porque você está chorando?🦋

7.4K 385 127
                                    

Capítulo 12

Até que vimos Arthur e Carol de pegação, ahhhhhh, nem respeito por a minha casa eles não tem poxa.

Babi: se meu closet virou motel eu quero dinheiro - estendi uma mão e fechei os olhos segurando a toalha em meu corpo com a outra mão.

Victor: ta vendo esse casal mó pique de novela, podia ser nois dois mais você não supera.

Babi: vai se fuder vai Victor, mais eai? Vão sair daqui pra gente se trocar? não vão? como que fica?

Crusher: qual foi babi?

Babi: qual foi nada! Vocês tão no meu closet e ainda reclamando, se virou motel eu quero meu dinheiro Oxxxxxx

Carol: desculpa desculpa amiga kkkkkkkk, vamo sair vai Arthur - peguei a mão dele o puxando para fora do closet.

Babi: eeee nada de transar na minha cama estamos entendidos? - gritei do closet pra eles.

Cr/Vol: Bárbara!!!!

Babi: ficaram sem graça, ala kkkkkk

Victor se trocou primeiro, na verdade, ele só se trocou primeiro porque eu estava até agora procurando uma roupa...

Minutos depois achei a roupa certa, ufaaaaa, enfim, a indecisa kkkkkkk, ta deixa eu me trocar logo.

Roupa da babs:

Babi: ficou bom esse daqui Victor? - falo me olhando no espelho - Victor?? - a praga não me responde meo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Babi: ficou bom esse daqui Victor? - falo me olhando no espelho - Victor?? - a praga não me responde meo

Olho pra trás e ele ta falando com alguém por msg, falando com alguma mulher certeza...

Babi: aaa esquece.. - falo baixo para ele não ouvir

Victor: Oooi desculpa babi, pode falar, tava ocupado falando com o meu pai, desculpa mesmo

Babi: não, sem problemas, eeeh.. não era nada importante...

Victor: aliás você está linda com essa roupa

Babi: obrigado..

Saímos do closet e vejo Carol de um lado da minha cama e crusher do outro, cada um mexendo no celular, vai entender esses dois neah..

Crusher: demoraram, estavam se pegando é?

Babi: desculpa mais não somos vocês

Deito no meio deles, pego o controle da minha TV e a ligo, logo em seguida Victor deita em cima de mim, no caso, ele deitou a cabeça na minha barriga e ali ficou....

Minutos depois crusher pegou o cobertor para nois todos, meu cobertor era enorme, então cabia nós quatro, coloquei um filme de terror, e os dois acabaram dormindo, só ficou eu e o Victor...

Victor: eles dormiram?

Babi: simmm - começo a fazer cafuné nele, foi do nada

Victor: como você adivinhou oque eu queria?

era só mais um verão - babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora