"Segredos que tenho mantido em meu coração, são mais difíceis de esconder do que pensei, talvez eu só queira ser seu..."
»»-— ❏ —-««
Ele agora estava tão acabado quanto eu, seus olhos inchados e com seu cabelo agora amarrado de forma apressada. Baji estava...chorando?
- Não vamos te deixar chegar perto dela. – Hinata falou se colocando a minha frente.
- Eu...só preciso conversar com ela...aliás, quem é você? – Baji falou olhando para Hinata. – Me chamo Tachibana Hinata, Tachibana pra você. – Ela disse olhando com desconfiança para Baji.
- Não precisa pessoal, tá tudo bem. – Falei me levantando e batendo em minhas roupas pra limpar a sujeira.
Hinata e Takemichi me olharam mais uma vez em questionamento, eu apenas sorri mostrando que estava tudo bem.
Baji sentou ao meu lado em silêncio, ele parecia atordoado.
- Fui um babaca. - Ele disse depois de um tempo. - Eu nunca te traí Hina, nunca na minha vida eu pensaria em sequer fazer isso. Aquela garota chegou do nada...eu não esperava que ela fizesse aquilo, me desculpa. - Ele falava mas eu continuava em silêncio. - Sei que não acredita em mim, então quero que ouça algo e depois disso eu posso ir embora se assim desejar mas primeiro quero que saiba. - Ele disse me entregando o celular no que parecia estar em ligação com alguém.
- Mahina...oi, sou a Ayumi, não desliga por favor. - A voz saía nervosa do outro lado da linha. - Olha, fui uma idiota, me sinto envergonhada por isso, não consigo sequer olhar pra você. Depois que foi embora, Baji me explicou a situação e me senti a pior pessoa do mundo, eu não sabia que vocês estavam juntos e nem do quanto ele te ama, olha, ele não fez nada, eu que fui pra cima dele. Foi a primeira vez que vi Baji chorar, quando você foi embora, ele se sentou na calçada e parecia tão mal que passei a enxergar a situação, falei várias besteiras pra você e-
- Tudo bem. - Falei a cortando, entreguei o celular para Baji,
- Seu silêncio me mata Hina. - Ele disse agora olhando para mim. - E-Eu planejava lhe entregar isso no baile. - Ele disse me entregando uma pequena caixinha que continha um colar com uma pequena pedrinha ônix.
- Isso é... - Não poderia ser.
- Sim, guardei por todos esses anos. - Quando éramos crianças, eu e Baji gostávamos de colecionar pedrinhas que considerávamos bonitas como uma forma de tesouro, essa em particular é uma pedrinha de mármore preto, costumávamos brigar pra saber quem ficaria com ela, pelo fato de ser a mais especial e bonita. Ela acabou sumindo misteriosamente depois de algumas semanas e eu nunca entendi.
- Por que está me dando ela? - Falei.
- Costumávamos falar que o mais corajoso ficaria com a pedrinha. A verdade é que eu sempre odiei brigar com você, então escondi a pedra para que não precisássemos discutir, hoje eu planejava te trazer até esse parque e te pedir em namoro só que com algo melhor do que um pirulito. - Ele falava tristemente. - Você sempre vai ser a mais corajosa Hina e eu não mereço você.
Foi então que a culpa decaiu sobre mim, eu falava sobre Baji não se importar comigo mas quem acabou duvidando da nossa relação fui eu. Não confiei nele quando na verdade Baji só queria fazer algo especial pra mim. Fui idiota, falei coisas horríveis para ele. Joguei nele todos os meus problemas.
- Eu sou uma confusão Baji, sou cheia de altos e baixos e feita de instabilidade. - Disse tentando me levantar mas Baji segurou minha mão.
- Percorri todos os seus lugares favoritos dessa cidade pra te achar, não vou embora agora que estou tão perto, não ligo se você não confia em mim, só não me afaste. - Ele disse agora chegando perto demais. - Você carrega tudo sozinha, eu só queria te ajudar a equilibrar tudo isso, fui um babaca durante a maior parte da nossa relação, sou inconsistente e irracional, faço as coisas sem pensar e mesmo assim você é a única a me salvar. Somos quebrados Hina, essa é a verdade mas eu farei de tudo pra isso dar certo. - Ele falou segurando meu rosto em suas mãos.
