"Tudo o que vejo são amanhãs, as estrelas foram feitas para nós. Você me deixa bem, eu só tenho olhos para você..."
»»-- ❏ --««
Eu estava com 25 anos e fazia um ano que eu havia terminado a faculdade, mais um dia de plantão exaustivo no hospital mas de certo modo, eu amava de verdade a minha profissão e cuidar de pessoas me deixava feliz.
- Olá boa noite, doutora. - Um casal se sentava nas cadeiras a minha frente no consultório, pareciam nervosos. O meu consultório não havia nada mais que cadeiras e uma mesa com alguns porta retratos meus com o Baji e na porta uma placa escrito "Dra. Tsuki".
- Olá, como estão? É uma entrega de exames certo? - Falei vendo a mulher tirar alguns papéis da bolsa, segundo a ficha seu nome era Yasu.
- E-Estamos bem doutora, é que recentemente venho sentindo alguns enjoos incomuns e então resolvi fazer alguns exames pra verificar como está minha saúda e trouxe aqui pra senhorita ver. Até um de gravidez cheguei a fazer mas achamos impossível, já tentamos de várias formas mas nunca conseguimos. - Yasu disse, peguei os papéis de suas mãos olhando um por um.
É, eu já sabia o que era.
- Senhora...Yasu, bom vendo aqui a senhora está perfeitamente bem de saúde mas...- Olhei novamente somente para não haver margem a erros. - É não resta dúvidas...a senhora está grávida.
Falei e vi os rostos chocados do casal a minha frente.
- EU NÃO ACREDITO AMOR! CONSEGUIMOS! - O homem falou abraçando a mulher.
Ambos choravam e sorriam um para o outro, vendo aquilo eu pensei se algum dia isso poderia acontecer comigo mas logo afastei os pensamentos, eu e Baji apenas namorávamos ainda seria precipitado demais.
- Parabéns ao casal! Só pedirei mais alguns exames para confirmar sobre a saúde do bebê mas de fato a senhora está grávida, felicidades ao casal! - Falei e recebi abraços de ambos, eles pareciam tão contentes, era lindo de ser aquela cena.
Eu estava terminando assinando alguns papéis quando ouvi batidas na porta, o que foi muito estranho já que o próximo paciente só chegaria daqui a duas horas.
- Com licença doutora, atrapalho? - Era Yoki a secretária do hospital.
- Olá Yoki, de forma alguma. - Falei guardando os papéis na gaveta.
- Bom, só vim avisar que a senhorita pode ir pra casa. - Aquilo me deixou tão chocada que pensei ter ouvido errado, eram apenas seis horas da noite e meu plantão iria até ás dez.
- Ir pra casa? Do que você está falando? - Perguntei curiosa.
- Estou dizendo que a senhora deve ir pra casa agora! - Ela disse e logo tampou a boca com as mãos.
É, ela estava nervosa, muito nervosa. Pensei em mil coisas naquele momento, poderia ter acontecido algo com Toshi, Baji, Sayuri...pensei em várias pessoas importantes.
Quando completei 22 anos, entreguei o comando da Valhalla a Toshi mas Baji mesmo pouco, ainda se fazia presente em algumas decisões da Toman porém, já não era capitão da primeira divisão.
Toshi está com 23 agora, ainda irresponsável mas é um líder nato.
- O que está acontecendo Yoki? - Falei já me levantando da cadeira e retirando meu jaleco.
- A senhorita deve ir! É apenas o que digo. - Aiko praticamente me empurrou para a saída, eu já estava entrando em desespero.
Mas vi Baji encostado no carro com as mãos no bolso.
- Você por acaso manipulou a Aiko pra ela praticamente me expulsar do meu próprio consultório? - Perguntei chegando perto dele e depositando um selar de lábios.
- EU!? Nunquinha. - Ele disse levantando as mãos em rendição.
- Muito perspicaz Sr. Keisuke Baji. - Falei e senti que ele estava nervoso.
- Quero te levar em um lugar. - Foi o que ele disse e então abriu a porta do carro pra mim.
É, definitivamente Keisuke estava estranho. O que aconteceu que hoje todo mundo ficou nervoso perto de mim?
Ele ficou em silêncio o caminho todo pensei em muitas coisas na hora e sinceramente passou pela minha cabeça que ele estava querendo arrumar palavras para terminar comigo.
Ele de repente parou em frente ao parque onde tudo havia começado.
Ele desceu do carro e novamente abriu a porta para mim, Keisuke cavalheiro não é uma das coisas que vejo todo dia, ele vive querendo apostar corrida quando estamos sozinhos em uma rua deserta.
Baji me levou até a árvore um pouco gasta pelo tempo mas que ainda exibia marcas nítidas de um "M.T" e um "K.B" contornados por um coração meio torto.
Ele então apertou algum botão atrás da árvore que fez lanternas brilharem em torno dela, iluminando o rosto de um Baji nervoso.
- Amor, eu me apaixonei completamente e de forma irreversível por você. No momento em que te vi, soube que minha vida nunca mais seria a mesma. Te trouxe aqui no mesmo lugar em que viemos na mesma noite em que te pedi em namoro há alguns anos atrás e onde fizemos uma promessa quando éramos crianças, juramos nunca nos perder um do outro e assim o fiz, nunca me perdi de você Mahina.
Ele me olhava de uma forma tão intensa que eu pensei estar em um sonho ou algo assim.
Logo Keisuke segurou meu rosto, me fazendo enxergar tudo aquilo que se mantinha nublado.
- Por mais que nos afastássemos você sempre vai ser a única que faz meu coração palpitar de maneira descontrolada, a garota que me faz ouvir horas e horas sobre seu livro favorito e nunca me cansar disso, eu poderia ouvir você pra sempre, sua voz me acalma de uma forma inexplicável, sei que posso me meter em brigas ás vezes ou até mesmo fazer piadas em momentos críticos como da vez que vimos um cara tropeçar e cair de cara no chão enquanto se exibia pra algumas garotas na praia. - Ele então riu, provavelmente lembrou da cena, Baji riu tão alto que o cara veio tirar satisfação com a gente.
- Pior que ele ainda tentou por a mão na frente. - Falei me lembrando.
- Sim! M-Mas o que eu quero dizer é que desde quando eu era pequeno essas borboletas no estômago já existiam quando te via passar, no dia em que você fez um curativo em mim depois de uma briga, fui pra casa e meu peito começou a doer, perguntei da minha mãe o que era aquela sensação de formigamento por todo corpo quando você tocava em mim e aquelas palpitações, ela disse que eu estava apaixonado e desde esse dia prometi a mim mesmo que faria você gostar de mim, nesse local também prometemos uma coisa, eu falei que iríamos nos casar um dia e hoje Hina, quero dizer que a lua está tão bonita quanto você, quero passar todos os momentos mais únicos da minha vida ao seu lado, eu amo você muito mais do que consigo suportar, seu sorriso me aquece e seu rosto ilumina qualquer lugar, eu preciso saber Mahina, você quer casar comigo?
✧༺☁༻✧
Desculpem a demora para postar o capítulo, recentemente comecei escrever uma nova fic que já estava nos meus planos há um tempo, vai ser lançada naquela outra conta que comentei com vocês no cap anterior (dando um spoiler aqui, vai ser de Renga pq eles são perfeitos). Ah e capa nova na fic!! O que acharam? Obg por tudo, se cuidem e bebam água!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Broke Me First || Keisuke Baji
RomanceTudo começou com um segredo, ele se distanciou e agora faz parte de uma das maiores gangues de Tokyo...✍︎ • Um acordo foi feito contra a vontade de ambos e agora terão que viver com isso, um namoro falso entre pessoas totalmente diferentes, o que po...