu comecei a aceitar que meus sentimentos pelo Victor não existiram, ele está quase casado já, só falta o casamento acontecer, então ele é apenas meu melhor amigo... ou como a Tainá costuma dizer, "colega"...

Arthur: vamos ser sinceros um com o outro ok?

Babi: ok

Arthur: escuta aqui - pego sua mão - você é uma menina linda certo, maravilhosa, perfeita, tanto por dentro como por fora, eu estou com a Carol porque gosto demais dela, realmente me apeguei a ela, mas tudo graças a você babi, ainda tenho uns mínimos sentimentos lá no fundo por ti, mas quem eu realmente amo, é a Carol... - interrompido

Babi: saí fora do meu quarto, já vai começar com a baboseira de eu ser especial e tals, rala

Arthur: não, agora tu me deixou entrar espera eu terminar, então, eu acho que com o Victor é a mesma coisa, ele pode até gostar da Tainá e ser louco ao ponto de querer casar com ela, mas pode ter certeza que tudo isso foi a Tainá que armou só pra ver se o Victor realmente a amava, mas Victor só aceitou pois não queria magoá-la, falando para a mesma que a mulher que ele ama é você Babi!

meus olhos começaram a encher d'água, será que Victor realmente fez isso? será que ele realmente me ama? será que eu devo acreditar nas palavras de arthur? orrrr, to confusa, meus pensamentos estão a milhão...

Arthur: enxerga isso logo Bárbara, antes que o perca para sempre, pois no Canadá, se você se casa com uma pessoa, só a morte os separa realmente, o esquema lá no Canadá é totalmente diferente do esquema do Brasil, então só te digo isto, tente empedir esse casamento se ele te convidar, se ainda realmente gostar dele e quiser ficar com ele!

Babi: mas Arthur... eu gosto dele.. mas.. eu quero ver ele feliz, se ele está aceitando a casar com a Tainá, é porque ele realmente a ama! Victor nunca aceitaria nada assim por impulso! ele não é esse tipo de homem, pode até já ter sido, mas hoje não é mais, eu sei disso!!! - começo a chorar

Arthur: desculpa, não queria te fazer chorar, mas você precisava ouvir isso - levanto de sua cama e vou calmamente em direção a porta, pego na chave de sua porta - aliás, só estou te dando está certeza, pois eu soube da fonte, acredite em mim, ele não estará feliz se casando com a Tainá, ele ficará feliz se você o salvar... - saio de seu quarto e volto a cozinha.

era só mais um verão - babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora