☕︎Infinity

3.5K 333 388
                                    

"Querida, este amor, eu nunca vou deixar morrer, não pode ser tocado por ninguém, eu gostaria de vê-los tentar. Eu sou louco pelo seu toque, menina, eu perdi o controle, eu vou fazer isso durar para sempre, não me diga que é impossível. Porque eu te amo até o infinito [...] Porque você é a razão pela qual eu acredito no destino, você é o meu paraíso e farei qualquer coisa para ser seu. O amor não é aleatório, somos escolhidos..."

»»-— ❏ —-««

Quatro horas depois...

✎...TOSHI ON

Caos, era assim que poderia ser descrito aquela festa pós casamento. Depois da cerimônia acabamos parando em uma rave e antes que eu pudesse perceber, Tsu e Baji estavam metidos em uma briga de gangues.

*Flashback on*

Eu e Tsu estávamos no bar pedindo algumas bebidas quando alguns ex membros da Yanar apareceram e acabaram arrumando briga com a pior pessoa possível.

- Olha se não é aqueles imundos da Valhalla e da Toman. Deveriam estar mortos, nunca foram páreos para nós. - Uns caras passaram rindo e foi quando Mahina simplesmente ouviu aquilo e simplesmente ofensas somadas a uma boa dose de álcool não poderia resultar em algo bom.

Ela até tentou evitar brigas mas pelo visto, os caras estavam bêbados também.

- Tsu, vamos...não precisa disso, eles só estão nos provocando. - Tentei argumentar mas eu tinha esquecido que mais impulsivo que Tsu bêbada é o marido dela. Baji acertou um gancho de direita no rosto do cara quando ouviu os insultos.

Quando vimos, estávamos em uma briga de gangue. O vestido de Mahina antes branco agora tinha algumas manchas de sangue. Baji com o cabelo preso estava sem o terno e as mangas de sua camisa de botão branca estavam dobradas.

Já fazia anos que Mahina não assumia seu antigo codinome: "Sanguinária"

Mas aquilo me provou que não importava o tempo. Ela sempre iria ser a capitã da gangue do Anjo Sem Cabeça, Valhalla. Assim como Baji nunca deixaria de ser o Capitão da primeira divisão da Gangue Manji de Tokyo. Simplesmente duas pessoas diferentes mas extremamente bons de briga.

Em determinado momento, Mahina estava acertando chutes em um ex membro da Yanar o que a impediu de perceber que outro homem avançava contra ela por trás. Eu estava longe pra chegar a tempo mas surpreendentemente Baji segurou o punho do homem acertando uma joelhada na costela dele. Aterrorizante.

- Na minha esposa não, cara. - Dizia acertando múltiplos socos no homem.

Tudo acabou quando sirenes de polícia passaram a ser ouvidas. Todos se dispersaram, Baji e Mahina também.

✎...(?) ON

Arrependimento, era tudo o que Mahina poderia dizer, com certeza não foi o álcool mas quando viu, ela e Baji estavam em uma briga com vinte caras.

- PORRA, ISSO FOI MUITO BOM. - Baji disse logo quando chegaram no hotel, a puxando para um beijo.

- Eu definitivamente enlouqueci, não acredito que isso aconteceu. - Falou desmanchando o penteado que surpreendentemente permanecia intacto.

- Nem eu, por poucos não fomos presos. - Ele disse tentando esconder um sorriso. Baji sempre foi muito fácil de provocar e aquela briga foi uma prova. Mahina sabia muito bem aquele sentimento de liberdade.

Ela riu lembrando da cena enquanto retirava o vestido e caminhava até o chuveiro, definitivamente precisava de um banho, pensou.

A água passava por sua pele retirando o sangue e a maquiagem do casamento. Aqueles cílios gigantescos estavam a deixando vesga e simplesmente tentou limpar tudo.

You Broke Me First || Keisuke BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora