"Como estrela de cinema de uma tela preto e branco, você é um tipo único, vivendo em um mundo que virou plástico"
»»-— ❏ —-««
Eu e Smiley fomos direto pra secretaria, tinha apenas 4 pessoas lá dentro, sentamos em um banco do lado de fora, assim que todos saíram, nós entramos.
Sra. Kin ou apenas Sra. K que era como nós chamávamos a simpática e sempre sorridente senhora que ficava na secretaria da escola, ela me conhecia tão bem, ela é a nossa vizinha desde sempre, ela conhece minha mãe desde quando ela era pequena e ela estava lá no meu aniversário de 4 anos então, também conhece Baji e consequentemente Smiley já que moramos na mesma rua.
Ela nos encarou por alguns segundos e então o seu rosto se iluminou em um sorriso animador.
- Eu não consigo acreditar no que estou vendo, você é um dos menininhos dos Kawata? Souya? - Ela disse contente.
- Bom...Souya é o meu irmão, eu sou o Nahoya. - Ele disse sorridente.
- Oh sim, me desculpe, eu devia ter reconhecido pelos cabelos ruivos enroladinhos. Por onde esteve? Como você cresceu, como estão os seus pais? E o seu irmão? Nunca mais vi o pequeno Angry.
Com todas essas perguntas eu diria que Smiley estava em completo pânico já que ela o encarava com uma enorme expectativa.
- E-Eu estou bem Sra. K, minha família também - ele falou pra senhora que estava super feliz a sua frente - E bom, eu mudei de cidade voltei ontem e vou começar a estudar aqui junto com meu irmão.
- Que ótimo!! Vou procurar alguns papéis, você tem que responder algumas coisas já que você é novo aqui, sua mãe já mandou algumas coisas por E-mail mas ainda tem algumas coisas pendentes e chame o seu irmão já que ele deve assinar também. - Foi então que ela notou a minha presença e abriu outro sorriso caloroso - Que bom ver você minha querida, fiquei tão preocupada com os preparativos pro começo do ano que nem tive tempo pra visitar você, encontrei sua mãe e a Sayuri no mercado ontem, nós conversamos por um bom tempo, mas enfim, é bom ter você de volta.
- É... Obrigada. - Eu respondi de forma rápida, ela logo entregou alguns papéis pro Smiley que explicou que seu irmão havia faltado.
Enquanto ele escrevia algumas informações no papel eu fiquei aguardando a Sra. K, me entregar os meus horários de aula, fui tirada dos meus pensamentos pela Sra. K soltando uma exclamação.
- Achei, está aqui - Ela me entregou o meu papel, então olhou pra Smiley, estendendo o papel.
- Hina? É... quero dizer... Mahina? Você pode pegar pra mim por favor? - disse ele meio atrapalho com os papéis e acenando em direção ao cronograma de aulas, eu não disse nada, apenas peguei o papel da mão da Sra. K.
Pude observar que os nossos horários são bem iguais, menos a aula de história e a aula de literatura.
Passamos cerca de 20 minutos na secretaria até que ele levanta a cabeça e entrega os papéis pra Sra. K, nos despedimos rapidamente dela e então eu sigo ele até o carro, eu não fazia ideia do modelo mas ele era da cor prata e bem espaçoso.
- E então? Pra onde vamos? - ele pergunta, nós dois já dentro do carro, me lembro que tenho que mandar uma mensagem pra minha mãe, dizendo que não irei almoçar em casa e que estou com Smiley.
Durante o caminho, eu não digo o local apenas vou indicando o caminho pra ele, é um restaurante novo que eu sempre quis vim, ele tem uma decoração meio retrô e tem uns livros pendurados no teto que eu particularmente acho bem legal.
- Uau aqui é muito bonito, é um restaurante novo? - ele diz impressionado e eu começo rir das expressões que ele fazia.
Logo sentamos em uma mesa distante e fazemos nossos pedidos, enquanto aguardamos ele me encara de um jeito meio estranho como se estivesse querendo me falar alguma coisa.
- É... eu queria pedir desculpas - ele começa meio sem jeito, me pega de surpresa. - É que eu não deveria ter te chamado de Hina, eu sei que nos conhecemos desde criança mas, é que eu voltei e não queria forçar nada, também sei que só quem te chama assim é a sua família e o Ba... aí merda, me desculpa de novo...
Ele me olha de um jeito meio triste e ansioso, então tento parecer despreocupada.
- Você tá falando do Baji né? - ele me olha de um jeito espantado, já que até ele notou o distanciamento entre eu e Baji na época, como eu disse, éramos inseparáveis, todo mundo ficou confuso quando paramos de andar juntos e falar um com o outro, várias pessoas perguntaram o motivo do distanciamento mas nem eu sabia explicar direito.
- É que eu achava que ainda era um assunto meio delicado pra você... foi mal
- Eu nem ligo mais, sinceramente talvez o tempo ajuda realmente a cicatrizar certas feridas, e sobre o apelido... eu não ligo, pode me chamar de Hina.
Ele sorriu pra mim e depois de um tempo a nossa comida chegou e então ficamos relembrando de quando nós éramos crianças e evitando assuntos sobre o Baji.
- Obrigada por hoje - ele me diz quando paramos em frente à minha casa.
- Foi bom te reencontrar e obrigada por hoje também - ele sorri pra mim e eu desço do carro.
Antes de eu bater na porta a minha mãe já tá na minha frente acenando pra Smiley que continuava no carro, pedindo pra ele entrar.
Ele me olha meio sem jeito, desliga o carro e entra na minha casa.
- É... olá Sra. Tsuki - ele olha pra ela, com uma cara que eu diria que era de espanto, se eu não o conhecesse diria que ele estava com medo da minha mãe ou estava extremamente tímido, mas conhecendo ele, eu diria que ele é extrovertido demais pra isso, dito e feito, em menos de 10 minutos ele tá conversando e rindo com a minha mãe.
- O que você acha Hina? - Smiley me olha cheio de expectativa, enquanto a minha mãe me lança um olhar desconfiado quando ela o ouve me chamar pelo apelido.
- Desculpa o que?
- De vocês assistirem um filmes hoje aqui em casa mesmo já que eu estou de saída e pensei que Smiley poderia fazer companhia pra vocês duas. - Minha mãe diz, apanhando a sua bolsa e indo em direção às escadas.
- Vou dar um beijo na sua irmã antes de ir e então quando eu descer vocês me dizem o que decidiram. - Minha mãe grita do andar de cima.
Logo depois de ela estar um pouco distante, Smiley olha pra mim com um olhar cheio de expectativa.
- Tá, tudo bem, mas você faz a pipoca
- tá bom!! - ele diz, super feliz.
Quando vejo minha mãe descer as escadas eu noto que ela já está toda arrumada.
- E então? O Smiley vai ficar?
- vai sim, mãe
- Que bom, então eu já vou indo, até mais tarde - Ela me dá um beijo na bochecha e diz um "amo você " então vai embora.
Logo eu ouço passos na escada e deduzo que seja Sayuri, vindo pegar alguma coisa na cozinha.
- Hina, é verda... - ela para e encara Smiley por alguns segundos e então ela o olha espantada
- Espera.. você é o primo da Kiyoko? A menina que era amiga da Hina?- ele olha pra minha irmã com um sorriso e concorda com a cabeça, ela fica super eufórica
- Não acredito!! O MESMO QUE BEIJOU A HINA? - Ela diz apontando pra ele e praticamente berrando pra rua inteira ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Broke Me First || Keisuke Baji
RomanceTudo começou com um segredo, ele se distanciou e agora faz parte de uma das maiores gangues de Tokyo...✍︎ • Um acordo foi feito contra a vontade de ambos e agora terão que viver com isso, um namoro falso entre pessoas totalmente diferentes, o que po...