"Você me quebrou primeiro, demorou um pouco, estava em negação quando ouvi pela primeira vez que você superou mais rápido do que eu jamais poderia, você sabe que dói, juro, por um tempo eu olhava para o meu telefone, só para ver seu nome..."
»»-- ❏ --««
*Flashback on*
Tudo era sempre do mesmo jeito... lá estava eu correndo pela casa, com o meu melhor amigo, Keisuke Baji, como todos os dias, nós chegávamos da escola e íamos direto pro meu quarto, criando estratégias pra nossa próxima brincadeira, era normal nossos pais surtarem.
Eu era uma garotinha de 5 anos, bastante extrovertida e tinha muitos amigos, mas nenhum deles era tão especial quanto o garotinho de 6 anos que me irritava todos os dias e roubava minha massinha de modelar favorita.
Tudo parecia certo, uma rotina, porque éramos os heróis de nossa própria história, nossos pais eram melhores amigos e um dos primeiros rostos que eu vi foi o dele quando eu cheguei em casa depois de passar um semana no hospital logo após meu nascimento, com ele na minha vida, eu só precisava dele a cada dia pra me sentir feliz.
Nesse dia a gente tinha combinado de fazer uma festa do pijama, ele tinha consigo uma bolsa com vários jogos legais, brincamos até tarde naquele dia, naquele último dia antes que tudo ficasse estranho e ele parecesse distante.
* Flashback off*
- MAHINA?? JÁ É A QUARTA VEZ QUE EU VENHO TE ACORDAR, NA QUINTA EU VOU TE JOGAR DESSA CAMA
Acordo com a minha mãe gritando, mas como todos os dias, eu reparo que sonhei com a mesma coisa, já faz 5 anos desde que meu amigo foi embora, o menininho que corria comigo pela casa, dói de uma certa forma, o tal menino ainda carrega os mesmos traços, mas ele se tornou alguém frio e completamente babaca.
Desço as escadas, minha mãe e minha irmã Sayuri, estão apoiadas no balcão.
Say, como chamo minha irmã mais nova, tem 11 anos e tá em uma fase de que tudo é garotos e amizades, então é recorrente ela surtar por algumas coisas sem sentido.
Dou um beijo na bochecha da minha mãe - Oi mãe, porque me acordou tão cedo? - falo com uma voz quase inaudível já que ontem eu fui dormir um pouco tarde pensando na vida.
Sayuri olha pra mim de um jeito estranho e diz:
- Você disse: "Tão cedo" ?????? Já são duas da tarde, bocó - Sayuri fala me olhando como se eu fosse algum tipo de bicho esquisito. - E eu ainda não acredito que acordou nesse horário, você parece uma velhinha, dorme cedo, acorda cedo e não tem amigos como uma adolescente normal, os únicos que conseguem andar perto de você é a Emma e o Mitsuya.
- Desculpa se os adolescentes de hoje só pensam em beber e fazer burrice, eu prefiro ficar em casa. - Falei simples.
Minha mãe olhava aquela cena toda com um tom de divertimento no olhar.
- Hoje a noite tem jantar na casa da Aiko, acho melhor você ir se preparando Hina, sei que é meio difícil pra você - Minha mãe diz
Olho pra minha irmã e ela tá com o rosto completamente branco como se acabasse de escutar as piores palavras que poderiam ser pronunciadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Broke Me First || Keisuke Baji
RomanceTudo começou com um segredo, ele se distanciou e agora faz parte de uma das maiores gangues de Tokyo...✍︎ • Um acordo foi feito contra a vontade de ambos e agora terão que viver com isso, um namoro falso entre pessoas totalmente diferentes, o que po...