eu te amo🦋

5.9K 334 226
                                    

Maratona 3/5

Mob: me fala ae babi, oque você e o Victor tem?

Babi: Aa, eu e o Victor... primeiro, promete não contar pra ninguém?

Mob: prometo, prometo, fala ae

Babi: eu e o Victor se conhecemos esses dias, e tipo, eu meio que, perdi minha virgindade com ele, agora todos estão dizendo que eu e ele, meio que estamos de rolo, mais sla...

Mob: ououououou, pera, dexa eu ver se eu entendi, você acabou de conhecer o muleke, perdeu a virgindade com ele, e esse muleke é o Victor LOGO o Victor, ok né, cada um é cada um

Babi: Aa qual foi mob

Mob: relaxa, isso fica só entre eu e você, chegamos.

Babi: mais pera, esse não é teu quarto?

Mob: é sim algum problema?

Babi: eu que te pergunto

Mob: não não, de boas, pode dormir, qualquer coisa amanhã eu durmo em outro lugar

Babi: relaxa, vou embora cedo amanhã, mais obrigado mesmo kkkkkk

O mob saiu, eu corri para a porta e me tranquei, no meio de toda aquela escuridão, comecei a chorar, soltei tudo oque eu passei minutos atrás.

Eu sou tão bleh, porque eu aceitei aquele beijo do Arthur? e ainda achei bom, qual o exemplo que eu to dando como irmã? o Victor, a thaiga, o Gs, o crusher, a Carol...

eu não sei como me desculpar com eles, na verdade eu não sou mulher pra me desculpar, é isso! Eu não sirvo nem pra isso, eu simplesmente não consigo

Porque eu sou uma fraca, uma inútil, que só serve pra ser usada PORQUE SIMPLESMENTE TODOS ACHAM QUE É BONITA

Babi: uma garota louca que conheceu um garoto e acabou transando com ele sem nem ao menos saber quem e era.

Babi: bem que meus pais falavam, você é muito cabeça dura Bárbara, faz as coisas por impulso, por diversão,porque gosta! e só vai perceber isso quando cair em uma desvantagem...

Passo horas deitada no tapete, até que acordo com muitas batidas na porta, estava com o olho inchado, não estava com o rosto manchado, mais estava sem Gloss, pois nn havia passado maquiagem.

Abri a porta na maior tranquilidade.

Quando vejo Carol chorando e gritando, junto com crusher, Arthur, thaiga e gs.

Me desesperei não soube oque fazer, simplismente não soube, novamente!

Eles gritavam e os gritos ficavam cada vez mais Baixos, senti leveza, minha pressão estava caindo, mais não vi Victor com eles...

Babi: oque.. oque-oque ta acontecendo?

Carol: É O VICTOR BABI É O VICTOR

Babi: oque tem ele Carol?

Crusher: ELE ESTÁ PRESTES A SE JOGAR DA SACADA É TA GRITANDO SEU NOME, CORRE BABI

Gs: ela não ta bem também galera, parece que ela chorou a metade da noite.

Thaiga: irmãzinha, reage por favor

Vi Gs me segurando, mais como sempre, fui inútil é não sabia oque fazer... talvez o amor da minha vida, poderia ter pulado agora, e eu como sempre sendo inútil.

Babi: eu errei de novo né?

Carol: do que que você ta falando babi - falo entre choros, limpando minha lágrimas

Babi: errei como melhor amiga, irmã, filha e....

Gs: a pressão dela vai cair, não, não não, alguém tem algo salgado ai?

Thaiga: trouxe salgadinho serve?

Gs: serve - pego o salgadinho e coloco em sua boca.

Babi: ahrh, porque não me deixam morrer de pressão logo

Gs: engole logo Bárbara, vai, para de marra

Engoli, e logo comecei a me sentir "melhor podemos dizer.

O Gs deixou eu usá-lo como apoio para chegarmos até o Victor.

Todos estavam lá de baixo o olhando e pedindo para ele descer.

Logo eu chego fraca, quase sem voz e não enchergando completamente nada por conta de meus olhos inchados.

Babi: vi-victor

Victor: babi? Ahhh então quer dizer que a mocinha chegou - falo já embreagado - tava transando com o crusher é? esse amigo de MERDA

Babi: para Victor, por favor, eu to fraca não to bem.

Victor: fraca porque? ele é mais potente que eu é isso?

Babi: ahh, eu sei que eu estraguei tudo hoje, essa noite, minhas amizades, o exemplo que eu devia ser pra minha irmã, estraguei minha figura, e ainda mais, algo de mais além do que só amizade com você, mais por favor, desce daí Victor, eu preciso que você desça daí agora, eu não to bem, se você pular eu vou ficar pior ainda.

Victor: tem certeza? - falo tirando um pé dá sacada

Babi: Victor por favor, se você se importa comigo, sai daí, desce daí por favor.

Victor: NÃO! eu não me importo com você, nem comigo mesmo e nem com ninguém

Babi: Victor, eu.. eu... eu.. eu te amo

Victor: você oque?

Babi: era isso que você queria ouvir? então pronto! ta aí, eu te amo Victor, por mais bobeira que seja, mais eu te amo mesmo apesar de termos nos conhecido agora, pra precisar amar uma pessoa não tem questão de tempo nem nada, apenas é um sentimento bom que você sente quando você sabe que aquela pessoa é a tal pessoa certa....

Victor: babi eu... BABI!

Continua thururu.....

agora só amanhã e depois só domingo🙂

era só mais um verão - babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora