☕︎Love Songs

3.8K 504 352
                                    

"E se pintarmos uma imagem perfeita, podemos fazê-la durar para sempre, e você é o único que eu quero que use meu suéter laranja, eu te disse que estou dentro, na alegria ou na tristeza e eu continuo com você por causa daquelas quatro letras idiotas. Você me faz cantar canções de amor..."

»»-— ❏ —-««

Alguns dias depois, Baji recebeu alta, ele estava extremamente manhoso.

- Vamos Baji levanta dessa cama, tenho que fazer o curativo. - Falei com a caixa de primeiro socorros em mãos.

- Baji? Quem é Baji? - Ele disse virando o rosto pra mim. Dei um longo suspiro e caminhei até ele.

- Amor...- Comecei, ele logo se animou, tentando me puxar para deitar ao seu lado mas consegui desviar. Depois de alguns minutos o tentando convencer, Baji finalmente se sentou na cama. Me sentei atrás dele.

- Você é surreal garota. - Ele disse fazendo carinho na minha perna.

- Surreal vai ser meu soco se você não se endireitar, vamos amor, agora preciso passar o álcool. - Falei e então ele ficou estranhamente quieto. - Não acredito que você ficou triste, céus Baji.

Assim que acabei, me endireitei na cama, deitando e sem pensar duas vezes, Baji apoiou sua cabeça em meu peito.

- Nossa que confortável, tem certeza que a gente não pode fazer nada mais emocionante? - Ele perguntou, dando um beijo ali, estremeci e ele notou. - Vamos meu amor, já faz quatro semanas. - Ele disse com um sorriso.

- Sai pra lá Baji! - Falei correndo dele, Baji vinha até mim, ameaçador, sem camisa. Fui salva pela campainha de casa. Assim que abri encontrei duas garotas, pareciam tem entre 16 e 17 anos.

- O-Oi moça, desculpa incomodar mas é que estávamos a caminho da nossa escola e...senti que alguns homens nos seguiam durante o trajeto, pode parecer estranho mas, você nos deixaria ficar aqui na frente por alguns minutos? - Uma delas estava visivelmente nervosa.

- Pode entrar, fiquem a vontade meninas. - Falei dando espaço pela para elas passarem. - Querem água? - Perguntei preocupada. Elas então se sentaram no sofá da sala e se entreolharam, imagino o quanto deve ser esquisito precisar bater na casa de um estranho.

Elas estavam bebendo água quando Baji desceu as escadas, uma delas se engasgou e começaram a olhar Baji tão fixamente que me deixou um pouco desconfortável, ele estava sem camisa e de primeira pareceu não notar.

- Amor eu- Ah oi...- Ele falou ao chegar na sala.

- O-Oi. - Uma delas disse com uma risadinha, Baji continuava sorrindo pra elas, nossa que idiota.

Passou-se um tempo, elas estavam despindo Baji com os olhos, aquilo era desconfortável até pra mim mas Baji continuou a conversar alegremente com elas.

- Bom, acho que vamos indo, obrigada moça. - Uma delas disse, notei a outra ir até Baji.

- Pode passar seu número caso a gente precise é...de alguém pra nos proteger. - Baji adicionou o número dele no celular de uma delas, com um sorriso mas então o ouvi falando mais uma coisa.

- Bom esse não é o meu número, é o da minha namorada, podem apostar que ela é mais aterrorizante que eu em uma briga, minha garota é incrível. - Ele falou animado.

As garotas então murcharam quando ele falou aquilo, logo foram embora meio desconcertadas.

- Aterrorizante é? Muito bom saber que você tem medo de mim meu caro, porque agora você vai enfrentar a fúria de 15 temporadas da minha série favorita! - Falei indo até ele e dando um beijo em seus lábios.

You Broke Me First || Keisuke BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora