Capítulo 27
subi até o quarto em que eu estava, logo fui para um banho bem relaxante, queria descansar não irei mentir... masss... faz tanto tempo que eu não sei oque é uma revoada, oque é sentir a emoção de apostar!
já me sinto até melhor quando se fala de apostar.
iamos já saindo, nem deu tempo de me despedir da babi...
Victor: galera - começo a mexer nos meus bolsos - acho que esqueci minh carteira lá dentro.
Arthur: puts mano.
Victor: vão tirando o carro ai, jaja to de volta, é rapidão, juro!
é tudo mentira cara kkkkkk, era só pra ver a babi mesmo.
bati no quarto dela e logo ouço um "quem é" e abro a porta imediatamente.
Victor: o amor da sua vida - encosto minha cabeça na lateral da porta.
Babi: que susto Victor, achei que vocês já tinham ido
Victor: e você tava esperando quem em?
Babi: ninguém, eu até achava que fosse a thaiga me pedindo alguma coisa sla. que que você veio fazer aqui?
Victor: também não sei, me deu vontade de te ver sabe
Babi: bem na hora que vocês estavam saindo?
Victor: é... liga essa luz menina, eoem, se não tem medo não - ia acender a luz até que ela levanta de sua cama, e segura minha mão.
Babi: não!... deixa assim.. assim ta perfeito - começamos a nos olhar, fiquei ofegante, mas tentei não demonstrar.
Victor: porque seu folego alterou-se do nada?
Babi: aiiii tchau Victor - empurro ele para fora, mas ele segura nas laterais da porta, fazendo voltar para mim..
ficamos poucos metros um do outro, fechei a porta com tudo, peguei em sua nuca com uma de minhas mãos e a puxei pela cintura com a outra.
e finalmente, pude sentir o seu beijo novamente, aquele beijo... era como se eu houvesse esperado minha vida toda por sentir o doce de seu beijo novamente.
nunca esperei tanto por um beijo, igual eu esperei por esse. Ainda não estava acreditando que estava beijando ela, que estava tocando nela novamente, não poderia evitar...
logo ela sai do beijo, fica olhando pra baixo e dá um sorrisinho.
Babi: ta bom Victor tchau, tchau, você já teve kque você queria e eu também, isso não se repetirá! vai logo - boto ele pra fora do meu quarto, tranco a porta e acabo escorregando devagarzinho na porta.
Victor: ae, seu beijo não mudou nada desde a última vez... - interrompido.
Babi: idiota! eu te beijei e você ainda continua...- interrompida.
Victor: continua doce e quente, e ainda mais irresistível..
Babi: Victor já foi? - logo coro e sentia borboletas em meu estômago..
Sai de lá, com minha barriga ao avesso, meu sorriso estava de orelha a orelha, eu realmente estava bobo... mais não bobo de brincalhão.. bobo de paixão!
Arthur: caralho achei que se já tinha dormido, vamo vamo vamo, a gente já ta atrasado bora.
Victor: ta calma meo, ave maria pra que tudo isso.
então, acabamos indo para a festa, e eu continuei com o meu sorriso....
B A B I
VOCÊ ESTÁ LENDO
era só mais um verão - babictor
FanficVictor Augusto, um dos melhores surfistas do Rio de Janeiro, ama competições e muito competitivo com seus rivais, Bárbara Passos, uma menina que gosta de tudo um pouco, vendo ela assim, aparenta ser uma menina bondosa e nem um pouco mimada, mas ela...