Capitulo 29🦋

5.1K 306 44
                                    

Capítulo 29

Babi: obrigado Victor, mais agora eu preciso tomar um banho e comer algo, ou eu ficarei doente.

Victor: concordo vai lá. - digo levantando indo em direção a porta

Babi: não...

Victor: não oque?

Babi: não vai.. fica, por favor...

Victor: ta eu fico então.

tomo meu banho quente e coloco a roupa que havia trazido junto a mim.

roupa da babi:

eu estava com frio, então tentei me agasalhar o máximo possível, o tempo também não estava tão firme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu estava com frio, então tentei me agasalhar o máximo possível, o tempo também não estava tão firme.

Babi: voooolteii.

Victor: ta mais animada?

Babi: nem tanto, desce comigo pra mim poder comer?

Victor: descooo.

descemos conversando sobre muitas coisas, chegamos na cozinha e todos estavam aconselhando a thaiga, aquele ambiente estava pesado, nem cheguei direito e já são de lá.

Victor: eii babi - vou atrás dela.

Babi: que tal irmos em alguma lanchonete? o clima aqui não está muito bom e eu não quero voltar a chorar novamente.

Victor: ok então vamos.

Victor pega a chave do seu carro e saímos para o café mais famoso da cidade.

comemos, nos divertimos, aquilo era tão bom, não rolou nada entre nós, mas eu estava me sentindo.. um pouco estranha.

Babi: vamos para casa? já são 4 da tarde, precisamos ir.

Victor: claro, vamos.

entramos dentro do carro e Victor começou a falar.

Victor: hoje foi incrível não acha?

Babi: sim foi maravilhoso, me sinto um pouco melhor já, obrigado de verdade Victor.

Victor: não tem de que... mas babi?

Babi: oi?

Victor: quando?

Babi: quando oque? - falo olhando para a estrada.

Victor: quando a gente vai poder namorar?

na hora eu gelei, não sabua oque fazer, olhei pra ele tentei ser mais natural possível..

Babi: eeh... quando, você quiser, eu acho né kkkk - eu literalmente estava rindo de nervosa.

Victor: aaa, bom saber..

Babi: porque bom saber doido?

Victor: por nada não.

Babi: nossa agora vai fazer suspense mesmo?

Victor: vou

Babi: não agora se fala, se sabe que eu sou curiosa.

Victor: pois vai ter que esperar até amanhã mocinha, porque já chegamos.

amanhã? será que ele? vai me pedir em namoro amanhã? não não não, deve ser só minha imaginação.

(Jaqueline): só não esquece que a sua imaginação sou eu gata, e eu nunca erro.

(Babi): tava demorando pra aparecer viu.

desci do carro e esperei ele guardar o mesmo na garagem, logo entramos juntos.

Carol: os bonitinhos voltaram, que bom, mas eai amiga, como que você ta?

Babi: com certeza estou me sentindo um pouco melhor, e a thaiga?

Carol: Gs está no quarto com ela, tentando acalma-la.

Arthur: ooo irmão, chega ae.

Victor: já vou meu parceiro... vai subindo que jaja eu vou ta bom vida?

Babi: ta-ta bom..

Carol: amigaaaa - logo puxo babi - oque rolou?

Babi: nada, a gente só passou o dia se divertindo, agora na volta ele veio com uns papo de namorar, pra mim esperar amanhã e tals, ai agora isso.

Carol: iiih, vai te pedir em namoro, tenho certeza absoluta.

(Jaqueline): eu faleiii, intuição de mulher nunca erra.

Babi: sei não em..

Carol: queria que o Arthur fosse assim, mas você acredita que nem transar esses dias ele não ta querendo mais, é como se ele tivesse enjoado de mim... isso me machuca sabe?

Babi: sei sim, não na verdade eu não sei, porque... minha última vez foi a minha primeira.. entãoooo, eu não te entendo, mais fica calma amiga, ele vai voltar a ser como antes, pensa que é só uma fase ta?

Carol: ta bom amiga, obrigado mesmo mesmo.

Babi: nada kkkkk, ai Carol sinceramente, você parece uma criança de 10 anos falando sobre namoro pra mim.

Carol: para boba.

subo pro meu quarto, deito na minha cama na espera de Victor, mas logo adormeço...

Continua...

era só mais um verão - babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora