❥ Oi! Demorei, mas finalmente voltei. Quem me segue já sabe o motivo de eu ter parado de atualizar, mas como recompensa, vou atualizar umas duas ou três vezes na semana. Capítulo dedicado para: ssprousehartt, lilisweetts & Srta_Serpente <3
⚘
— Hm... E como seria isso? — me fiz de desentendida ao me sentar na cadeira. Eu sabia do que ele estava se referindo, mas queria ouvir ele dizer.
Cole leva a mão ao bolso e pega um objeto pequeno, mas o suficiente para provocar o que ele queria. Com a outra mão livre, ele pega a minha mão, abrindo-a e colocando o objeto. Eu me arrepio ao sentir o seu toque em minha derme e sinto, instantaneamente, o meu estômago se contorcer.
— Eu não vou usar isso. — Digo e balanço a mão com o objeto escondido pelo meu torso.
— Achei que quisesse se divertir.
— Eu quero, mas... — tento encontrar motivos para a minha recusa, mas não acho.
— Acho que, na verdade, você está com receio de eu estar comandando você em público...
Cole se mantém inabalado, como se já estivesse esperando a minha reação. O encaro por alguns segundos, antes de rolar os olhos e sair da mesa, me dirigindo ao banheiro.
Era só uma brincadeirinha, eu tentava me convencer.
Entrei em uma das cabines do banheiro e retirei a parte de baixo, encarando o instrumento que definiria minha reputação nos próximos dias. Eu esperava que nada demais acontecesse e que ninguém percebesse nada. Eu estaria mais do que fodida se isso acontecesse.
Saí do banheiro após inserir o objeto no lugar da qual deveria estar. Voltei a mesa e flagrei Cole com um sorriso travesso no rosto.
— Você dá em cima de mim e está com medo disso? — Ele me pergunta, erguendo a mão até o meu queixo e alisando o local.
— Não gosto de perder o controle das coisas, Cole. — Confesso para ele, retrucando a sua fala.
— Há momentos em que devemos ceder, Lil... Porém, estou a postos para responder todas as suas perguntas enquanto me divirto com o meu controle. — Sprouse ergue o celular, mostrando os comandos possíveis que poderia fazer com o vibrador que estava dentro de mim, incluindo regular a velocidade.
Eu me tremi toda e não era espasmos para, enfim, gozar.
Arrasto a minha bolsa até a mim e retiro uma mini agenda, lugar na qual eu havia preenchido com algumas perguntas, e uma caneta para anotar as respostas.
Coço a garganta antes de começar e o encaro, tomando coragem para fazer as primeiras perguntas. Antes que eu pudesse começar a pronunciar, sinto o aparelho vibrar dentro de mim, em uma velocidade suave e, instintivamente, cruzo as pernas.
— Ok... Quando e por que começou a trabalhar? — pergunto sem encará-lo, estava tentando conter a minha vontade de gemer e por isso, me controlava em dizer o mínimo.
— Não foi planejado. Não tinha a intenção de trabalhar como professor, mas acabei gostando e estou há menos de um ano nisso. Você sabe... entrei no início do ano letivo!
Cole respondeu normalmente e eu anotei resumidamente para depois apenas ter uma base do que retirar do rascunho e passar para o trabalho oficial.
— E foder com as suas alunas... Estava em uma de suas habilidades no currículo? — Pergunto e o encaro, vendo que ele se surpreendeu com a minha pergunta feita assim tão de repente.
No mesmo instante, vejo que ele move o dedo sobre a tela do celular e aumenta a velocidade. Me contraio e solto ar pela boca, mas não me deixo abalar; ao invés de manter as pernas cruzadas, abro-as e levo o meu pé até a perna dele.
— Só com algumas... — ele responde descaradamente.
O encaro e torço o nariz.
Sim, estava com ciúmes.
Então quer dizer que ele transava com outras?
Hijo da puta.
— Uma tal de Lili e outra Pauline. Conhece? — Ele continua a responder e a minha carranca é destruída em questão de segundos. — Não transo com nenhuma aluna além de você, o que, inclusive, não era nem para acontecer.
— É bom quebrar as regras de vez em quando, não? — pergunto e arqueio a sobrancelha.
Sprouse balança a cabeça e ergue o corpo para frente, ficando com o rosto próximo ao meu.
— Me diga você: transo bem o suficiente para colocá-lo como uma habilidade em meu currículo?
Encosto mais o meu rosto e respondo:
— Dá para o gasto.
A sua cara muda no mesmo momento. Não gostou de ouvir isso, mas eu a-do-rei falar.
— Tem certeza disso? — ele pergunta e eu sinto o clima esquentar, aumentando ainda mais a tensão do ambiente.
Sem perder a pose, eu respondo:
— Absoluta.
Cole manuseia o aparelho e aumenta um pouco mais a velocidade. Me contraio novamente e engulo a seco.
A brincadeira está ficando séria demais, contudo eu me recuso a parar. Quero saber os meus limites. E os dele também.
— Certeza? — Repete e encara os meus olhos.
Saio da minha cadeira e me sento no banco ao seu lado, onde a luz era mais fraca. Ele não se deixa atingir pelo fato de eu estar tão perto dele. Abro as pernas e pego a mão livre, em que ele não segurava o celular, direcionando-a para o meio das minhas pernas.
Solto-a ali e ele não move um milímetro.
— Estou esperando a minha resposta, Lili.
Eu sabia que poderia esfregar minha boceta na cara dele ali mesmo que ele não cederia; ou seja, estava na forca prestes a ser condenada.
— Já te dei, Sprouse.
— Então você confirma a resposta? Não deseja alterá-la?
No ápice daquele momento, esqueço da entrevista, dos trabalhos e de tudo que envolvesse atividade escolar. Queria puxá-lo para me beijar. Queria agarrá-lo ali mesmo e sentar em seu colo com as pernas ao redor de sua cintura.
Por fim, não respondo mais nada. Me mantenho quieta e ele finalmente quebra o silêncio, dizendo:
— Você está sendo uma garota muito provocadora, Lili. Mas sabe que tudo tem uma consequência, não sabe?
Nos próximos segundos, Cole junta todas as minhas coisas, colocando na bolsa e puxa o meu braço, dizendo:
— Espero que aguente, então!
⚘
❥ Nossa, que calor hein? Hahaha, Lili se coloca em cada uma..., mas, errada não tá né? eu faria o mesmo! No decorrer da semana vai ter mais uma atualização, como eu prometi recompensá-los (sem dia fixo).
Acho que é isso, apenas. Beijão e até o próximo capítulo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ FUCK ME, TEACHER ⁾ : ー sprousehart ❜.
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 ❪ 🍆 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟶! ㅤㅤfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁 ৲ Você é mesmo superdotado ㅤㅤcomo dizem? + ✨ ❫ ㅤㅤ━━ Lili Reinhart tinha uma queda pelo seu ㅤㅤprofessor de matemática e não se...