"Você sabe que eu nunca quis te magoar, eu te daria qualquer coisa, eu digo que estou melhor agora, mas só digo isso porque você não está por perto. Eu não acreditava que isso seria o fim [...] porque não importa como a minha vida mudou, eu continuo olhando para os nossos melhores dias, você provavelmente está melhor agora [...] eu juro que vou ficar bem, você é apenas o amor da minha vida..."
»»-— ❏ —-««
✎...BAJI ON
Entrei no carro com Draken e Kazutora, ambos me encaravam como se eu fosse começar a surtar a qualquer momento, bom, isso era verdade, nunca esperei ver a Hina dormindo com aqueles dois, será que eles realmente fizeram algo? Sei que Mitsuya não, mas o Hakkai...
- Cara, eles estavam blefando, não deixa a raiva te cegar, lembra que você está fazendo isso por ela. - Draken falou enquanto dirigia.
Era tudo por ela e sempre foi, desde quando eu tinha doze anos e ela onze, um dia antes do pai dela morrer, acabei escutando uma conversa da qual mudou o rumo da situação. Nossos pais eram melhores amigos desde o ensino médio, eram sócios e comandavam o maior escritório de advocacia do país, eles defendiam presidentes, governadores e toda e qualquer grande autoridade. Tinham contato de todo tipo de gente.
*FLASHBACK ON*
Eu tinha acabado de voltar um pouco mais cedo do treino de basquete, naquele horário, meu pai estaria na empresa e minha mãe na casa da Hina.
Assim que adentrei a minha casa, ouvi gritos e silenciosamente corri até a origem deles. Vinham do escritório pessoal do meu pai, eu sabia que era errado escutar atrás da porta mas assim que ouvi a voz do pai da Mahina, soube que algo estava errado.
- Hiroshi, ouça, nós podemos lucrar com isso, é uma oportunidade única! - O pai dela falava.
- NÃO KENTARO! TUDO ISSO É LOUCURA, VOCÊ VAI POR EM RISCO AS NOSSAS FAMILIAS POR DINHEIRO? - Meu pai estava claramente exaltado.
- E-Eu ja fechei o acordo a encomenda vai chegar hoje a noite, me desculpe Hiroshi, porém ainda acho que essa vai ser uma ótima chance de enriquecermos ainda mais!
- Você está maluco Kentaro, nós não começamos isso por dinheiro, foi por que gostávamos de ajudar as pessoas, você negou a herança do seu pai por ano, você odiava o trabalho dele, o seu pai era um cientista incrível que foi morto por mexer onde não devia, te falei pra não tocar naquele livro que ele escreveu e agora você quer virar a porra de um traficante e vender aquela porcaria pra uma gangue?
- Hiroshi, aquele livro é o segredo pra tudo, o meu pai desenvolveu um novo tipo de droga ainda mais pesada que as comuns, vai vender que nem água, VAMOS FICAR MILIONÁRIOS! - Aquela conversa toda estava me deixando tonto, o pai da Hina não era um cara tão bom quanto eu pensava ser.
- Kentaro, são várias gangues brigando por essa fórmula, ao vender pra uma delas, você vai estar pondo em risco a sua família, a Hina só tem onze anos e a Sayuri apenas cinco, não faça isso, eu te peço.
- Que seja Hiroshi, vou vender a fórmula hoje a noite para a organização que aparecer primeiro. - Ouvi cadeiras se arrastando pelo chão, possivelmente o pai dela estava de saída, corri para fora de casa o mais rápido que pude.
Eu não conseguia acreditar naquela conversa, gangues, drogas e ameaças.
Tudo se confirmou na manhã seguinte, o pai da Hina, estava morto e eu duvidava que a morte teria sido acidental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Broke Me First || Keisuke Baji
Storie d'amoreTudo começou com um segredo, ele se distanciou e agora faz parte de uma das maiores gangues de Tokyo...✍︎ • Um acordo foi feito contra a vontade de ambos e agora terão que viver com isso, um namoro falso entre pessoas totalmente diferentes, o que po...