☕︎Hold On

5K 523 295
                                    

"A alegria e o caos, os demônios de que somos feitos. Eu estaria tão perdido se você me deixasse sozinho [...]Volte, eu ainda preciso de você, me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo..."

»»-— ❏ —-««

❖12 horas até o incidente❖

✎...MITSUYA ON

Assim que acordei pela manhã senti algo em meu peito, tão forte quanto um soco no rosto.

Agora estou aqui em frente a casa de Hakkai a espera da Yuzuha, ela disse que queria ir a um lugar e eu ofereci uma carona.

- Takashi, desculpa o atraso. - Ela disse, vindo em minha direção.

Eu poderia sorrir ou algo assim, mas aquilo não saia da minha mente.

Um pesadelo, foi o que eu tive.

*Flashback on*

Eu estava em algum lugar, escuro o suficiente para não saber onde pisava.

Sozinho até então, não demorou até aparecer imagens pra mim, era como se eu estivesse em uma espécie de cinema, mas aquilo se passava em borrões.

Vi Mahina, ela estava com cortes múltiplos em seu rosto e corria em direção a algo ou alguém, era inacreditável, ela acertava socos e chutes como uma criatura sedenta por sangue.

Seu contorno reluzia em uma aura dolorosa, ela estava chorando mas não parava, corria e matava qualquer um que a impedisse de chegar ao seu objetivo. Jaqueta da Valhalla banhada em sangue, cabelos amarrados mostrando todos seus piercings da orelha. Aquela garota do sorriso carinhoso, agora carregava uma dor que era possível de sentir a quilômetros.

Tentei alcança-la mas a imagem se dissipou e agora mostrava Baji, ele portava uma espécie de anéis pontiagudos que só usava em situações raras, aquilo melhorava a precisão de seus socos. Baji parecia estar protegendo alguém também, Mahina estava indo até eles, então quem Baji protegia?

Andei um pouco e percebi uma figura encolhida atrás dele, com a perna sangrando, havia sido um tiro. Cachos banhados naquele líquido vermelho, e jaqueta agora não tão branca, foi quando reconheci, Baji protegia Toshi. Mahina corria até eles, era aquilo que estava a fazendo matar, Toshi. Haviam ferido o vice capitão da Valhalla e despertaram o pior da Mahina.

Eu nunca falei a ela mas, Mahina tinha duas personalidades distintas o bastante para me fazer perceber. Ela era alguém calma e sorria quando a elogiavam. Mas existia a Sanguinária, alguém obscura o bastante para carregar uma aura assustadora, eu já vi a sanguinária. Em uma vez que uns caras tentaram mexer com ela em uma rua a noite, estávamos apenas só eu e ela. Eram cinco caras, estavam comprando briga, consegui imobilizar dois mas quando virei, vi ela quebrar a mão do cara que havia a tocado, ela sorria mas não era o sorriso da minha Hina, minha melhor amiga. Ela estava irreconhecível.

Bonita e fatal, fazia mesmo o estilo do Baji, ele era outro inconsequente, mas se completavam de certa forma. Eu também conhecia Toshi, ele era dois anos mais novo que Baji, eles eram o completo oposto, enquanto Baji era ameaçador, Toshi era a pessoa menos ameaçadora possível, suas piadas eram péssimas.

Agora a minha frente, a imagem mudava novamente e mostrava a mesma situação mas invertida, era Baji que estava sangrando no chão e Toshi tentava o proteger.

Se repetia e se repetia, Mahina nunca conseguia chegar até eles a tempo, acabavam morrendo em seus braços, então ela gritava. Uma lágrima se escorreu por meu rosto quando ouvi, era dor, um grito de puro desespero e dor.

Então um tiro acertava suas costas, ela caia. A Sanguinária também morria. Junto com Toshi e Baji. Vi tudo aquilo diante de meus olhos. Eu tentava abrir os olhos mas foi quando vi dois sorrisos diabólicos a minha frente, Hanma e Kisaki riam como se estivessem diante de um grande espetáculo.

Acordei atordoado, a noite fria ainda era presente lá fora. Meus músculos doíam tanto, era inexplicável. Não havia conseguido voltar a dormir, a sensação de perda, eram quatro da manhã quando levantei e resolvi tomar um banho.

*Flashback off*

Aquilo não saia da minha mente, aquelas imagens, Baji e Toshi estirados no chão, Mahina morrendo, as risadas de Kisaki e Hanma.

- Takashi? Está me ouvindo? - Yuzuha perguntou preocupada,

- Sim, perfeitamente, v-vamos. - Falei ligando a moto.

✎...BAJI ON

Eu estava deitado em minha cama, encarando aquele colar que eu pretendia entregá-la naquele fatídico dia em que Hina pediu um tempo.

Uma lembrança então atingiu minha mente.

*Flashback on*

Eu estava caminhando pela escola quando ouvi umas garotas passarem por mim, cochichando sobre algo. Não liguei mas quando ouvi o nome dela, minha audição melhorou em 100%

- Foi, fiquei sabendo que ela beijou aquele garoto do sorriso bonito. - Quase caí pra trás quando ouvi.

Então fiz o que eu mais sabia fazer, me aproximei das garotas e passei o braço pelo pescoço de uma delas.

- Oi garotas. - Falei sorrindo, elas começaram a dar risadinhas irritantes.

- B-Baji...oi. - A garota ficava nervosa ao meu lado.

- Do que vocês estavam falando minhas lindas? - Perguntei tentando me fazer de desentendido.

- Você ouviu? Ele falou que sou dele. - Elas cochichavam. Sinceramente, essas garotas deviam me achar o maior palhaço, sempre que eu passava, elas davam risadinhas e me chamavam para me sentar junto a elas.

- Mas enfim, vocês não responderam minha pergunta. - Falei impaciente.

- É aquela garota esquisita, da sala oito, ela beijou o Smiley, sabe? Aquele garoto sorridente dos cachinhos ruivos. - Algo ferveu dentro de mim, que porra era aquela, na época tínhamos apenas 13 e 14 anos mas ainda sim, eu me sentia praticamente traído.

- É, acho que o nome dela é Mahina, eu queria ficar mais um pouco mas estou atrasado para algumas coisas, até depois minhas lindas. - Falei com um sorriso, elas davam pulinhos, essas garotas eram doidas.

Menos a minha garota, ela era incrível, eu seguia pelos corredores justamente por causa disso, pela Hina.

- Foi então que ela me beijou, cara, ela é tão gata. - Ouvi aquele projeto de emoji contando. Nunca vi aquele cara com a expressão neutra, sempre sorrindo.

- Ei Smiley né? Então foi você que beijou a Hina. - Falei chegando até ele.

- E você não é o Keisuke? Aquele cara que as garotas morrem de amores? O que quer? - Ele disse se levantando do banco.

Foi então que acertei um soco nele. Não sei o que me deu na hora mas pensei na Hina beijando outra pessoa e achei que fosse pirar.

- Ela é a minha garota, ela pode me odiar mas ela prometeu ficar comigo, está me ouvindo?- Falei e o cara continuava sorrindo.

- Pode ficar com ela então, tanto faz, só acho ela bonita mas parece que você beija o chão por onde ela passa. - Ele falou mexendo os ombros em sinal de indiferença.

No dia seguinte, quando Hina foi para a escola, ouvi sobre ela estar a procura daquele cara mas ele havia sumido, no fim descobri que ele havia ido embora da cidade. Muito tempo depois, ele entrou na Toman e acabamos virando colegas, história esquisita.

*Flashback off*

Mas ali naqueles corredores, eu poderia ter todos os olhares, mas apenas uma pessoa realmente me importava e ela me olhava com tristeza. Ainda não era a hora de contar a verdade para Mahina, então segui naquela atuação ridícula de quem não se importava.

Ela havia prometido ficar comigo.

E ficamos

Até o fim...

You Broke Me First || Keisuke BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora