☕︎Let's Get Married

3.4K 346 163
                                    

"Sei que não tem sido fácil, mas você ainda está aqui algumas das razões pelas quais eu te amo, todo mundo disse que não duraríamos algum tempo, que éramos jovens e que isso passaria. Eles não sabem o que investimos, tô apaixonado pela minha melhor amiga, encontre-me no altar em seu vestido branco, eu sei que nós somos jovem, mas eu já me decidi. Dediquei muito tempo, garota, qual é o problema? Começou como amigos, eu sabia que faríamos isso..."

»»-— ❏ —-««

Tenho um certo bloqueio com vestido longo, geralmente caio de cara tropeçando na barra principalmente com todos esses detalhes.

- Hey idiota, você tá andando que nem um robô por que? Parece uma doida. - Smiley disse ao passar por mim, sinceramente, eu era a noiva e ainda tinha que lidar com eles desde que entrei nesse salão de festas.

- Se eu cair de cara eu faço você casar no meu lugar! - Falei recebendo um singelo dedo do meio de Smiley.

Desde cedo eu não via Keisuke, acordamos na mesma cama mas Mitsuya praticamente arrancou Baji do quarto pelos cabelos dizendo que eu precisava começar a me arrumar.

Agora eu estava no hotel com metade da Toman e Baji estava em casa com Chifuyu, Kazutora, Mikey e Draken.

- EU JÁ FALEI QUE FLORES BRANCAS SÃO MELHORES!

- CLARO QUE NÃO, FLORES VERMELHAS SÃO BEM MAIS BONITAS! - Ouvi Toshi discutir com outro membro da Valhalla, eles estavam praticamente a um passo de sair no soco por isso.

Me aproximei por trás de Toshi, o garoto com quem ele brigava logo se encolheu ao me ver mas Toshi não parava de gritar.

Ao notar que o outro olhava para mim, Toshi se virou lentamente olhando diretamente em meus olhos.

- Droga... - Disse com um sorriso fraco.

- MAHINA! TSUKI MAHINA CADÊ VOCÊ? - Os berros vinham de Mitsuya, ele estava a beira de um colapso.

- Você fala daquela robôzinha ali? - Smiley falou apontando para mim.

- Não acredito que você já está com o vestido! O que eu falei sobre o bordado? Céus. - Mitsuya falou vindo até o local onde eu estava.

- Mit, se acalma olhe, qual cor de batom passo nela? - Yuzuha disse vindo até mim com Emma.

- Passe um mais discreto, foque nos olhos, deixe eles em destaq- TOSHIO E ANGRY SOLTEM JÁ ESSES BASTÕES DE BASEBALL! 

Mitsuya estava arrumado em seu terno visivelmente caro, seu cabelo agora um pouco mais longo o dava uma expressão sofisticada.

- TAKASHI QUE PORRA É ESSA? - Smiley caminhava até nós com uma expressão nada boa. - COMO ASSIM VOCÊ PEDIU QUE ALISASSEM MEU CABELO? NÃO TEM AMOR A SUA VIDA? 

- EU NÃO PEDI NADA, QUEM FOI O DESMIOLADO? - Mitsuya se levantou tentando resolver aquilo.

- Meus queridos cachinhos, isso não irá mais se repetir. - Smiley disse enquanto arrumava novamente seu cabelo. 

- Dá pra acreditar nisso? Fiquei perplexo! Se fosse comigo eu entraria em desespero. - Toshi disse vindo até nós e passando um pouco de creme em seu cabelo que também exibia cachos perfeitos. 

You Broke Me First || Keisuke BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora