☕︎ Counting Stars

7.6K 925 725
                                    

" Sinto algo tão bom, fazendo a coisa errada [...] Ultimamente, tenho perdido o sono, sonhando com as coisas que poderíamos ter sido. Chega de contar dólares, contaremos estrelas..."

»»-— ❏ —-««

Se passou duas semanas desde o "incidente" da boate, depois disso, tudo entre eu e Baji ficou estranho demais, Baji as vezes fazia coisas para me irritar, ele agora me chamava de "gatinha" e qualquer coisa pra ele, era motivo de flerte.

Pensei em esquecer e realmente tentar com ele mas me lembrei do porquê de tudo aquilo, me lembrava diariamente de tudo que passei por conta dele e dia após dia, tento mascarar meus sentimentos, na saída da escola quando ele vai me buscar em público, quando programamos passeios para parecermos um casal comum.

Apenas Mikey, Draken e Hanma fora a gente, sabiam desse plano, era doloroso mentir para Emma, eu via ela diariamente na escola, acabei me distanciando de Mitsuya, Hakkai e dos gêmeos, eles ficaram meio ressentidos por eu ter entrado para a Valhalla.

Agora eu estou aqui em casa sozinha com Emma, minha irmã foi para um acampamento da escola e minha mãe viajou a trabalho.

- Não acredito que você está namorando o Baji, ele é amigo do Draken, podemos sair em casal qualquer dia desses! - Emma falava animada.

- É, claro que sim. - Definitivamente NÃO, encenar na frente do Draken que sabia de tudo, seria muito vergonhoso e fora que eu só saia com o Baji em datas programadas, não aguento ficar desconfortável por tanto tempo.

Minha mãe ficou feliz com a notícia do meu suposto namoro com Baji, Sayuri ficou desconfiada, não posso culpá-la, não é nada comum aparecer do nada namorando com o seu melhor amigo de infância do qual me afastei por anos.

Emma estava na cozinha preparando algo pra comermos enquanto eu estava no meu quarto escolhendo algum filme pra vermos, até que ouço pedrinhas baterem contra minha janela.

Pensei ter ouvido coisas, mas não, Baji estava realmente ali me pedindo pra descer. 

- É...eu vou ali...é ver um negócio e já volto. - Falei enquanto passava por Emma e saindo de casa.

- Olha gatinha...foi mal por aparecer do nada, é que vim correndo e esqueci o celular. - Baji estava ofegante, ele vestia uma calça preta de moletom e uma camisa com um desenho de um gato em uma nave espacial. - É que eu estava na casa dos meus pais em um jantar e a minha mãe teve a brilhante ideia de te convidar pra nossa casa de praia, eu tentei mandar mensagem te avisando que ela iria ligar mas você não respondia, então vim aqui pessoalmente pra gente montar uma desculpa boa o suficiente pra você recusar o convite dela. -  É claro que eu sabia o porquê disso, Baji tinha poucos medos mas um deles com certeza era decepcionar a sua mãe e eu sabia o que significava passar três dias na casa de praia da família dele, perguntas desconfortáveis era sempre o principal fator e fora que manter aquela farsa durante tempo integral, não era algo bom.

Assim que ele terminou de falar, meu telefone tocou, ele estava no bolso de minha calça, Baji me olhou apavorado e eu estava tremendo, a senhora Aiko poderia ser bem assustadora as vezes.

- O-Oi - Falei ao atender.

- Ah oi querida, fiquei sabendo que você e o Baji estão namorando, estou muito feliz, esse garoto é apaixonado por você desde os oito anos dá pra acreditar? - Agora era eu quem estava estática, Baji estava na minha frente mas não estava ouvindo a mãe dele do outro lado da linha. Ele começou a sussurrar e perguntar o que ela estava falando, mas minha mente estava rodando. Baji era apaixonado por mim? Impossível.

You Broke Me First || Keisuke BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora