Capítulo 16
Babi: OHHHH VICTORRRRRRR
Thaiga: eita sobrou pra você Victor
Carol: enfim, si fudeo, si fudeo, si fudeo, siiii fudeoooo
Crusher: que que tu fez agora irmão?
Victor: que eu me lembre nada - disse eu com o cú na mão - vou ir lá no quarto dela já volto. - chego lá, bato em sua porta até que eu posso ouvir um "entraaa".
Babi: fecha a porta de chave, precisamos conversar.
Victor: oque que eu fiz? - fechei a porta de chave e sentei em sua cama
Babi: você não fez nada, masssss, você conhece um tal de Bruno?
Victor: conheço 2 Brunos porque?
Babi: poderia me mostrar a foto deles?
Victor: sim sim. - pego meu celular e mostro a foto do primeiro
Babi: então o Bruno não estava mentindo...
Victor: que Bruno? e mentindo sobre oque?
Babi: esse da foto é meu irmão, acabei de conversar com ele e ele disse que te conhecia, mais não acreditei sabe.
Victor: aaa sim, que legal, eu já conheço meu cunhada a anos e nem sabia
Babi: oxi já vai ai é? ta mostra a foto do outro Bruno logo.
Victor: ta ignorante: pego meu celular e mostro a foto do segundo, confesso que fiquei meio confuso com a expressão de babi, ela parecia meia assutada - ta tudo bem?
Babi: pqp, ta sim, ta sim - ta ele conhece meu irmão e o meu ex namorado que eu nem cheguei a terminar com ele.
Babi: esse Bruno, esse segundo ai, mora aonde?
Victor: no mesmo condomínio que o meu e do crusher
Babi: TOMAR NO CÚ BUCETA
Victor: garota pra que tudo isso? credo, que palavras fortes
Babi: nada, nada, desculpa, esquece tudo isso, vou tomar um banho me arrumar e ir pra praia com a skate.
Victor: posso ir?
Babi: NÃO! - Entro no banheiro e fecho a porta
Victor: Bárbara Passos, não fiz nada pra você estar me tratando assim, quero explicações
Babi: ava toma no cú Victor
Victor: oia que bicha ignorante ta vendo skar?
Skar: auauauaua - jogou a cabeça pro lado confusa
Victor: que que eu to fazendo? falando com um cachorro? que idiotice!
Tomei meu banho calmamente, lavei meu cabelo e saí diretamente para meu closet.
Segurei meu cabelo ainda com a toalha em meu corpo, e logo fui escolher uma roupa.
Roupa da babs:
Peguei a colerinho da skar, coloquei nela e sai com meus fones de ouvido, ouvindo a música "wap" (aconselho lerem esta parte com a música wap)Peguei meu skate, parecia que todos perguntavam para aonde eu estava indo, mas como eu não estava ouvindo, resolvi nem ligar.
Sai com o meu skate, skar aparentava estar cansada, então levei a mesma junto a mim no skate..
Chegamos em uma pracinha, lá havia vários garotos andando de skate, tinha várias rampas..
posso falar a verdade? eu to amando essa cidade.
Babi: skar, olha aqui - me agachei coloquei minhas mãos e em sua cabeça - eu vou andar de skate, vou te deixar solta, massss, você não vai sair dessa pracinha ta me entendendo? Você tem que ter responsabilidade, to confiando em você meo. - soltei a mesma e ela saiu correndo, mas aparentava que me ouviu.
Xxx: ué, falando com uma cachorra? ta ficando louca garota?
Babi: iih ala, nem me conhece e vem tirar satisfação, mas ai quem é você?
Xxx: eu que pergunto caraí, quem é você? as perguntas quem faz aqui sou eu - dou um sorrisinho de lado - hum, parece que a mimadinha anda de skate, então não é tão nojentinha quanto parece.
Babi: oo meu pai, já não basta o Victor e o Arthur agora esse, meu nome é Bárbara mas pode chamar de babi é o seu?
Bak: aeee se não é a namoradinha do coringa, meu nome é Gabriel, mas pode chamar de bak babi
Babi: ta primeiro, porque coringa - ele falou dnv, o Victor ta me escondendo algo.. - e segundo não sou namorada de ninguém não.
Bak: aaa então ta de boas se tu não ta namorando o coringa - cheguei do lado dela e passei meu braço por volta de seu pescoço.
Babi: desde quando te dei essa intimidade toda?
Bak: apartir do momento que falou seu nome, iai? quer tomar um açaí?
Babi: desculpa - tirei o braço dele de mim - mais eu vim aqui pra andar de skate e não pra ficar de encontrinho com quem acabei de conhecer - jogo meu skate no chão e começo a andar.
resumo da história, andei de skate com o Gabriel, fiz amizade com ele, ficamos👉🏼👈🏼 e ele levou eu e a skar pra casa.
Bak: aqui onde tu mora é babi?
Babi: eeh kkkkk, conhece aquela parte que só tem casas perto da praia?
Bak: conheço sim
Babi: amanhã eu vou ficar lá, ta afim de ir?
Bak: só você morena? - olho com ela e solto um sorrisinho
Babi: não bobo, com meus pais e minha irmã.
Bak: aaa que pena, mais se seus pais deixarem eu vou sim
Babi: relaxa, quem manda sou eu, você vai sim kkkkk, quer subir tomar ou comer alguma coisa?
Bak: aaa pode ser.
Subimos rindo pra caramba, abri a porta e dei de cara com os 5 na sala me esperando, os 5 no caso são, a minha a thaiga, Gs, Victor, voltan e crusher.
Babi: annn eeh.... oi?
eles já iam abrir a boca e começarem a brigar cmg porque passei o dia todo fora, caralho parece que eu tenho 5 anos porra.
Babi: nanananananana, não tenho 5 anos, vem Gabriel - pego na mão do mesmo e saiu em direção a cozinha.
V I C T O R
Victor: ela não chegou com o Gabriel na maior intimidade não né? e ele não cumprimentou a gente NÉ? ELA NÃO CHEGOU COM ELE NÃO NÉ?
Crusher; relaxa irmão, acalma ae
Thaiga: é Victor relaxa aí, nem namorando com ela você não ta
Carol: iiih thaiga, acho que você mexeu na ferida agora em....
Gs: é vida, pegou pesado
Crusher: ala mó casal de plantão
Thaiga: falou oque tava dormindo de conchinha com a voltan né
Carol: an? que? vamo vê oque ta acontecendo lá na cozinha vai.
Chegamos lá e a babi tava dando Moranguinho na boca do Gabriel cara, que sínica mano, ahhhhhhh.
Não me aguentei e sai pisando fundo para o quarto da babi...
Continua....
Desculpem a demora pra postar😁😁😁😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
era só mais um verão - babictor
Fiksi PenggemarVictor Augusto, um dos melhores surfistas do Rio de Janeiro, ama competições e muito competitivo com seus rivais, Bárbara Passos, uma menina que gosta de tudo um pouco, vendo ela assim, aparenta ser uma menina bondosa e nem um pouco mimada, mas ela...