"Há um tempo em que eu lembro, de quando eu não conhecia nenhuma dor, de quando eu acreditava no para sempre e de que tudo continuaria igual [...] Quando alguém diz seu nome, eu não tenho coragem para te ligar, mas sei que um dia vou conseguir, todo mundo se machuca algum dia..."
»»-— ❏ —-««
Baji acabou indo embora assim que minha mãe acordou, resolvi passar o dia na minha, apenas tentando descobrir o que era aquilo.
A procura por respostas acabou não demorando tanto, meus pensamentos foram dissipados com batidas na minha porta.
- Hina, sua mãe nos contou o que aconteceu hoje, abre a porta, queremos falar com você. – Ouvi a voz da Emma do outro lado, com um pouco de dificuldade, levantei e abri a porta.
- Você está péssima. – Mitsuya falou enquanto passava pela porta com algum tipo de embrulho em mãos.
- É, tenho que concordar mas essa cara de morta-viva vai passar por que trouxemos uma coisa pra você. – Emma falou pegando o embrulho das mãos de Mitsuya e me entregando.
Era um vestido preto com gola alta brilhante, olhei de volta pra Mitsuya fazendo uma careta.
- Eu não vou. – Falei guardando o vestido de volta na caixa.
- Claro que vai idiota, é a nossa formatura, finalmente o ensino médio acabou. – Mitsuya falou se jogando na minha cama.
- Você tem duas horas pra se vestir, eu e ele já trouxemos nossas roupas, não vamos te deixar aqui com essa cara de quem não dorme a semanas. – Emma falou segurando meu rosto e analisando minhas olheiras. – Você tá pálida e triste, essas são duas péssimas combinações. – Ela disse enquanto pegava algumas coisas do estojo dela de maquiagem.
- Eu não quero ir, quero ficar em casa. – Falei me cobrindo com o edredom.
- Vai sim, convidei o Baji e o Draken. – Emma falou enquanto se olhava no espelho, em um movimento rápido retirei o edredom da minha cara e corri até ela, segurando seus ombros para que eu pudesse olha-la.
- VOCÊ O QUE? – Falei.
- Bom, eu já havia convidado o Draken mas aí ele comentou com o Smiley, que comentou com o Angry que falou pro Chifuyu e –
- Vai direto ao ponto Emma, como o Baji ficou sabendo dessa festa? – Eu sabia que ele iria ficar chateado por eu não ter o convidado, primeiramente eu nem planejava ir e também que aquela escola é um ninho de cobras, ele sabia disso, Baji teve um rolo com uma menina da minha turma na época que ele estava no ensino médio e eu não estava preparada pra esse reencontro deles por que eu sabia que ela ainda era obcecada por ele.
- Chifuyu comentou com o Baji, fiquei sabendo que ele ficou bem irritado por você não ter contado a ele, mas agora não tem desculpa, vamos nos arrumar. – Ela disse enquanto retirava meu vestido da caixa.
Eu não tive muita opção, aqueles dois praticamente me empurraram pro banheiro pra lavar o cabelo e fazer algo que desse jeito, mesmo que curto, meu cabelo estava extremamente embaraçado, Emma também teve que retocar minhas mechas loiras que ficavam na parte interna.
Mitsuya tentava escolher algum sapato que combinasse com o vestido enquanto Emma pintava meu cabelo.
Demorou cerca de uma hora e meia, eles foram se arrumar e em menos de 30 minutos nós já estávamos a caminho da nossa formatura.
- Nem acredito que acabou e agora vocês estão indo pra faculdade. – Minha mãe falou enquanto dirigia, Mitsuya e eu até sabíamos dirigir mas minha mãe fez questão de nos levar até lá. Baji mandou uma mensagem falando que nos esperaria na entrada do local onde tudo ocorreria.
Mas assim que chegamos na porta do evento onde aconteceria a minha formatura, Baji não estava lá. Não sei se pareci triste ou algo assim, pois Emma me olhou com uma expressão solidária e tocou em meu ombro.
Baji falou que seria meu par, mesmo que de última hora. Era o momento da foto de "casal" mas ele não estava lá.
✎...BAJI ON
Eu estava na porta do evento esperando por ela quando uma garota que eu não conhecia veio até mim, parecia apressada.
- Você é o Keisuke Baji? – Concordei levemente. – Estão te chamando lá dentro. – Ela falou apontando pra algum lugar na parte interna do local.
Resolvi ir até lá, poderia ser algo importante, olhei ao redor e acabei ouvindo uma voz feminina gritar meu nome. Segui a voz até uma área um pouco afastada de tudo, onde ficava a mesa do DJ.
- Pensei que não nos veríamos novamente, sentiu minha falta? – A garota a minha frente me puxou pela camisa, com uma expressão nada inocente.
- Agora não Ayumi. – Falei tirando suas mãos de perto de mim.
Na época em que eu ainda estava afastado de Mahina, tive uma espécie de "caso" com Ayumi, nada sério, Mahina é minha primeira namorada na verdade.
- Como assim lindinho? Você veio me ver né? – Ela disse sorrindo pra mim, Ayumi só ficou comigo por puro desejo carnal naquela época, ela mesma falava que o que a gente tinha era só um tipo de "troca de favores".
- Eu estava esperando uma pessoa, na verdade acho que ela já chegou, preciso ir. – Falei tentando me afastar mas ela me puxou novamente e passou as mãos pelos botões da minha camisa.
- Ficaria melhor sem isso aqui. – Ela disse, desabotoando o primeiro botão.
- Eu ficaria melhor, bem longe você. – Falei tentando ir mas ela me seguiu e me puxou pela mão até um corredor menos movimentado. – Olha Ayumi, respeito você e te acho uma garota bem legal mas eu realmente tenho que ir, por favor. – Falei mas ela amarrou o cabelo deixando a mostra o decote de seu vestido.
Mahina iria me matar, engoli em seco tentando me afastar fininho mas Ayumi puxou minha camisa desabotoando o resto dos botões.
- Eu estava querendo rever isso aqui. – Ela disse enquanto olhava pra mim, agora com a camisa aberta.
- Olha Ayumi, eu realmente não vou usar a força e nem nada mas eu apenas quero que entenda, aquilo que tínhamos já passou, acredite. – Falei enquanto a olhava nos olhos.
- Eu pensava que...você ainda gostasse de mim, eu sou tão abominável assim? – Ela disse com a cabeça baixa.
- Eu não falei que você era abominável. – Falei e ela me abraçou, pensei que ela tinha esquecido aquela historia maluca de tirar minha roupa mas Ayumi acabou dando um beijo em meu pescoço enquanto me abraçava.
✎...MAHINA ON
Eu estava praticamente caçando Baji naquela festa, eu estava quase desistindo quando passei por um corredor e ouvi a voz de Baji falando algo do tipo "Você é uma garota legal".
Pensei em virar naquele corredor mas me arrependi imediatamente.
Baji estava escorado na parede, com a camisa desabotoada, enquanto Ayumi beijava seu pescoço. Senti que iria por meu almoço pra fora.
Eu só queria ter me ouvido quando pensei que ele iria me machucar outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Broke Me First || Keisuke Baji
RomanceTudo começou com um segredo, ele se distanciou e agora faz parte de uma das maiores gangues de Tokyo...✍︎ • Um acordo foi feito contra a vontade de ambos e agora terão que viver com isso, um namoro falso entre pessoas totalmente diferentes, o que po...