quem são vocês?🦋

10.4K 775 391
                                    

Capítulo 2

Votem prfvr!!

Thaiga: beleza já nos apresentamos e tudo mais, porém.. Quem são vocês e da onde conhecem minha irmã?

Victor: nós somos..... - interrompido

Adinan: tchau caseiro, sexta de manhã estamos aqui.

Victor: então quer dizer que as moças vão se hospedar na cidade e aqui? hm.. Bom saber.

Arthur: moramos na cidade também..- interrompido

Victor: ei, acho melhor irmos agora. Não quero dar uma má impressão para o meu futuro sogro. - levanto o queixo de Bárbara e deposito um selinho curto e bem delicado em seus lábios. E logo fomos embora.

Thaiga: MEU DEUS, pra quem disse que os meninos do brasil eram feios acabou de beijar um né, sua pilantra.

Babi: cala porcaria da boca garota - tampo a boca dela com a minha mão e logo solto - moleques atrevidos, sem contar o tal de Victor.. ah..

Thaiga: filhona, se eu fosse você eu pegava os dois e estaria dando pulinhos de alegria agora, por um dos dois surfistas gatinhos ter lhe dado um selinho. As vezes eu acho que você não é desse mundo sabe irmãzinha, você tem que parar de ser mais reservada, vc ta muito ultrapassada, muito nos anos 90.

Babi: vai se fuder, thaiga!

Flaviana: o que minhas queridas filhas tanto sussurram ai dentro eu posso saber?

B/T: Nada!

Adinan: calma, não engulam a mãe de vocês antes do tempo não meninas. Mas então, vamos? - falo já ligando o carro.

F/B/T: sim.

nessa meia horinha para chegar na cidade, eu dormi e acordei com a skar me lambendo.

Babi: calma skar - pego ela no colo e desço do carro.

Flaviana: já vinha lhe acordar, não vai arrumar seu quarto?

Babi: mãe, agora? já são.... - olho no meu relógio digital - 17:30 eu ainda estou com sono, posso dormir um pouco e mais tarde quando acordar eu arrumo?

Flaviana: pode, mas eu quero esse quarto arrumado amanhã viu, sem enrolar dona Bárbara.

Babi: sim mamãe, vem skar vem - pego a caminha, sua comida e sua água, subo as escadas até meu quarto. Estávamos em um condomínio que parecia mais uma mansão do que condomínio.

arrumei minha cama. Minhas coisas já estavam todas lá embaladas em caixas.  Arrumei a caminha da skar, comida e água, mas ela teve preferencia de dormir comigo, desliguei a luz, fechei as cortinas, me joguei na cama e logo adormeci.....

V I C T O R

Crusher: se ta ligado que a tal babi, não gostou nada do que tu fez né mano?

Victor: puf que nada, ela gostou isso sim. Você só fala isso, porque queria que fosse você ou no meu lugar ou no lugar dela hahaha.

Crusher: queria ser você naquela hora, não ser ela, sai dessa viado kkkkkkk.

Victor: aham sei.

Crusher: tu é mano?

fui a viajem toda pensando no tal selinho que eu dei na babi e no tanto que ela é marrenta. Ah, sinceramente isso me deixa louco e pode ter certeza, que esse jeito de marrenta dela, eu também vou tirar.

B A B I

Acordo por volta das 23 horas, ouvi diversas vozes na sala. Logo vi um casal sentado na mesa com papai e mamãe jogando truco, se eu não estou enganada.  E a Thaiga, conversando com um garoto no sofá.

Voltei para o meu quarto e comecei a organizar aquela bagunça. Com a Skar me ajudando é claro. A mortadela é igual a thaiga, preguiçosa e extrovertida ao mesmo tempo. Gosto dela também, mas sou mais a minha Skar.

Acabo de arrumar toda aquela bagunça e já eram 01:30am. O casal ainda permanecia na minha casa, como estava disposta por ter dormido cedo, sem um pingo de sono, decido tomar um banho e dar uma volta com a Skar por aí.

Me "arrumei" se é que posso dizer que estou arrumada, peguei a colerinha da Skar e fui saindo trancando meu quarto.

Roupa da Babi:

Babi: mãe vou sair e dar uma volta com a Skar ta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Babi: mãe vou sair e dar uma volta com a Skar ta?

Flaviana: não, está muito tarde Bárbara.

Babi: pai?

Adinan: vai filha, contanto que não volte tão tarde. Pois jajá iremos dormir.. Boa, ganhei essa rodada, pssem o dinheiro pra cá.

Babi: obrigado pai - vou em dirção aonde estava meu Skate e o pego - boa noite a todos e não se preocupem, jajá estou de volta.

Todos: boa noite.

Thaiga: podemos ir com você babi?

Babi: ah, não?

Adinan: não filha, para vocês é muito perigoso.

Thaiga: vocês me tratam como se eu ainda tivessse 12 anos ah. - falo irritada.

Saio de todo aquele escandalo de Thaiga e vou explorar um pouco do Rio com a Skar...

"Explorar" hum, até parece que eu vou explorar algo nesta cidade. O máximo que eu farei será andar pelas redondezas para não me perder.

Andamos em muitos lugares até. Já eram 02:50am, logo lembrei que meu pai havia dito pra eu voltar cedo, então logo voltei ao caminho de casa.

Xxx: oque a mocinha do celular faz uma hora dessas na rua andando de Skate. Que até pra mim foi uma surpresa inesperada...

Continua.....

não seja um leitor fantasma prfvr....

deixem seus votos e comentem oque acham, beijinhos de luxxx💞💫

era só mais um verão - babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora