hora de brilhar!🦋

7K 403 119
                                    

Me desculpem, foi a única música que eu pensei no momento kkkkkkkkk

Capítulo 10

Só conseguia ouvir bem abafado o Juiz gritando "uou Bárbara passos se jogou literalmente dentro da onda" tadinhos, acham que eu fui Descassificada....

mau eles sabem que o show está apeans começando..

subi para a superfície, o Juiz colocou uma música para animar mais, estava vindo uma onda, ótimo...

agora é a hora Bárbara!

Me enclinei na prancha e fui nadando em direção a onda, ele percebeu minha presença, estava falando quem estava na liderança e parou, é agora que todos perdem a concentração..

Juíz: uou que coisa sinistra, Bárbara volta a liderança? como assim? ela não havia caído, ou ela apenas enganou nós todos e passou por debaixo da onda como se não quisesse aquela e foi para a próxima.

Adijan: oque?! IRRULLLLL ESSA É MINHA GAROTA, VAÍ LÁ BÁRBARA! - todos começaram a me olhar - é a minha filha, sim essa garota é a minha filha, orgulho né hahahaha.

ok, todos levaram sua atenção pra mim, até os surfistas...

Carol: mentira, ela não fez isso... ahhhhhhhhhhh - levo um caldo da onda, orrrrr

Gs: foi olhar acabou tomando caldo

Crusher: tua namorada é boa em Victor

Camila: namorada?

Victor: essa sim é concerteza a futura mulher da minha vida - acabo perdendo a concentração e caindo... como ela fez aquilo? aquela onda era para ter detonado ela..

já estava perto o bastante da onda, me virei virando junto a prancha, me enclinei e subi, irrulllllll vamos brilhar Barbara! (aconselho lerem está parte da fanfic ouvindo a música que está na multimídia)

Peguei a ponta da minha prancha, pulei e minha prancha rodava como se fosse um skate, pra falar a verdade, nem eu mesma sei como eu fiz isso...

Era como se eu desse um show dentro d'água, a onda foi quebrando, eu entrei dentro dela, fiquei passando a mão na onde a visão das pessoas podiam ver, eu só conseguia ouvir todos gritando.

Juíz: uoouuuuu, depois dessas manobras Bárbara Passos está dentro e com sucesso da competição.

Saiu da onda, logo subo em cima dela, mesmo ela estando quebrada(obs galeris, não da pra fazer isso, mas como é uma fanfic, então bora fazer tudo fictício msm e afins) peguei impulso como se fosse pular, e logo deitei com tudo na prancha, rodopiei no ar, nunca me senti tão bem em toda a minha vida..

logo meu show acaba e eu vou para a superfície.

Juíz: Uou, que show, bom, eu acho que já sabemos quem ganhou né?

Camila: eu é claro, ta mais do que óbvio

Juíz: desculpa Camila mais não é você

Victor: eu e que não sou, levei mó caldo..

Juíz: que bom que já sabe Victor, a vencedora, bom eu já disse tudo né, Bárbara Passos

Camila: impossível, como? ela foi desclassificada, ela saiu da onda

Juíz: erradíssima, ela apenas passou a onda para pegar outra, igual todos os surfistas fazem quando não querem pegar uma onda pequena, então para de reclamar só porque não venceu né Camila, venha Bárbara receber seu troféu.

Babi: vocês vem comigo? - olhei para o crusher, Gs, voltan e Victor.

Eles: o troféu é seu não nosso

Babi: vocês vão vim sim - puxei cada um comigo.

Peguei o troféu e nós cinco levantamos ele pro alto.

Juíz: deseja falar algo Bárbara

Babi: sim, com licença - pego o microfone - só queria dizer que, este troféu não é apenas meu e dos meus amigos, é de todos nós que estamos aqui, tanto para surfar como plateia, irrulllllll

Todos: ooooooohhhhh, viva a Bárbara Passos

Babi: que isso gente, assim eu me sinto famosa kkkkkk

Todos riram, e enfim, fomos pra casa, Victor, Carol, crusher e Gs, foram todos pra minha casa comigo.

Sim, eles ficaram lá comigo kkkkk, Gs ficou com s thaiga no quarto dela e o crusher, Victor e Carol ficaram comigo no meu...

Babi: nem me perguntem como eu fiz tudo aquilo que eu nem sei

Eles: poxa, só porque eu já já te encher te perguntas

Nos se olhamos e começou a rir, Victor olhava pra mim, até que ele disse..

Victor: eai Bárbara, quando que se vai se tocar em?

Babi: se tocar do que Victor?

Victor: que você nasceu pra ser o amor da minha vida poxa

Crusher: oooooooopannnnnn, eu ouvi um opannnnn? ata sou eu mesmo falando hauahauahau

Carol: uoouuuuu meu lençol dobrado, já tá todo bagunçado e o seu cheiro no meu quarto, ta de brincadeira

Babi: no mesmo dia que você se tocar que eu não quero nada com você

Volsher: TAPORRA A MENINA É BRABA EM

Victor: Hummm, então você disse "no mesmo dia" então quer dizer que você ai se tocar nesse dia? pô então já me toquei desde ontem Caraí, ajuda aí tbm né pô kkkkkk

Babi: sem graça, vou tomar banho isso sim, to morta - falo indo pegar minha toalha na sacada

Victor: posso ir?

Crusher: posso também?

Carol: e eu?

Olhei pra eles e fiquei de cara, eu ri tanto por dentro cara, tudo doido sas pestes kkkkkkkk

Babi: genteeeee??? Carol se me conheceu hoje, e você Victor e crusher me conheceram antes de ontem, e já tão com essa intimidade toda, meooo deus.

Victor: por isso que eu digo que te conheço já faz 1 ano - solto meu sorrisinho que nenhum mina resiste

Pqp, aquele sorrisinho desgraçado.... Se contenta Bárbara se contenta..

Babi:.....



Continua....

era só mais um verão - babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora