O plano🦋

1.6K 70 8
                                    

Capítulo 41

Eu, Carol, Victor e Arthur sentamos a mesa e logo Arthur arregala os olhos para Victor.

Victor: irmão, como você consegue ser tão fofoqueiro?

Arthur: an? Que? Eu? Que nada.. eu só quero que você me passe a manteiga..

Carol: tá, agora eu só quero saber da fofoca, porque eu levantei só para isso!

Arthur: isso, finalmente você me entende.

Babi: meu Deus... Bom, é que encontramos o gabriel e ele queria vir pra cá, só isso.

Victor: é então, nada demais.

Arthur: nossa e eu aqui achando que era, "A FOFOCA" e não "uma fofoca". Pelo amor de Deus, até perdi a fome. - falo me levantando me dirigindo até o sofá.

Carol: meu Deus arthur, eu sabia que você era fofoqueiro, mas não a esse nível!

Arthur: eu não sou fofoqueiro, eu só gosto de notícias quentes.

Vic/babi: traduzindo= fofoqueiro, mais conhecido como = maria fifi.

Arthur: calem a boca, vocês não sabem de nada.

Carol: meu Deus, esse povo não vai acordar não?

Arthur: quem?

Babi: quem são os únicos que ainda estão dormindo?

Arthur: Thaiga e gs?

Babi: então, sua anta!

Arthur: vocês tem algo contra mim hoje né, podem falar. - falo parando de comer

Victor: irmão, é que hoje se tá demais.

Arthur: porra, mas logo cedo?

Babi: porra e você também, logo cedo?

Arthur: vai tomar no cu Bárbara.

Babi: amas que audácia, vai deixar amor?

Victor: nas brigas de vocês, entre proteger um dos dois ou ficar só assistindo.  Eu prefiro ficar só assistindo.

Babi: amas

Arthur: não sabe se defender é? Lindinha - solto uma leve gargalhada com um tom de deboche.

Babi: saber eu sei, só não quero usar todos os meus preciosos argumentos contra ti! - falo batendo na mesa.

Carol: gente.. Tá na hora da refeição.. - interrompida

Arthur: cala boca Carol! Se você tem argumento pode usar fofa, eu amo argumentar com você!

Thaiga: pelo amor né gente, logo cedo e vocês já brigando - falo descendo as escadas enquanto coço meus olhos.

Gilson: aquietem o cu pelo menos em uma hora sagrada.

Babi: ahhh, estragaram o clima.

Arthur: essa nossa discussão fica pra outra hora

Victor: que discussão mais merda em, não é por nada não, mas vocês já foram melhores em discussões.

Babi/Arthur: cala boca Victor!

Victor: tá bom, tá bom.. Não tá mais aqui quem falou!

Thaiga: mas e aí, qual a boa pra hoje? - digo me juntando a eles na mesa.

Victor: a boa pra hoje é que nossos bbs chegam né - abro um sorriso.

Arthur: nuu viado, mas não era só amanhã que chegavam?

era só mais um verão - babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora