Maratona 5/5
Victor: o-oque que ela disse bah?
Babi: você me chamou de bah? ta falando sério?
Victor: eu também não sei oque deu para mim te chamar de bah, desculpa, mas oque ela falou?
Babi: ainda não abri a mensagem, mais porque você quer saber oque ela disse?
Victor: sla curiosidade só
Babi: olha pra estrada vai Victor.
abro a mensagem e lá estava escrito "obrigado por compartilhar a minha música gatona😍 mas oque o Victor está fazendo com você ai?"
ué, ela conhece o Victor? num to entendendo, calma.
insta da babs ON
Tainá Costa🔹
obrigado por compartilhar minha música
gatona😍 mas oque o victor está fazendo
com você ai?nuuuuhh num creio que a Tainá
me respondeu, ainn minha pressaum.mulher, eu e o Victor estamos indo
pra minha casa de praia, porque?eu namoro com ele..
oque?
como assim mulher?
vocês só são amigos né?
sim sim, pode ficar tranquila... tchau..
insta da babs OFF
PUTA QUE PARIU VICTOR AUGUSTO, PUTA QUE PARIU, eu transei com ele, fiquei com ele, ele disse que me "amava" eu disse que amava ele, e agora eu descubro que o filho da puta namora, aaah, que agradável, e ainda com a Tainá Costa, a minha "ídola".
Babi: Victor Augusto
Victor: eita porra, ta tudo bem?
Babi: você namora né
Victor: quem te disse isso?
Babi: a sua própria namorada..
Victor: eehh... sim Bárbara... desculpa
Babi: MEO VOCÊ TRANSOU COMIGO, FALOU QUE ME AMAVA EU FALEI QUE TE AMAVA E ESSE TEMPO TODO VOCÊ TAVA TRAINDO A SUA NAMORADA, SEU... SEU... PILANTRA DESALMADO.
Victor: calma babi, calma
Babi: Victor, a partir de hoje, somos APENAS, amigos, nada mais do que isso certo? aliás chegamos.
ele estaciona o carro, pego minhas malas e vou correndo para meu quarto e skar vem junto a mim.
Thaiga: oque aconteceu com ela?
Adinan: Bárbara é de Lua filha, você já sabe né
Crusher: eai vacilão, oque você fez dessa vez - sussurro para o Victor
Victor: ela postou uns storys comigo, a Tainá viu, e contou pra ela que namoramos...
Crusher: parabéns Victor, parabéns meu parceiro. - dou um tapa em sua cabeça e vou ajudar voltan a arrumar suas coisas.
Victor: a Tainá fudeo com a viagem toda, merda, merda, merda...
cheguei ao meu quarto, skar entrou junta a mim, e logo subiu na cama e ficou me olhando, tranquei a porta do quarto e fui para a varanda.
a vista daqui era mais bonita do que a vista da casa que estamos, estava tão quente, que acabeu deitando no chão da varanda e ficando ali por um tempo, pensando no que fazer a respeito de Victor...
1 ano após o acontecido
enfim... vocês devem estar curiosos para saber oque anda acontecendo após aquela viagem...
Victor e eu somos apenas amigos agora, na verdade, melhores amigos, continuo sozinha, ele está prestes a se casar com a Tainá e está morando no Canadá com ela, Carol, crusher, gs e thaiga vinheram tudo atrás de mim kkkkkkk, não queriam se separar de mim
então estamos todos morando em uma mansão em Páris,ou é na França, gente nem eu sei direito kkkk, a tal cidade do amor, mas até agora não encontrei minha alma gêmea, mas já ouvi boatos por aqui de como descobrir quem é minha alma gêmea e tals, mas ando muito ocupada para saber dessas baboseiras.
trabalho com moda, ainda estou sendo apenas estagiária, pois ainda estou ja faculdade.
aqui em Páris o melhor trabalho é este, e o que ganha mais também...
Carol e crusher trabalham em uma cafeteria no centro de Páris, thaiga trabalha junto comigo e Gs trabalha em uma das sorveterias mais famosas de Páris.
resumindo, todos nós ganhamos bem e vivemos bem!
algumas vezes falo com Victor, mas sempre que começamos a cnvrs por chamada a Tainá sempte interrompe e não podemos conversar...
por isso evito o máximo possível falar com ele, sinto um pouco de falta da sua AMIZADE.
mass, se é oque a Tainá quer, então eu prefiro a felicidade dele do que a minha...
porra falei demais! já são 9 hrs, eu e thaiga temos que chegar as 10 hoje, orrrrrrr.
Babi: THAIGAAAAAAAA - levanto da cama, Calço minha pantufa, coloco meu roupão, arrumo minha cama e vou direto pro banheiro.
escovo meus dentes e desco rápidamente para tomar café.
Babi: THAIGAAAAA, pelo amor de deus me fala que você já está acordada e que a mesa já ta pronta, precisamos chegar na empresa as 10 hoje
Thaiga: do que você esta falando babs - falo ainda meio lerda, só acordei pelos gritos da babi, louca.
Babi: DESCE VEM TOMAR CAFÉ PRECISAMOS IR TRABALHAR!
Thaiga: pera, que dia é hoje, deixa eu ver...
Babi: não temos tempo para ver a hora thai...- interrompida...
Thaiga: PUTA QUEO PARIUUU IRRULLLLLLL HOJE É SÁBADOOOOOOOOO DISGRAÇAAAAAA, VICTOR E A TAINÁ VÃO VIM PRA CÁ HOJE VER A GENTE IRRULLLLLLL, hoje não trabalhamos não gata, sabadoooou haha
Babi: Vic..Victor? Ta..Tainá? eles vão vim? pra cá? hoje? quando disseram isso? não estou sabendo de nada, meu deussssss, to comendo e indo pro meu quarto, não me avisem quando eles chegarem ok?
Carol: Bom diaaaaaaa amores miooooo...
Babi: sai da frente Carolina - tiro Carol da minha frente e vou direto para meu quarto
Arthur: oque aconteceu com ela? - falo encostado na porta do meu quarto e de Carol (se já viram naruto, lembrem do kakashi encostado em árvores, o crusher está assim).
Gs: ruivinha, porque foi contar pra ela?
Vosher: contou oque?
Thaiga: que o Victor e a Tainá estão vindo pra cá hoje?👉🏼👈🏼
Carol: porra thaiga, era surpresa meo, já faz 1 ano que o Victor e a babi não se vêem, e não se falam direito por causa da Tainá, e logo agora que a gente ia fazer eles terem aquela amizade do último verão você vai e conta pra ela.
Arthur: vou conversar com ela e tentar convence-la de sair daquele quarto e agir como uma pessoa adulta!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
era só mais um verão - babictor
FanfictionVictor Augusto, um dos melhores surfistas do Rio de Janeiro, ama competições e muito competitivo com seus rivais, Bárbara Passos, uma menina que gosta de tudo um pouco, vendo ela assim, aparenta ser uma menina bondosa e nem um pouco mimada, mas ela...