glicose baixa?🦋

3.4K 213 33
                                    

Capitulo 31

Victor: peraí, deixa eu ver se eu entendi... então tudo aquilo que ela estava passando era glicose baixa?

Doutor: Sim! exatamente, e bem, com tudo isso ela terá que tomar duas bolsas de soro aqui no hospital tudo bem?

Babi: ahh, ok doutor..

Vi ele escrevendo algumas coisas em um papel. Logo depois me entregou e disse que eu teria que levar até a ultima porta do corredor a direita. Pois seria lá que eu iria tomar minhas duas bolsas de soro..

Babi: ei, porque está me olhando assim engraçadinho? - falo enquanto caminhavamos pelo corredor.

Victor: não faça a sonsa aqui não barbara. Tu sabe muito bem o porque desta minha cara

Babi: Porra o pior é que dessa vez eu realmente não sei

Victor: aquela primeira vez.. não foi a ultima vez que transamos..

Babi: Fala baixo desgraça!

Victor: oque? todo mundo aqui é ser humano também. todo mundo transa Barbara

Babi: ta mas isso não é coisa de se falar em publico, engraçadinho

Victor: tava com medo de estar gravida né

Babi: Não! kkkkkkkkk ai Victor, cala boca vai.

Victor: mais olha... Até que não seria uma má ideia a gente ter um pivete né.. Mas mano, imagina só... - interrompido

Babi: NANINANÃO, pode tirando esse cavalinho seu da chuva e pode continuar a só imaginar.. ou melhor não, nem imagine, porque se não sua vontade aumenta.

Victor: meu deus cara, como você ta chata hoje em.

graças a deus, chegamos até a tal salinha. Entreguei os papeis para a enfermeira e ela pediu para eu e Victor entrarmos.

Enfermeira: sente-se aqui porfavor Barbara. - aponto para uma das poltronas - então, uma com soroe outra com dramim... tenha mais cuidado mocinha, uma glicose baixa ou alta não é nada bom viu.

Babi: é... kkkk - essa enfermeira gosta de cuidar da vida dos pacientes né?

Victor: para de encarar ela, falta de educação - sussurro no ouvido de Barbara.

Babi: mimimi, mimi, mimimimi, aaaa cala boca muleke, hum

Enfermeira: são namorados?

Victor: noivos eu diria/Babi: sim, namorados - ambos falam juntos

Babi: Falamos sobre isso no caminho Victor.

Enfermeira: desculpe-me se eu fui um pouco intrometida demais na vida pessoal de vocês...

Babi: Um pou...- interrompida

Victor: não tem problema não moça, haha - tampo a boca da babi, eu sabia que ela iria falar merda.

Enfermeira: ahh, então se for assim fico mais aliviada! bom, vamos lá?

Babi: já passou da hora não acha?

Victor: Barbara - dou um tapa em sua nuca

Babi: aí, corno

Victor: corna é você garota

Babi: olha você para de brincadeira em, você para

Victor: ta bom ta bom, alias estamos em um hospital, deveríamos ter mais respeito.

Babi: hum, olha quem ta falando.

Victor: olha... só não te respondo de volta porque o crusher ta ligando! com licença..

Enfermeira: voces são fofos kkkkk

Babi: ahh, obrigado.. Ele é meio irritante e imaturo as vezes, mas eu com certeza não conseguiria viver sem!

Enfermeira: sei como é, já tive um namorado assim igual a ele..

Babi: ahh entendi.. - será que ela esperava que eu a perguntasse oque aconteceu?

Enfermeira: prontinho. agora é só esperar acabar, ai quando acabar voce aperta este botão que eu virei correndo trocar o soro, ok?

Babi: ok.. - logo ela saiu da sala, e eu fiquei sozinha ali, Victor havia levado meu celular junto a ele, então não tinha muito oque fazer!

V I C T O R

Ligação on

Victor: falaaa meu parceiro

Arthur: eai irmão, como que ta a babi?

Victor: então.. não sei se ela ta muito bem, porém eu, to felizão

Arthur: não me fala que é oque eu to pensando

Victor: exatamente hehe

Arthur: mais irmão, como? ela mesma falou que voces não transavam desde a primeira vez dela

Victor: ela havia esquecido de um dos dias atrás...

Arthur: meu deus... mais eai? como que ela ta com tudo isso véi?

Victor: bom, chegando em casa a gente se fala, a enfermeira já saiu da sala aonde ela está, agora vou lá falar com ela pdp?

Arthur: pdp irmão, vai lá, vai lá, até mais tarde, e parabéns cara!!

Victor: obrigado, obrigado, flw mano, até mais tarde..

Ligação off


Agora é hora de botar meu plano em prática hehe..

Continua...

era só mais um verão - babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora