☕︎You Are My High

4K 424 260
                                    

"Você é meu ápice, está me ouvindo, amor?"

»»-- ❏ --««

Acordei com os braços de Baji me apertando, ele estava praticamente me esmagando.

- B-Baji, amor eu não consigo respirar...- Falei tentando me livrar daquele aperto.

- Não, a gente só vai sair daqui na hora do almoço. - Falou com a voz abafada.

- Precisamos nos arrumar, sua mãe deve estar me odiando já que acabamos não indo ontem. - Falei finalmente conseguindo me livrar das mãos de Baji, me sentando na cama.

- Sabe que é mais provável ela me odiar do que odiar você, ela te ama e falando nisso, se você quiser repetir a noite de ontem...- Ele começou.

- Pode tirar o cavalinho da chuva porque realmente precisamos sair. - Falei o puxando pela mão.

- É sábado amor, vamos ficar aqui. - Falou enquanto procurava seu prendedor de cabelo.

- Sua mãe vai ficar chateada mas...ainda são dez da manhã, vamos na hora do almoço então. - Falei me deitando novamente na cama e Baji encostou sua cabeça em meu colo.

- Precisamos desse momento de paz e tranquili- Baji foi interrompido por batidas na porta, deviam estar prestes a derrubar a porta já que estávamos ouvindo mesmo estando no quarto.

- KEISUKE SEU FURÃO, SABEMOS QUE VOCÊ TA AI! - Ouvimos a voz de Chifuyu, Kazutora e Pah-Chin.

- Cara, acho melhor a gente não gritar vai que a Hina apareça ai, tenho medo daquele olhar dela. - Um deles falou.

- Só por causa disso, eu vou agora. - Falei me levantando da cama e colocando um roupão.

- Esqueci completamente, eles haviam marcado de sairmos pra beber. - Baji falou em um suspiro.

- Beber? Dois goles e você já tá tirando a camisa em cima da mesa. - Falei ao sair do quarto.

Caminhei até a porta e abri devagar, encontrando os três completamente bêbados, Kazutora era o menos pior.

- Fudeu, é ela. - Chifuyu disse e ameaçou começar a correr.

- Pode voltar aqui, os três, passem pra dentro. - Falei e eles entraram com as cabeças abaixadas. - O que vocês fazem bêbados essa hora da manhã? Como raios conseguiram chegar aqui? E que arranhões são esses no braço do Pah-Chin?

- Desculpa. - Os três falaram ainda com a cabeça baixa.

- Eu cai. - Foi quando Pah-Chin começou a falar. - Primeiro Kazutora estava sendo provocado por alguns caras e então fomos até lá pra dar uma lição neles só que não me lembro como acabamos bebendo com eles.

- Você caiu? Isso pode infeccionar, já pensaram nisso? Céus. - Falei indo pegar o kit de primeiros socorros.

- Por isso que pensamos ir pro apartamento do Baji, era o mais perto, não me lembro como chegar em casa. - Chifuyu falou corado.

- Se sentem e BAJI? PEGA ÁGUA PRA ELES. - Falei gritando em direção ao quarto.

- Então esse salafrário tá aqui? - Chifuyu disse indignado.

- Não sou eu que estou caindo pelos cantos por que bebi demais. - Baji disse ao entregar um copo de água para cada um. - Sorte de vocês que foi ela que atendeu, se não eu ia limpar isso ai na base da faca. - Falou ao olhar os arranhões de Pah-Chin.

- Sinceramente acho que vocês precisam de uma boa noite de sono e tomem essas pílulas para evitar a ressaca. - Falei.

- Você é a melhor Hina! Nossa médica oficial da Toman! - Chifuyu disse animado.

You Broke Me First || Keisuke BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora