Maratona 4/5
V I C T O R
Ela desmaiou... e agora quem se sente culpado sou eu, se eu tivesse decido, se eu não tivesse falado aquilo tudo pra ela...
Victor: uou, uou, uooouuu
Arthur: irmãooooo - seguro o mesmo que só estava com as pernas para baixo da sacada. - voltan, thaiga, venham me ajudar a puxar ele, ta pesando muito, vou acabar caindo junto com ele.
As meninas ajudaram o crusher a me puxar, acabamos indo todos pra casa cuidar da babi, ajeitamos ela em sua cama, e todos dormiram nos sofas, eu dormi em um colchão no quarto da babi..
ainda estava embreagado, via a Bárbara em duas, até simplismente cair no colchão e não ver mais nada...
acordo no outro dia ouvindo um barulho extremamente irritante, chegava minha cabeça explodir, era barulho de chuveiro, olho para a cama Bárbara não estava mais lá, era ela que estava no banheiro..
e o barulho irritante era só a ressaca mesmo.
Victor: porra, bebi demais ontem, oque eu fiz?
Carol: amigaaaaaaa já ta pronta - falo abrindo a porta
Victor: CARALHO CAROLINA eu to com maior dor de cabeça cara e você já chega gritando.
Carol: aaa você já acordou, não vai pra casa da praia não?
Victor: eu nem sei oque eu fiz ontem, devo ter feito merda, como você acha que eu vou pra casa da praia?
Carol: a babi deixou, anda logo vai.
Victor: esperar ela sair do banho que ai eu tomo
Arthur: eaaii vacilão, acordou foi?
Victor: eai talarico já pegou minhas coisas?
Arthur: era as regras do jogo, aliás vocês não tem nada mesmo, e sim eu trouxe.
Victor: ta,ta,ta chega cadê remédio, preciso de dipirona ou algo mais forte.
Babi: tem dipirona e Dorflex no meu closet.
Victor: obrigado
Babi(fico calada)
Victor: oque que eu fiz ontem?
Crusher: se você lembra do beijo meu e da Bárbara você deve lembrar muito bem do que fez
Carol: aii tchau pra vocês dois, vou ir ver a thaiga
Crusher: ei ei ei loirinha, volta aquiii - saio fechando a porta.
logo vejo a porta sendo aberta, e a morena dos cabelos molhados com uma toalha rosa enrolada em seu corpo, eu já disse que ela é perfeita de todos os modos?
Babi: fecha o olho - peço com calma para ele fechar os olhos, pois vi que ele me media, de cima para baixo, aquilo me fez sentir vergonha, mesmo ele já conhecendo cada parte do meu corpo..
Victor: pra que?
Babi: só fecha
Victor: mais você ta de toalha
VOCÊ ESTÁ LENDO
era só mais um verão - babictor
FanficVictor Augusto, um dos melhores surfistas do Rio de Janeiro, ama competições e muito competitivo com seus rivais, Bárbara Passos, uma menina que gosta de tudo um pouco, vendo ela assim, aparenta ser uma menina bondosa e nem um pouco mimada, mas ela...