Capítulo 13
Babi: teve uma época que eu passei 1 ano morando com os meus tios, por ser muito rebelde com os meus pais, e meus tios na época, trabalhavam em uma escola de boas maneiras, então sempre que eu os respondia, eles me batiam ou apenas me davam uma reguada no palmo da minha mão....
Victor: caraca... Descul.... - interrompido
Babi: calma, ainda tem mais.. eu um dia vim com eles da escola mais cedo, eles estavam em uma discussão feia, meu tio estava muito agressivo com minha tia, fiquei com medo então corri pro meu quarto, minutos depois ouvi minha tia gritando pedindo socorro, desci rapidamente e lá estava meu tio...tio não né aquele monstro, batendo muito na minha tia,até ela morrer... Apenas gritei "não era você que ensinava boas maneiras? porque a matou seu monstro?" Gritei com dificuldade pois estava chorando, logo corri para rua e procurei ajuda, um homem que estava saindo do trabalho, ele me socorreu e aquele monstro que eu chavala de tio, pegou 20 anos de cadeia, provavelmente vai morrer na cadeia... - falo entre choros.
Victor: e-eu, não sei nem oque falar, desculpa mesmo, não sabia que era tão traumatizante assim para você, ver uma pessoa batendo em outra... - coloquei minha cadeira em seu lado, e a abracei.
Tentei conforta-la o máximo possível, para que ela se sentisse bem.
Logo saímos do abraço, e os nossos olhares... meio que... se encontraram, mais foi diferente, era como se fosse a primeira vez que nos víamos .
Então acabou rolando... não resisti, coloquei minha mão direita em seu maxilar e finalmente a puxei para um beijo, esse foi real, não foi apenas um beijo de calor do momento igual o primeiro, ela quis, eu quis, foi tudo perfeito, igual cena de filme.
O beijo foi salgado por conta das lágrimas dela, mais não deixou de ser bom, a intensidade do beijo foi aumentando cada vez mais.
Levantei, a peguei de cadeira, e ainda nos beijando segurei a mesma em meu colo, a levei para o quarto em que eu dormia, a joguei na cama e fechei a porta, subi por cima dela mas, pensei "ela ainda é virgem né.. nunca transei com uma mina virgem...".
Tenho que ir com calma e com cuidado, não quero machuca-la, então a parei de beijar e comecei a beijar seu pescoço bem devagar..
Babi: ué, oque aconteceu? do nada você começou a ir devagar, eu fiz algo errado?
Victor: não vida, você está indo bem, mas... tem certeza do que quer? como é sua primeira vez, não quero te machucar e nem te forçar a nada sabe?
Babi: entendo.. pode ficar tranquilo, eu sei oque eu quero.
Solto um leve sorriso e volto a beijá-la, logo tiro sua blusa e seu shorts fazendo a mesma ficar apenas de langerie, e pensa que langerie...
B A B I
Estava com um pouco de medo não irei mentir, mas eu também o desejava, era estranho o presentimento, mas eu tinha certeza do que queria, desta vez, era real.
Não estava com vergonha de ficar só de langerie para ele, pois ele já havia me visto nua, e aliás tomou banho comigo, isso não era problema, problema mesmo era quando começássemos a fazer sexo...
Ele foi descendo seus beijos, passando pelos meus seios indo até a barriga e um pouco mais abaixo... na hora ele olhou pra mim, já com a mão na renda da minha calcinha, não sabia oque dizer e muito menos o que fazer, aliás era a minha primeira vez...
Victor: posso? - falo com a mão na renda da calcinha da mesma.
Babi: pode oque?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
era só mais um verão - babictor
FanfictionVictor Augusto, um dos melhores surfistas do Rio de Janeiro, ama competições e muito competitivo com seus rivais, Bárbara Passos, uma menina que gosta de tudo um pouco, vendo ela assim, aparenta ser uma menina bondosa e nem um pouco mimada, mas ela...