- Preciso de um tempo, é só o que peço, por favor. - Falei me afastando dele e caminhei até minha casa.
Encontrei Emma e Mitsuya ali no sofá da minha sala.
- Hina? Menina onde você se meteu. - Emma falou vindo até mim, preocupada. Mitsuya estava com a cabeça entre suas mãos, me olhava como se fosse me matar ali mesmo.
- Meu celular descarregou, acabei não recebendo suas mensagens. - Falei indo até meu quarto.
- O que aconteceu? - Emma perguntou assim que viu meus olhos inchados.
- Nada, não se preocupe. - Falei indo em direção ao banheiro. - Esqueci completamente que Emma tinha a chave da minha casa mas mesmo assim não me surpreendeu o fato de ambos já estarem aqui quando cheguei.
Deixei o chuveiro limpar tudo aquilo que me fazia sentir mal, arrependimentos, medos, inseguranças...
Assim que voltei ao meu quarto, separei um local pra Emma e Mitsuya dormirem, já estava muito tarde e eu não deixaria que eles voltassem pra casa esse horário.
- Tsuki, você pode enganar a Emma mas não a mim, o que aconteceu? - Mitsuya falou enquanto se sentava em minha cama, Emma estava no banho então ele deve ter escolhido esse momento para me interrogar, com um suspiro me sentei ao lado dele.
- Não foi nada Kashi. - Tentei me deitar para dormir mas Mitsuya me puxou fazendo com que eu estivesse a apenas alguns centímetros de seu rosto.
- Você está estranha, sei que eu não faço o tipo que ouve desabafos mas você é minha amiga, então começa a falar. - Ele disse segurando meu rosto em suas mãos.
Foi então que resolvi contar a ele todos os episódios dessa noite, apenas retirei o acontecimento de eu ter ido visitar meu pai.
- Situação complicada mas você não precisava entrar em detalhes com a cena do Baji e da Ayumi. - Ele disse com uma careta. - Olha, Baji é como um irmão pra mim e ouvir sobre uma garota que passava a mão pelo peitoral dele não é uma das melhores coisas que eu precisava escutar. - Ele falou com uma cara de quem iria colocar seu jantar pra fora. Ri daquela cena e ele me empurrou fazendo com que eu caísse na cama, Mitsuya se deitou ao meu lado.
- Mas no fim...eu estava enganada. - Falei olhando para o teto.
- Fica tranquila, tudo vai se resolver...não sou muito bom de conselhos mas você é como uma irmã mais nova pra mim, sua felicidade é o que importa e se isso significa ter o bocó do Baji ao seu lado, eu apoio. - Ele disse enquanto eu o puxava para um abraço, estávamos enroscados um no outro quando Emma saiu do banheiro e nos olhou horrorizada.
- Mahina! Eu não sabia que o Mitsuya fazia o seu tipo, pensava que você gostava de morenos briguentos. - Ela disse ainda com os olhos arregalados. Eu e Mitsuya rimos daquilo até nossas barrigas doerem, era verdade que ele era um cara incrível mas entre eu e Mitusya só havia amizade, desde sempre.
- A Hina é gata mas na primeira briga de casal, ela me jogaria pela janela. - Mitusya disse, eu o olhei indignada.
- Não é verdade! Você odeia brigar e ás vezes isso é NECESSÁRIO!
- Da última vez você jogou maionese no meu cabelo. - Ele disse transtornado.
- Isso foi porque você estava sendo covarde! - Nesse dia, eu, Emma e Mitsuya estávamos no shopping, ele havia visto uma garota no cinema com uma certa dificuldade em achar sua sala. Foi chocante ver Mitsuya nervoso pra falar com alguma garota.
Acabamos pegando no sono, Mitsuya no canto, quase caindo da cama e eu com a Emma em uma espécie de conchinha esquisita.
No dia seguinte, acordei com uma terrível sensação no peito, algo havia acontecido ou estava prestes a acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Broke Me First || Keisuke Baji
RomanceTudo começou com um segredo, ele se distanciou e agora faz parte de uma das maiores gangues de Tokyo...✍︎ • Um acordo foi feito contra a vontade de ambos e agora terão que viver com isso, um namoro falso entre pessoas totalmente diferentes, o que po...