"A maneira como você dança ao luar, eu acho que estou me apaixonando por todos esses grandes sinais"
»»-— ❏ —-««
Os pais de Baji acabaram saindo para um jantar com amigos, eu tentei evitar ele ao máximo já que estávamos sozinhos, mas Baji sempre vinha atrás de mim.
- Baji, eu já disse que não vou agora. - Falei enquanto folheava um livro, Baji estava me pedindo para irmos a praia, mas estava de noite e eu não acho que essa seria uma boa opção.
- Vamos gatinha, tá tendo uma festa. - Ele falou enquanto se jogava do meu lado no sofá.
- Eu não gosto de festas. - Falei olhando pra ele.
- Mas você gosta de mim, vamos. - Ele puxou meu livro e saiu correndo pela casa.
Levantei derrotada e segui até o quarto, me arrumei rapidamente, apenas um suéter com alguma calça que eu havia achado, estava frio e eu não queria ir.
Assim que saí do quarto, Baji me esperava do lado de fora, seguimos até a tal festa. Como sempre, cheia de adolescentes bêbados e música alta.
Sentei na areia um pouco distante enquanto Baji seguia até alguns garotos que viravam uma garrafa de vodka em um cara que estava de cabeça pra baixo.
Olhei em volta, o mar estava calmo, se eu tampasse os ouvidos, eu poderia dizer que estava sozinha ali.
Eu estava deitada com os olhos fechados quando sinto alguém sentar ao meu lado.
- Baji, eu já disse que não gosto de beber. - Falei ainda com os olhos fechados.
- Bom, desculpe, vi você aqui sozinha e resolvi trazer algo para beber. - Um garoto falou, abri meus olhos rapidamente e vi que não era Baji e sim um garoto que eu nunca havia visto em minha vida. - Me chamo Takemichi e você?
- Mahina...desculpe pela grosseria, eu vim até aqui com um idiota na minha cola. - Falei voltando a fechar os olhos.
- Vim encontrar a minha namorada aqui mas ela acabou desmarcando, inclusive acho que vocês duas tem o mesmo apelido. - Ele falou rindo.
Resolvi abrir minimamente meus olhos e reparei que o garoto tinha uma expressão muito gentil, ele ainda segurava a bebida em suas mãos e eu resolvi aceitar, era doce e tinha gosto de morango.
- Alguns me chamam de Hina, qual é o nome dela?
- Hinata, ela é uma garota incrível. - Ele falou com os olhos brilhando.
Nem sei por quanto tempo conversei com aquele garoto até que vi um grande tumulto se formar não tão longe da gente, pensei em ignorar mas reconheci aqueles longos cabelos pretos. Baji, ele estava brigando com alguém.
- Bom, eu vou até ali resolver uma coisa, foi um prazer te conhecer Takemichi, boa sorte com a sua namorada. - Falei me levantando.
Fui até a multidão e abri espaço, Baji estava socando um cara aleatório, chamei o nome dele várias vezes mas não me ouvia, até que resolvi fazer algo, eu só queria que ele parasse.
O cara já estava no chão desmaiado e banhado de sangue, Baji iria matar aquele garoto.
Acertei um soco em Baji.
- BAJI, EU DISSE PRA PARAR! - Cego de raiva, ele veio em minha direção com a mão levantada. Sua expressão mudou completamente quando me viu.
- Você levantou mesmo a mão pra mim? QUAL É O SEU PROBLEMA? - Falei incrédula, ele me olhava confuso mas logo sua expressão se encheu de culpa.
- Hina eu...desculpa...eu não ia te bater...- Ele falava, seus lábios tremeram, se eu não o conhecesse, diria que ele estava prestes a chorar.
- Você sempre foi assim Baji, SEMPRE! Você fica cego de raiva e não liga para as pessoas ao seu redor, cansei de limpar a sua bagunça, cansei de chorar pelos seus vacilos, cansei de nós. - Eu disse indo embora, eu já estava no meio do trajeto quando ele me alcançou. Naquele lugar no meio da areia, de frente para o mar, éramos apenas nós dois discutindo sobre nossas emoções.
- Você pelo visto, esqueceu de nós há muito tempo, eu vi você com aquele cara loiro. - Ele que gritava agora.
- Não, isso não é sobre ele e nem sobre mim, isso é sobre você Baji, pensei que nunca iríamos nos perder um do outro mas você foi o primeiro a quebrar essa promessa. - Falei, nesse momento, eu já estava chorando.
- Eu nunca quis isso, precisei ir embora por que eu queria te proteger, mesmo te amando, sumir foi a melhor opção. - Ele se sentou na areia e passou a mão pelo cabelo.
- Não foi a melhor opção, chorei durante noites, tive pesadelos e as memórias nunca se apagavam, me quebrou e até hoje não consegui juntar todas as minhas partes. - Falei me sentando ao seu lado.
- O tempo sem você foi me corroendo aos poucos, me meti em brigas, bebi até esquecer do meu nome, esquecer de você foi a parte mais difícil, vivendo miseravelmente dia após dia sem você, me vi perdido até que Mikey sugeriu esse plano, mesmo que por apenas algumas semanas...estar com você ...fez eu me arrepender de ter ido embora, eu deveria ter ficado. - Ele disse com olhos fixos no mar a nossa frente.
- E por que? Essa dúvida me machucou durante anos, foi algo que eu fiz? Que droga Baji, por que você fez isso. - Falei em um suspiro.
Baji finalmente olhou pra mim, ele parecia estar tentando organizar em palavras tudo aquilo, seus olhos estavam vermelhos mas ele sempre foi orgulhoso demais para demonstrar fraquezas, ele sempre buscava me proteger e nunca me deixava protege-lo.
O Baji que eu conheço desde criança é assim, orgulhoso demais, briguento demais, Baji sempre foi muito intenso, pensei que ele estivesse se cansado de mim, eu nunca consegui ser assim, Baji vivia todos os dias como se fossem os últimos, mas eu era fraca demais.
Ele respirou pesadamente e começou a falar, sem desviar os olhos dos meus, Baji falou do acordo que foi feito contra nossa vontade entre meu pai e a Yanar, sobre a droga, sobre o segredo que assolava a minha família durante todos esses anos, eu já sabia disso, estava naquela carta que meu pai havia deixado pra mim. Mas nunca imaginei que Baji soubesse disso.
Foi Baji que protegeu minha família durante todos esses anos, eu o olhava com desprezo mas ele nunca me deixou.
Keisuke Baji nunca me deixou.
Ele sempre estava ali mas eu estava cega pela dor e não o via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Broke Me First || Keisuke Baji
RomanceTudo começou com um segredo, ele se distanciou e agora faz parte de uma das maiores gangues de Tokyo...✍︎ • Um acordo foi feito contra a vontade de ambos e agora terão que viver com isso, um namoro falso entre pessoas totalmente diferentes, o que po...