☕︎ Lovely

6K 677 334
                                    

"Pensei ter encontrado um caminho, pensei ter encontrado uma saída, preciso de um lugar para me esconder, mas não consigo encontrar nenhum por perto. Quero me sentir viva, lá fora não consigo enfrentar meu medo, coração feito de vidro, minha mente de pedra..."

»»-— ❏ —-««

O encarei abismada, era impossível alguém conseguir entrar pela janela do meu quarto pois ele ficava no segundo andar mas pelo visto não há fronteiras para um Keisuke determinado a me atazanar.

- Como conseguiu subir até aqui? - Eu o encarei, Baji estava deitado na minha cama com a cabeça apoiada nos braços.

- Calma linda, foi bem fácil na verdade, olha. - Ele levantou da cama e seguiu até a janela comigo atrás dele. - Bom, foi só subir naquela janela dos fundos e pisar nessa parte da árvore que fica perto do seu quarto, mas mesmo assim, nada seria possível se não fosse o meu incrível porte atlético. - Ele disse levantando a blusa se exibindo.

- Já são quatro da manhã, você deveria estar na sua casa. - Falei fechando a janela.

- Pensei que você já estivesse com saudades. - Ele fez menção de ir embora mas segurei seu braço, Baji logo assumiu uma expressão maliciosa no rosto quando me puxou para um beijo.

- Dormir Baji, nós vamos dormir! - Falei indo em direção ao banheiro para tomar um banho, tive que praticamente empurrar ele pra fora do box.

Assim que liguei o chuveiro senti a calmaria, a água passava pelo meu corpo reavivando todas as lembranças do dia anterior.

Baji me buscou na sede da Valhalla e me levou até o nosso lugar em que juramos algo que não foi possível cumprir.

Falou que me amava e jurou nunca me deixar ir novamente.

Ele disse realmente que me amava, aquilo me acertou em cheio e senti meu corpo deslizar pela parede do box. 

Senti algo quente passar pelo meu rosto e notei que eram lágrimas, nem me lembro de quando havia começado chorar.

O menino que me fazia sentir tantas coisas estava agora em meu quarto a poucos metros de mim, ele disse que me amava e jurou nunca me deixar ir novamente, o garoto que me deu um anel que infelizmente foi comido por mim mesma, aquele pirulito era o meu preferido e não me arrependo. - Pensei com um mínimo sorriso aparecendo em meus rosto mas ainda assim, as lágrimas não cessaram

E nem sei bem o motivo, talvez fosse alívio por tudo, por ele ter me falado a sua verdade e não só a que eu teorizava em minha mente. Ele me contou sobre seus sonhos há muito tempo atrás e eu nunca vou esquecer.

*FLASHBACK ON*

Estávamos na casa na árvore que o pai de Baji havia feito pra ele, tínhamos sete e oito anos. Encarávamos o teto, deitados sozinhos e compartilhando ideias estranhas.

- E se virarmos astronautas? Poderíamos ir a lua todos os dias! - Baji falou animado.

- Bom, pelo o que eu vejo no noticiário, os astronautas levam um tempo pra irem até a lua, não acho que seja apenas um dia. - Falei pensativa.

- Você sempre estraga os meus sonhos Hina! - Ele disse frustrado.

- Seus sonhos são malucos demais senhor drácula. - Falei rindo dele.

- Já falei pra parar de falar dos meus dentes! - Ele disse me olhando com uma expressão nada feliz. - Não gosto deles e você sabe. - Eu sabia sim, Baji não sorria perto das outras crianças, ele tinha uma certa insegurança com seus dentes, especificamente os seus caninos que eram afiados, então quando ele sorria mesmo que minimamente, ainda era possível identificá-los, tudo começou depois que um outro garoto falou que seus dentes eram esquisitos, Baji é claro, bateu no menino até ele implorar pra parar, nessa semana eu estava viajando com meus pais então fiquei sabendo só depois.

You Broke Me First || Keisuke BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora