☕︎Dandelions

4.5K 399 216
                                    

"Eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida, e eu tenho certeza de que você é esse amor meu. Porque eu estou em um campo de dentes-de-leão, desejando em todos que você seja meu. E eu vejo o para sempre em seus olhos, eu me sinto bem quando vejo você sorrir [...] É o único para mim, quando você está olhando para mim, eu nunca me senti tão viva e livre, eu nunca me senti tão feliz..."

»»-— ❏ —-««

Poderia então duas pessoas completamente diferentes mudarem seus caminhos até se encontrarem? Da forma mais inesperada e complexa se faz o amor. Para corações deprimidos e sem esperanças, o amor pode ser algo impossível e incansável, porém de todas as formas, continua sendo algo incrível que só é vivido uma única vez.

A vida é feita de vários momentos onde pensamos que talvez encontramos enfim esse amor, a partir daí somos fadados a passar por dores, desilusões que nos fazem acreditar que aquilo não é algo para nossos cansados corações. Como humanos, durante a vida nos machucamos, nos vemos em um túnel onde não é possível enxergar o fim, em alguns casos, conseguimos sair por nós mesmos mas em outros, tudo o que suplicamos é que alguém apenas segure nossas mãos e nos ajude a passar por tudo aquilo.

Aqui onde o garoto do sorriso encantador se apaixona pela menina dos seus sonhos, o caminho foi complicado e os dois se machucaram mas também descobriram que almas gêmeas realmente são reais.

"You Broke Me First"

Você me quebrou primeiro.

Onde ele tentou a proteger mas não enxergou que aquilo faria ela infeliz.

Onde ela o machucou dizendo palavras que se arrependeria.

Imperfeitos de todas as formas, porém, perfeitos um para o outro. 

- Mãe? - O pequeno menino adentrava o quarto com outra garotinha, tinham um ano de diferença, ele com 7 anos e ela com 6.

- Oi meus amores, do que precisam? - Mahina tentava se desvencilhar do abraço de Baji.

- É que a professora passou um trabalho, preciso falar sobre nossa família, como ela começou por vocês, Hana teve a ideia de perguntar como vocês se conheceram. - O primogênito disse se jogando na cama entre os pais, enquanto a caçula se acomodava ao seu lado. 

- Uma vez, Raijin disse que a história de vocês era emocionante e que o papai já tomou um tiro! - A caçula contava animada.  Hana a mais nova carregava os mesmos traços do pai, assim como a personalidade agitada, por outro lado, Raijin o mais velho sempre esboçou a mesma face calma da mãe, porém aos 4 anos ele acidentalmente acertou uma cotovelada no rosto do pai, Baji ficou com o olho roxo por uma semana. Desde então passaram a dizer que ele era a cópia de Mahina, calmo e gentil porém o melhor quando se tratava de socos e brigas.

- Foi o tio Toshi! Ele que me falou. - Raijin disse com as mãos erguidas em sinal de rendição ao ver Mahina com os olhos semicerrados em sua direção. Toshi agora viajava pelo mundo junto com Chifuyu, competindo em corridas e gastando o dinheiro dos prêmios com bobagens, eram pilotos agora, Mahina sempre sorria ao assistir as corridas de Toshi pela TV, assim como Baji ligava para Chifuyu antes de qualquer competição.

- É tudo verdade! Sua mãe também já atirou em um cara, esse dia foi louco! - Baji disse animado. 

A Toman e a Valhalla continuavam ativas, agora sob novo comando e com outras gerações, Smiley e Angry são donos de um renomado restaurante de Tokyo, Takemichi e Hinata se casaram e tem gêmeos que são a cópia do pai. Mikey e Draken são donos de uma oficina de motos e Kazutora ajuda eles na parte da contabilidade. Cada um no fim, seguiu seu sonho.

You Broke Me First || Keisuke BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora