"Não desista de mim, por favor, não desista de mim, eu pertenço a você e somente você, amor, só você, minha garota, só você, amor..."
»»-— ❏ —-««
Ele parou por um momento, eu estava prestes a entrar em colapso.
- Foi um sucesso. Keisuke Baji sobreviveu. - O médico disse em um suspiro.
Me permiti chorar, tudo o que estava preso em meu coração foi despejado então.
Ele estava vivo.
A mãe dele me olhava com uma expressão aliviada.
- P-Podemos vê-lo? - Foi o que ela perguntou.
- Bom, sugiro esperar algumas horas e então uma pessoa entra por vez.
Eu já sabia que não seria eu a ver Baji primeiro, a mãe dele precisava daquilo, tanto quanto eu. Segurei aquele colar em minhas mãos e me lembrei do que ele me falou logo na sede da Valhalla.
"Vou te fazer me amar de novo, isso é uma promessa Tsuki Mahina."
Nunca deixei de amá-lo mas errei em não contar a ele.
- Hina, você precisa comer algo, não saiu daqui desde que começaram a cirurgia de Baji. - Aiko falava calmamente. - Por favor, me deixe pegar algo pra você comer.
- Não precisa, e-eu vou pra casa. Preciso buscar algo. - Falei correndo até a entrada.
Eu precisava fazer algo para ele. No caminho para casa, mandei uma mensagem para Aiko, pedindo para que ela me avisasse quando ele acordasse.
Passei no quarto onde Toshi estava, ele parecia bem melhor mas carregava uma expressão nada contente.
- Tsu! Acredita que aqui não servem bolo de chocolate? ISSO É UMA OFENSA! - Ele falava com os braços cruzados.
- Isso aqui é um hospital Toshi, claro que não iriam servir doce para os pacientes. - Falei me sentando ao seu lado.
- Eu pedi um sorvete e acredita que não tem o bol-
- TOSHI VOCÊ PEDIU UM SORVETE? - Falei completamente transtornada. - Toshi, você perdeu muito sangue e tá se recuperando e você quer tomar sorvete? Quem é o idiota que vai te dar iss-
Fui interrompida com uma batida na porta, era Chifuyu.
- Ei cara só tinha de moran- Caralho é a Hina. - Ele disse escondendo algo de mim.
- Mas que porra, vocês são dois irresponsáveis, me dá um pouco. - Falei pegando o sorvete da mão de Chifuyu.
- Ei vocês dois, o sorvete é pra mim, eu que sou o acidentado. - Toshi disse provando um pouco. - E como tá o meu querido cunhado vampiresco? - Toshi falou se referindo a Baji.
- Bom, a cirurgia foi um sucesso, vai precisar de um tempo mas ele vai ficar bem, sem sequelas. - Falei e ouvi Chifuyu suspirar de alívio ao meu lado.
A amizade de Chifuyu com Baji era tipo eu com Toshi, um pouco complicada mas um é muito importante pro outro.
Toshi então olhou maliciosamente pra Chifuyu que pareceu entender na hora.
- Que olhares são esses? - Perguntei desconfiada.
- Você nem negou que ele era meu cunhado, então quer dizer que KeisuMahi está de volta? - Toshi perguntou animado mas logo murchou o sorriso quando me viu.
Pensar que eu poderia ter perdido Baji, me doía da pior forma possível.
Mas logo Chifuyu tentou acalmar a situação, contando da vez que Baji saiu correndo na rua atrás de um gatinho no meio de uma operação da Toman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Broke Me First || Keisuke Baji
RomanceTudo começou com um segredo, ele se distanciou e agora faz parte de uma das maiores gangues de Tokyo...✍︎ • Um acordo foi feito contra a vontade de ambos e agora terão que viver com isso, um namoro falso entre pessoas totalmente diferentes, o que po...