irei sentir sua falta🦋

5.6K 306 111
                                    

Capítulo 24

ele não mudou nada mesmo, continua o mesmo imbecil... mas oque o crusher me disse... não! o Victor namora, isso não é o certo a se fazer, vou seguir minha cabeça e meu coração.

Victor: babi me escuta precisamos conversar - tentei alcançá-la até seu quarto

Babi: Victor não temos nada a conversar.

Victor: aaa temos sim - a puxo pelo braço - vai querer me escutar ou não?

paramos na porta do meu quarto, eu queria escutá-lo, queria mesmo, mas se ele tentasse algo, e do nada o pessoal chegasse... vou tentar escutá-lo.

Babi: ta, ta, eu vou te escutar, vem, vamos entrar - falo abrindo a porta do meu quarto com Victor ainda segurando um de meus pulsos - pode soltar por favor? que eu não sou nenhum cachorro pra andar segurando.

ele me solta e logo entramos, sento em minha cama e ele semta no Puffy a minha frente.

Babi: beleza, fala ae - ainda to de biquíni, ooo meu deus - vai falando enquanto eu me troco, já volto.

Victor: ta, então Bárbara, desde quando eu resolvi assumir a Tainá, nossa relação começou a ficar abusiva, eu sentia muito sua falta, falta dos seus sorrisos, falta das suas brincadeiras, da nossa relação.

Babi: que relação garoto?

Victor: to falando em relação a nossa amizade, e esse sentimento de saudade estava aumentando a cada dia mais, e eu sempre falava ora Tainá que queria falar com você e tals, mais ela nunca deixava.

voltei e sentei novamente na cama.

Victor: até que chegou um dia...- interrompido

Babi: que ela disse "se você me ama de verdadr você vai ter que casar comigo e blablabla, ta dessa parte eu já sei.

Victor: ué, quem contou?

Babi: o Arthur

Victor: boca aberta do caraí, ta continuando, eu tava pensando em terminar com a Tainá pra ficar com você Bárbara.

Babi: Victor... isso que você ta fazendo é bem escroto, mas se você não se sente bem em um relacionamento que você acha que está sendo abusivel, então o certo a se fazer é terminar... olha, eu gosto demais de você, depois de você, nunca mais nem fiquei com nenhum menino e nem namorei nem nada, porque não conseguia olhar pra outro menino e não pensar em você, mas se caso você terminar com a Tainá, eu vou querer só sua amizade por um tempo, e depois, a gente vê no que vai dar....

Victor: Bárbara... desculpa por te deixar assim

Babi: não, não tem problema, eu só quero sua amizade de volta apenas isso, agora... por favor saí do meu quarto porque eu acho que eles chegaram.

Victor: ok, amo você ta?

Babi: t-ta

Victor: não vai falar que me ama não? beleza, os de verdade eu sei quem são.

Babi: para de drama Victor Augustoooo, saí daqui vai vai vai - jogo uma almofada nele.

V I C T O R

Victor: aiaiai, ta bom ta bom - fecho a porta e quando olho pro lado ta geral olhando pra mim.

como dizendo "oque você estava fazendo ai dentro com a babi?"

Victor: annn, eehh, oi rapaziada?

Tainá: agora eu entendi o porque o senhor Victor não voltou pra pracinha.

Victor: não começa Tainá, eu nem sabia que a Bárbara tava em casa.

Thaiga: e a nostalgia vemmmm a aconteceeerr, crusher vai lá do lado dele vai vai vai.

Arthur: ta né.... - vou até o lado do Coringa e fico lá esperando a thaiga fazer suas gracinhas.

Thaiga: ta agora é comigo, prazer thaiga, gatinho vocês em

Babi: aiiii meu Deus, você só faz eu passar vergonha, cala boca thaiga - grito do meu quarto

Victor: obrigado, você também é bem bonita, mas eu me interessei mesmo foi pela sua irmã hahaha

Arthur: opannn, faça suas palavras da minha meu caro

Victor: talarico do karai

Carol: primeiro, oque ta acontecendo aqui?

Tainá: e segundo que putaria é essa Victor que você prefere a irmã da Thaiga.

Gs/ Thaiga: xiiiiiiiiiii, fudeo

Arthur: nostalgia do dia que a gente se conhecer meninas relaxem

Carol: aaa bom

Tainá: aaa bom nada

Victor: precisamos conversar vem - a puxo para um quarto de hóspedes.

é agora que eu pretendo falar com ela sobre o nosso término, não quero magoá-la, mas esse relacionamento está se tornando cada dia mais tóxico.

as vezes me sinto um boneco, um fantoste dela, que ela pode brincar até a hora que quer.

mas ao mesmo tempo, passei alguns momentos bons com ela, então não quero magoá-la.

Victor: beleza é o seguinte, nosso relacionamento está se tornando cada dia mais abusivel.

Tainá: sério? você acha? eu não acho, eu acho que nosso relacionamento só está indo pra frente cada vez mais - falo olhando para minhas unhas.

Victor: você literalmente me controla Tainá! você não vê, mas eu vejo, porque você está me controlando é claro que você não acha nada disso! e eu já estou cansado disso! desculpa, não queria te magoar nem nada, mas precisamos terminar... você simplesmente me impede de ter amizades, isso está ficando chato cada hora, cada minuto, cada segundo que se passa...

Tainá: vo-você que terminar?

Victor: sim Tainá, desculpa...

Tainá: está fazendo isso pela babi, por eu te controlar igual você disse, ou por eu impedir suas amizades...

Victor: por tudo! - abaixo a cabeça.

Tainá: tudo bem Victor, então estamos acabados certo? - bato em minha coxa e levanto da cama.

Victor: sim...

Tainá: que bom que nem desfiz minhas malas, irei chamar um uber pra mim, muito obrigado por tudo mesmo, e desculpa por te controlar, não posso infelizmente - começo a chorar - segurar alguém na minha vida que não se sente bem, que não se sente feliz comigo, desculpa de verdade - dou um abraço bem forte no mesmo - irei sentir sua falta - sussurro em seu ouvido e saio porta a fora...

isso me doeu, por mais que ela me controlava, eu gostava dela, não a amava, mas gostava dela, agora eu me pego pensando, será que fiz ter terminado com ela? ou apenas magoei seus sentimentos? mas eu não estava me sentindo bem com nosso relacionamento, aquilo estava ficando abusivel.

mas irei sentir sua falta também.... Tainá.

Continua....

era só mais um verão - babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora