afinal quem são eles?🦋

9.1K 590 147
                                    

Capítulo 4

Votem prfvr!!

Cheguei ao condomínio e fui subindo pelo elevador, já eram 3 da manhã, vou tomar um esporro....

Mas não parava de pensar no que havia acabado de acontecer.

Babi: você viu skar? muleke abusado, ele acha que todos em sua volta vão se curvar e beijar seus pés, sério ele me dá raiva. - aaaa meu Deus, ah que ponto eu cheguei para estar desabafando com um cachorro, ahhhh.

Entrei e o casal ainda estava lá, afinal, quem são eles?

Babi: chegueiii

Flaviana: filha aonde estava? - levanto e vou em direção ah ela

Adijan: não disse para voltar cedo Bárbara?

Babi: ta, ta, ta só encontrei um amigo e ficamos conversando

Thaiga: o surfista gatinho que te beijou?

F/A: que surfista gatinho que beijou ah babi?

Adijan: explique-se Bárbara

Babi: thaiga sua boca aberta, vou pro meu quarto, não devo satisfação da minha vida ah ninguém, tenho 21 anos, sem muito hem me cuidar, vem skar.

Vou em direção ao meu quarto, me jogo e fico de barriga para baixo na cama.

Babi: Ahhhhhhhhhh que ódio, porque as pessoas gostam tanto de cuidar da minha vida???? Só você skar que me entende....

Babi: oque que eu to falando, você é apenas um cachorro, nem deve me entender, por isso não me julga também.

Depois de uns tempos alguém bate na porta do meu quarto.

Babi: MORREUUUUUUUU

Thaiga: abre logo

Fui abrir e lá estava ela e o tal menino mistérioso que eu ainda não sabia o nome.

Babi: beleza, oque que seis querem?

Thaiga: podemos entrar? - tento entrar.

Babi: opa, opa, opa, não vou vou colocar você e mais um pirralho que eu nem conheço dentro do meu quarto

Xx: o pirralho aqui tem 23 anos ta

Babi: uiiii desculpa aiii senhor adulto, entrem logo vai - dou espaço e os dois entram.

Fecho ah porta e ah folgada da thaiga vai logo se jogando na minha cama.

Babi: ei, toma cuidado com ah skar cara

Thaiga: aiai, ta bom.

Babi: senta ai cara - apontei para o meu Puff - qual o seu nome?

Gs: Gilson Santos, mais me chamam de Gs

Babi: humm, entendi, ta aqui pra passar as férias ou mora aqui?

Gs: passar as férias também

Babi: seus país moram aonde?

Gs: na casa ah frente da de vocês, sim somos vizinhos.

Babi: ahhhh, que legal....

Thaiga: mais eai oque o surfista gatinho fez dessa vez?

Babi: ahhhh para thaiga - pego uma almofada e coloco em meu rosto.

Thaiga: conta, conta, conta.

Gs: Victor e crusher?

T/B: como conhece eles?

Gs: são meus amigos, todas férias nós sempre vienhemos para cá, então sempre surfamos juntos, mas tomem cuidado com eles, principalmente com Victor

era só mais um verão - babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora