"Você faz isso parecer mágica, porque eu não vejo ninguém além de você [...] porque garota, você é perfeita, você sempre faz valer, o jeito que você faz isso, é meu tipo favorito de noite..."
»»-— ❏ —-««
N/A: Devo avisar que as coisas vão ficar um pouco mais pesadas nesse capítulo, desculpem a demora e fiquem com o 35° cap de You Broke Me First 😳
--❖--
Eles estavam mesmo falando da gente na nossa cara. Demorou até fazermos eles pararem.
Acabei tendo que arrumar alguma desculpa para despistar Baji e ir até o mercado para comprar os ingredientes do jantar.
- Alô? Querida? – Aiko falou do outro lado da linha.
- Aiko! Eu preciso de uma pequena ajuda...– Perguntei insegura.
- Claro querida, o que seria? – Ela perguntou animada.
- Eu pensei em fazer um jantar pra ele hoje, mas teria que ser surpresa...a senhora poderia me ajudar a despista-lo?
- Oh sim! Eu realmente iria chamar esse cabeça oca para carregar algumas caixas pra mim da sala para o escritório. Diga a ele que convidei vocês para comemorar o aniversário dele aqui em casa, assim não tem como levantar suspeitas e então eu seguro ele enquanto você resolve isso.
- Logo estaremos aí, obrigada Aiko. – Falei em um sussurro e então desliguei. Já estava anoitecendo, pela janela do banheiro era notória a brisa suave, o sol se pondo aos poucos.
Eu estava em meu apartamento trancada no banheiro, tudo para Baji não conseguir escutar meus planos.
- Tudo bem amor? Já vai fazer uma hora que você não sai desse banheiro. – Baji falou do quarto, quando destranquei a porta do banheiro quase cai dura no chão.
Ele estava deitado na minha cama, sem camisa com o controle em mãos olhando para a TV com a expressão de tédio.
Esse garoto era um pecado.
- Porra...- Foi o que eu consegui falar, ele então olhou para mim, o seu cabelo se espalhava perfeitamente por seus ombros, sem controle algum, meus olhos pararam em seu tronco descoberto, cada detalhe e foi quando percebi que ele estava me encarando como se estivesse lendo meus pensamentos nada sutis.
Ele então me puxou pela mão me fazendo sentar em seu colo colocando minhas pernas em volta de si.
Iríamos nos atrasar e acabar com meus planos para a noite perfeita de hoje mas...eu simplesmente não conseguia parar de encará-lo.
Ele segurava minha cintura com delicadeza e exibia uma expressão diferente.
- Não quero te forçar a nada meu amor mas quero que saiba que se eu começar, não sei se vou conseguir me controlar. – Ele sussurrava contra meus lábios e logo deixou ali um beijo suave.
Eu queria.
Definitivamente eu precisava daquilo, Baji era uma droga, viciante demais para me permitir parar.
Foi o que fiz, olhando para ele atenta a tudo, encaminhei minhas mãos até a barra da minha blusa, a tirando. Baji me encarava com a pura luxúria aquele movimento valia por qualquer "sim"
Ele passou as mãos por minhas costas aproximando seus lábios de meu ombro, soltando meu sutiã com delicadeza.
Segurei seu rosto em minhas mãos descendo até suas costas nuas, da mais pura dopamina, aquele garoto era arte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Broke Me First || Keisuke Baji
RomanceTudo começou com um segredo, ele se distanciou e agora faz parte de uma das maiores gangues de Tokyo...✍︎ • Um acordo foi feito contra a vontade de ambos e agora terão que viver com isso, um namoro falso entre pessoas totalmente diferentes, o que po...