☕︎Where's My Love

9.1K 928 1.4K
                                    

"Ela se esconde, como um fantasma, será que ela sabe que nós sangramos da mesma forma? Não quero chorar, mas me quebro assim [...] Você fugiu? Eu não sei, mas se você fugiu. Se você fugiu, volte para casa, apenas volte para casa..."

»»-— ❏ —-««

Em meia hora seria o tal encontro da Emma, Mitsuya ainda não havia voltado, ele saiu sem dizer nada então resolvi apenas deixar pra lá, estávamos apenas Hakkai, Emma e eu na casa.

Emma já havia terminado de se arrumar e estava agora sentada no sofá esperando ansiosamente por Draken, ocorreu-me a ideia de ir embora antes dele aparecer, a visita dele e de Baji foi realmente inesperada e eu não queria que isso acontecesse mais uma vez.

Então, eu apenas me despedi da Emma e do Hakkai, com a desculpa de que eu precisava fazer algumas coisas.

Então saí da casa, já estava de noite, a minha casa ficava alguns quarteirões de distância da casa de Mitsuya, coloquei meus fones e segui andando com minhas mãos nos bolsos do moletom, o clima estava ótimo, o céu estava estrelado e a lua estava linda, eu não entendo muito mas seria uma lua cheia talvez?

Assim que cheguei na esquina da casa de Mitsuya, me lembro que esqueci meus anéis lá, eu havia tirado para dormir.

Assim que olho em direção a casa, vejo duas motos e nenhuma das duas não parecia nem um pouco com a do Draken, mas uma delas eu consegui reconhecer de longe, era a moto de Mitsuya, com quem ele estava?

Todas as dúvidas se dissiparam quando a pessoa que estava na outra moto, retirou o capacete e vi aquele sorriso e aquele cabelo inconfundíveis, era Baji, mas o que ele fazia com Mitsuya e por que estavam sorrindo como se fossem amigos de longa data?

Sem pensar muito, resolvi me aproximar pra tentar escutar o que eles falavam, sei que é errado ouvir conversas mas aquilo estava muito estranho.

Me escondi atrás de um carro e me abaixei, Mitsuya estava rindo de algo.

- Então nós acabamos dormindo os três amontoados um no outro, não fica chateado Baji, a Mahina ainda fica meio afetada quando falamos sobre você, isso deve ser um sinal. - Mitsuya fala ainda sorrindo, a cada palavra, era como um tiro, ele estava contando tudo pro Baji, tudo.

- Bom, só espero que você continue com o plano, deixe ela pensar que você e Hakkai viraram amigos dela por acaso quero a proteção de- Baji parou bruscamente e olhou pra trás. - Acho que, ouvi algo, já volto. - Ele caminhou até o carro mas eu já estava longe dali.

Deixe ela pensar que você e Hakkai viraram amigos dela por acaso.

Deixe ela pensar que você e Hakkai viraram amigos dela por acaso.

Deixe ela pensar... 

Aquilo ecoava em minha mente durante todo trajeto...era tudo combinado? Hakkai também... minha proteção? Eu não precisava de proteção, aquilo me acertou como um golpe digno de nocaute.

Mudei pra esquecer as minhas frustrações, mudei porque pensei que poderia virar outra pessoa, desde os meus quinze anos, mudei de comportamento, de amizades e até mudei o estilo de roupas e o cabelo. Mas aquilo me perseguia, ele me perseguia. Eu pensava que poderia suportar e superar mas ele sempre estava a espreita.

2 a 0 para Keisuke Baji e mais uma vez, ele me fez chorar. Eu nunca soube lidar com sentimentos, falar sobre eles é ainda mais difícil.

Assim que cheguei em casa, minha mãe e Sayuri estavam jantando, acenei pra elas e subi para meu quarto, era incrível a minha habilidade de sempre me ferrar com amizades, essa não foi a primeira vez e nem a mais dolorosa, porém, me afetou. Deitei em minha cama abracei meus joelhos, quinze minutos depois, minha porta é aberta, minha mãe caminhava em direção a cama com seu olhar carinhoso, ela me abraçou e deu um beijo em minha cabeça.

You Broke Me First || Keisuke BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora