sentimentos/2🦋

5.4K 300 109
                                    

Capítulo 25

B A B I

rooii né, eu meio que ouvi a conversa dos dois, pois eles estavam no quarto que tem a mesma parede que a do meu quarto.. então, eu ouvi tudo!

só não sei oque o Victor vai fazer agora.

bom, no momento eu estou deitada no meio da minha cama, com o ar no 15 esperando notícias da skar..

espera, tem alguém batendo na porta.

abro e dou de cara com o Victor.

Victor: qq se tava fazendo que ta com o cabelo todo bagunçado?

Babi: deitada esperando notícias da skar, entra ae. - falo voltando pra cama enquanto ele fechava a porta e vinha até mim.

Victor: aaa é verdade, a skar..

Babi: se nem ta preocupado entt não vinge estar ok? obrigado

Victor: MEU DEUS CARA SE TA MUITO IGNORANTE MERMÃO

Babi: ta, ta, ta Victor, chega de falar.

Victor: ta bom, então vamo fazer oque com esse silêncio todo?

Babi: sla coloca alguma coisa ae na TV, tenho que tomar banho, meu cabelo ta todo duro por causa da água da piscina kkkkkk

Victor: ta vai lá vai.

entrei no banheiro, estendi minha toalha no box de vidro e tomei meu relaxante banho.

me troquei dentro do banheiro mesmo, pois se eu me trocasse no closet, ele acharia que eu estaria provocando ele, e como sempre isso não terminaria nada bem...

Babi: ae pega meu secador e minha chapinha no closet porfavor - falo saindo do banheiro com minha toalha em meus cabelos.

roupa da babs:

Victor: namoral, não consigo te levar a sério com uma roupa dessas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Victor: namoral, não consigo te levar a sério com uma roupa dessas.

Babi: não enche Victor ta mó calor, pega lá meu bagulho porfavor.

Victor: ta ta ta. - entro no closet, fico procurando suas coisas, quando derrepente algo caí do lugar aonde estava a chapinha, me agaicho e pego, era uma foto nossa, lá no rio... que saudades! logo ouço ela dando risadas altas em seu quarto e logo volto.

Victor: ta rindo do que ai palhaça?

Babi: nada não kkkkkkkk

Victor: deixa eu ver vai - jogo as coisas na cama dela e tento ver subindo em cima da cama.

Babi: não Victor, eu já disse que não é não

Victor: deixa eu verrrr vaai...

sem querer, Victor escorregou sua mão e acabou caindo em cima de mim, ficamos nos olhando por alguns minutos, quando percebi que ele iria chegar mais perto, peguei impulso com as mãos e joguei ele para meu lado direito.

Babi: kkkkkkk ta tudo bem?

Victor: acho que ta né kkkkk, trouxe os bagui que se me pediu.

Babi: valeu valeu

Victor: bom, agora eu vou.. arrumar o quarto que eu vou ficar, tudo bem?

Babi: sim sim.

Victor: tchau pra você fidida

Babi: fidido é você meo, eu já tomei banho e vc?

Victor: ta bom, ta bom, ta bom - saio do quarto da babi e desço até a cozinha.

V I C T O R

chego na cozinha e encontro com Arthur e Carol mexendo no celular.

Victor: oi pro casal ai

Volsher: você estava no quarto com ela denovo né - abaixamos o celular em sincronia e fizemos caras sérias.

Victor: calma calma, parece que vocês querem me matar com os olhos

Arthur: a gente ouviu as risadas, oque rolou?

Victor: nada demais kkkkk, a gente só conversou um pouco - mecho no meu bolso.

Carol: oque é isso?

Victor: nada demais também - dou meia volta, mas logo Arthur me segura e pega a foto do meu bolso.

Arthur: ela te deu essa foto?

Victor: não

Carol: então você a roubo?

Victor: não foi bem assim...

Arthur: essa é a única foto de vocês dois juntos que ela tem, você tem certeza que deseja rouba-la?

Victor: eu não roubei, eu já disse!

Carol: essa é a única lembrança boa de vocês dois juntos que ela tem quando você se for Victor

Victor: e se eu não for?

Carol: isso é mentira Victor, você não ficaria aqui só pela babi

Victor: você não sabe do que eu sinto por ela Carol, então não julgue antes de acontecer - me solto de Arthur e vou para fora tomar um ar...

Continua....

era só mais um verão - babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora