"Eu te disse há um tempo, eu tenho o que eles esperam..."
»»-— ❏ —-««
Elas estavam na casa dos pais de Baji, corri para lá, o mais rápido que consegui.
Assim que cheguei, fui até Sayuri que agora falava que estava tudo bem.
- Mãe, precisamos fazer uma denúncia, vou ligar para a polícia - Falei.
- Querida, não podemos...eles falaram a Sayuri que iriam matá-la se ela contasse a polícia, Baji que salvou ela mas ele foi logo cedo, ele disse que...não queria te deixar desconfortável... - Minha mãe falou simplesmente.
Me desesperei, isso estava muito errado, precisávamos retaliar, mas minha mãe não queria.
Fui até o banheiro para lavar o rosto mas assim que saí, dei de cara com Hiroshi, pai de Baji.
- Hina...p-preciso te entregar isso, era pra você ver apenas quando fizesse 18, esse era o que ele queria mas depois do que aconteceu com Sayuri, você precisa saber...- Ele me entregou uma carta, era evidente a letra do meu pai.
Naquela carta, ele falava de tudo, do acordo, da droga, da venda e agora querem nos matar pela confusão que meu pai formou. Mesmo depois de morto, ele ainda está nos causando dores de cabeça.
Minha mãe não sabia de nada, nem minha irmã, mas por algum motivo, Baji sabia mas dessa vez seria eu quem iria proteger elas.
Peguei meu celular do bolso e disquei aquele número que jurei nunca discar.
- Hey idiota, a proposta ainda tá de pé?
✎...BAJI ON
Eu já estava saindo da faculdade quando vi uma moto passar por mim com a jaqueta da Valhalla, parecia ser uma garota, achei estranho o fato de que não havia garotas nessa gangue. Draken, Mikey e Chifuyu pararam do meu lado e olharam também na direção da garota misteriosa.
Ela ainda não havia tirado o capacete quando Hanma apareceu e deu um soquinho no braço dela, quando a garota aparentemente muito bonita retirou o capacete, quase caí pra trás. Era a Mahina, ela estava com a Valhalla, era verdade, eu já havia escutado rumores da garota misteriosa da Valhalla, apelidada carinhosamente de "Sanguinária" por causa de um incidente em uma festa que em três meses, alcançou a vice-liderança da gangue do anjo sem cabeça.
Era a Mahina, vice-capitã da gangue Valhalla, quase infartei.
- Baji, aquela ali não é a...- Mikey falou de repente, eu apenas concordei com a cabeça.
Mahina pareceu não notar a gente, ela estava rindo com Hanma.
- Então é ela a tal Sanguinária... - Draken disse.
- Sanguinária e Ceifador, olha que duplinha saudável. - Chifuyu disse sobre os apelidos dela e de Hanma.
- Será que ela tem noção da onde está se metendo? - Draken falou preocupado.
Fui até ela e perguntei se poderíamos conversamos a sós, ela aceitou depois de um tempo.
- Hina, você tem noção do tipo do Hanma? - Perguntei.
- Sim, sei das merdas das quais ele está envolvido, sei que ele é viciado em nicotina e fuma até no banho, mas Hanma nunca vacilou comigo. - Ela disse da maneira mais fria, decidi que Mahina não era mais a mesma garotinha por quem me apaixonei na infância.
- Só quero que você não se torne como ele, Sayuri e sua mãe, ainda precisam de você.
- Eu não faço o que ele faz, posso ser vice-capitã da Valhalla mas nem em todas as operações eu estou, eu brigo pelas coisas certas Keisuke. - Ela disse de maneira ríspida e foi embora.
Ela definitivamente havia mudado e agora eu não fazia ideia de como seria com nossas gangues rivais.
✎...HANMA ON
Mahina foi me buscar na faculdade, iríamos dar um passeio pela cidade, depois que dei uma moto a ela, essa garota estava animada, esse foi meu presente de aniversário antecipado a ela, resolvi passar na sede da Valhalla antes então deixei ela esperando um pouco.
Assim que adentrei o local, encontrei ele totalmente destruído e havia apenas um papel na mesinha de centro que agora estava quebrada.
"Sabemos sobre a verdadeira identidade da Sanguinária, não esquecemos o juramento de anos atrás. Mataremos todos os membros da família Tsuki e assumiremos o comando de Tokyo, a era da Valhalla e da Toman, acabou. — Ass. Yanar"
- Merda - Assim que terminei de ler o bilhete, liguei imediatamente para outros dos membros da Valhalla. - Invadiram a sede, peço que venham averiguar se houve roubo ou não, deve ter sido ação de alguns drogados. - Falei ao telefone, eu não iria contar que estavam ameaçando Mahina de morte, eu já tinha em mente as pessoas das quais eu precisava falar.
- É...Mahina, hoje não vai dar pra mim, nos encontramos amanhã aqui na sede tudo bem? - Falei para ela assim que saí do galpão.
Nos dividimos e eu segui para um local que eu jurei nunca ir, mas agora era necessário.
✎...DRAKEN ON
Estávamos sentados na sede da Toman em uma reunião quando Hanma apareceu, ele parecia preocupado e trazia um papel em mãos. Nos levantamos assustados e o encaramos.
- A Valhalla não será o suficiente para proteger a Mahina do que vai acontecer, juraram matá-la e destruir nossas gangues. - Ele jogou o tal bilhete em cima da mesa.
Vi Baji assumir uma das piores expressões que já vi, ele sempre foi meio descontrolado demais e sempre se metia em brigas, mas agora ele parecia que ia voar no pescoço do Hanma.
- Yanar, eles apareceram novamente, Hanma e Draken, venham comigo. - Mikey falou se levantando e seguindo até uma sala um pouco mais distante, Baji tentou protestar mas Chifuyu o puxou para uma conversa, depois de Mahina, Chifuyu era o único que Baji realmente ouvia.
- A situação não é nada boa, a vida da Mahina está em nossas mãos, sei que ela pode lutar sozinha mas a Toman e a Valhalla também estão no jogo. - Falei tentando esclarecer a situação. Longos minutos se passaram até que Mikey falou algo que eu pensei que jamais ouviria.
- Valhalla e Toman precisam se unificar, também precisamos mostrar que Mahina está com a gente, isso só nos dá uma opção. - Ele falou pensativo. - Se falarmos que isso aconteceu do nada, vai parecer falso, proponho uma união entre Mahina como vice-líder da Valhalla e Baji como capitão da primeira divisão da Toman.
- O que? Você espera que aqueles dois comecem um relacionamento falso mesmo se odiando? - Hanma falou tentando entender.
- Hanma, é simples, com uma união entre eles, será óbvio o laço entre as duas gangues, eles são figuras de autoridade, ao se juntarem poderemos proteger a Valhalla, Toman e a Mahina. - Mikey continuou com a sua teoria.
- Creio que essa é a opção mais segura, só nos resta fazer com que aqueles dois aceitem um namoro falso. - Falei já com dor de cabeça, aquilo iria dar muito trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Broke Me First || Keisuke Baji
RomanceTudo começou com um segredo, ele se distanciou e agora faz parte de uma das maiores gangues de Tokyo...✍︎ • Um acordo foi feito contra a vontade de ambos e agora terão que viver com isso, um namoro falso entre pessoas totalmente diferentes, o que po...