Capítulo 38
Victor: eu vi você e aquele cara flertando..
Babi: não estávamos flertando meu bem. Estávamos apenas conversando.
Victor: Bárbara, você me ama?
Babi: ahh, eu saio por 2 minutos e você já consegue se empreagar com wisky e energético.. Vamos para casa. - olho para Gs e faço um gesto chamando ele
Gs: opa, chamou?
Victor: chamei não
Babi: xiu, fica quieto ai. Vocês estão afim de ir embora agora?
Victor: aaaaaa não, ir embora agora não - bato o pé no chão.
Babi: ti está parecendo uma criança de 5 anos querendo doce, aquieta o cu ai.
Victor: olha o jeito que você me trata... Você não me ama..
Babi: Gs, ajuda. Vocês vão querer ir embora, agora ou não?
Gs: mano, as meninas já estão bêbadas também, porém o Arthur disse que não quer ir agora ta ligado?
Babi: ta bom então.. Vou levar o Victor pra fora e vou chamar um táxi pra gente.
Gs: tudo bem, quando chegar em casa me avisa em.
Babi: pode deixar.
Gs: toma cuidado em.
Babi: eu ireiiii..
Olho para Victor e ele estava olhando para mim, todo bobo.. Porque até bêbado você é lindo em?
Babi: vem amor, me dá a mão - estico a mão para ele e ele a segura - vamo lá pra fora, aqui ta muito cheio
Victor: você ta querendo me levar embora né?
Babi: sim vida, eu to cansada, vamos embora, por favor..
Victor: ta bom, então vamos.
Fomos até a parte de fora da casa e vimos Gabriel quase se comendo com uma garota.. Ahh, juro. Que nojo.
Victor: cof cof, existe quarto para isso, cof cof.
Babi: meu deus, Victor fica quieto. - puxo ele para mais perto de mim.
Victor: amor, seu cabelo é perfeito sabia?
Babi: obrigado meu anjo, o seu também é lindo. - pego meu celular e começo a pedir um táxi para a gente.
Victor: ei, olha pra mim - pego seu queixo e viro sua cabeça para mim. Fazendo um olhar para o outro. - me dá atenção, por favor.
Babi: calma, eu estou pedindo a nossa ida pra casa.
Victor: aaaaaa eu vou sentar, to cansado - solto seu rosto e sento do lado da babi.
Babi: amoorrrr levanta, esse chão ta sujo.
Victor: mas eu to cansadooooo.
Ai Victor, quem diria que você é pior de lidar bêbado do que em sã consciência.
Babi: amorzinho da babi, levanta vai.
Victor: você ta estranha, você não é tão carinhosa assim..
Babi: levanta logo Victor
Victor: eita, to levantando.. - levanto ficando do lado dela e a olhando de baixo - aíí.. -interrompido
Babi: nem pense em dizer oque você quer dizer, porque eu já sei oque você vai dizer.
Victor: ta bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
era só mais um verão - babictor
FanficVictor Augusto, um dos melhores surfistas do Rio de Janeiro, ama competições e muito competitivo com seus rivais, Bárbara Passos, uma menina que gosta de tudo um pouco, vendo ela assim, aparenta ser uma menina bondosa e nem um pouco mimada, mas ela...