"Então me dê toda a sua dor e o amor te libertará, me dê toda a sua vergonha, coloque todo o seu peso sobre mim e eu serei a pedra que você precisa que eu seja, você passa todas suas noites olhando para as estrelas, pensando como a sua vida seria melhor em Marte..."
»»-— ❏ —-««
No fim, Mahina parecia extremamente cansada, ela se sentou na cama e desligou a Tv, apenas me encarando.
- Eu iria te contar depois mas...acho que agora é a hora. Você me disse uma vez que eu poderia ser o que eu quisesse, sinceramente eu tentei entender mas não consegui, era para eu estar começando a faculdade de administração agora, a empresa teria que ficar para um de nós mas...eu escolhi medicina, vou começar segunda na mesma faculdade que você. - Ela dizia insegura.
Hina sempre carregou a obrigação de herdar a empresa dos nossos pais mas no fim, ela quis seguir seu sonho e eu não poderia estar mais feliz.
- Isso é incrível meu amor, ei, você vai ser a melhor médica de todas! - Falei.
- E você também vai ser um médico e tanto, doutor Keisuke.- Ela disse me abraçando.
- Sim, doutora Mahina. - Falei dando um beijo no topo de sua cabeça.
Hoje era o aniversário de Baji, acordei algumas horas antes para preparar algo.
Eu estava terminando o café quando senti ele me puxando pela cintura.
- Bom dia meu amor. - Ele disse me puxando para si.
- Bom dia aniversariante. - Falei sorrindo.
- Toda delicada hoje, então quer dizer que eu posso pedir algo de presente?
- Bom, depende. - Falei desconfiada.
- Quero um beijo então. - Ele disse me atacando com beijos e cócegas.
- Eu te amo. - Falei segurando seu rosto em minhas mãos.
- Eu também te amo mas agora quero saber sobre meu atual estado doutora namorada.
- Bom, a cicatrização está muito boa, segundo o seu médico, já pode ir voltando as suas atividades normais, mas com muita calma é claro. - Falei enquanto fazia carinho em seu cabelo. - Que droga Baji, que tipo de shampoo você usa? Dividimos o mesmo banheiro mas isso que você faz no cabelo deve ser alguma técnica mística.
- Isso gata, é sabonete. - Ele disse enquanto passava a mão no cabelo, convencido. Então de modo rápido, vimos Haru subir no balcão. Depois que terminei a escola, comprei um apartamento próximo ao campus da faculdade e consequentemente é no mesmo prédio que Baji, agora ele praticamente mora aqui, ontem passamos o dia na casa da minha mãe, ela estava de viajem e pediu para que tomássemos conta da casa, eu sinceramente ja estava com saudade de Haru.
- Hey garoto, seu irmão resolveu mesmo ficar com o Chifuyu né? - Baji falou enquanto colocava Haru em seu colo.
O pequeno gato preto ronronava enquanto Baji fazia carinho nele.
Logo terminamos o café da manhã e Baji foi até seu apartamento se arrumar para a faculdade, ele se recusava a ir mas depois de muita discussão e promessas, o convenci a não faltar mais um dia de aula.
Eu ainda estava na minha primeira semana de faculdade e hoje em especial, eu e Baji iríamos juntos.
- Amor, vamos nos atrasar! – Falei para Baji que estava se encarando no espelho com um sorrisinho.
- Eu sou muito bonito mesmo. – Foi o que ele disse ao sair do banheiro.
- Boa observação, eu também acho. – Falei ao trancar o meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Broke Me First || Keisuke Baji
RomanceTudo começou com um segredo, ele se distanciou e agora faz parte de uma das maiores gangues de Tokyo...✍︎ • Um acordo foi feito contra a vontade de ambos e agora terão que viver com isso, um namoro falso entre pessoas totalmente diferentes, o que po...