a pílula do dia seguinte🦋

2.3K 110 17
                                    

Capítulo 39

B A B I

Acordo com Victor pulando em cima de mim e gritando.

Victor: BOMMMM DIA, O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHA.. ACORDA O BIZERRO E A BABI. PORQUE O PESSOAL AINDA NÃO CHEGOU.

Babi: peraí, como é?

Victor: nossa, nem me deu bom dia. - deito na cama e viro de costas pra ela

Ahhh, lá vamos nós..

Babi: ahhh, bom diaaaa meu amor - subo em cima dele e começo a dar diversos selinhos nele - você dormiu bem vida? - falo parando de dar selinhos e o olhando.

Victor: com uma visão dessa, logo de manhã? Você acha que eu não estaria bem.

Babi: bobo.. Mas que história é essa do pessoal ainda não ter chegado?

Victor: é então, fui acordar o crusher pra ir comprar o nosso café e não tinha ninguém no quarto e também ninguém no quarto da sua irmã...

Babi: ahh meu deus, oque rolou agora - saio de cima dele e ele vem atrás.

Victor: ei - puxo seu pulso - e o meu beijinho de bom dia?

Babi: eu já dei..

Victor: você não me deu nem beijo de boa noite e nem de bom dia.

Babi: ahhh Victor, a gente nem escovou os dentes.

Victor: verdade né.. Então vai só um selinho mesmo - pego em seu maxilar e deposito um selinho em seus lábios.

Eu amo esse garoto, eu já disse isso?

Vou até os quartos novamente certificar se eles não chegaram e estão nos banheiros caídos.. Mas nada, nenhum sinal.

Victor: eu disse que eles não estão ai amor.

Desço as escadas e assim que olho para a sala, estavam os 4 deitados um em cima do outro.  Mais bêbados que o Victor ontem.

Babi: que bonito em, que bonito!

Carol: bom dia babi - falo toda enrolada

Babi: logo no dia que eu mais preciso de vocês, vocês estão bêbados.  Que decepção!  E vocês meninos, não disseram que não iriam beber?

Arthur: acabou que a gente não aguentou a tentação - falo dando risada.

Victor: deixa eles mo - abraço a sua cintura - deixa que a gente resolve os negócios da casa lá hoje.  Vem, vamos se trocar pra irmos comprar nosso café.

Subo as escadas com Victor.

Babi: ai, eles me dão nos nervos. E você viu a thaiga e o Gs? Eles nem falaram nada. Orrr, que raiva! - falo entrando pelo nosso quarto e sentando na cama.

Victor: acho que você precisa relaxar - entro no quarto e fecho a porta - vou até ela e a deito cuidadosamente na cama.

Babi: Victor... É de manhã ainda.

era só mais um verão - babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora