❥ boa tarde, hihi. tô atualizando mais cedo do que geralmente costumo porque semana passada eu não pude escrever o capítulo — infelizmente eu tenho cólicas muito fortes e às vezes, fica difícil até comer. mas, mudando de assunto, eu espero que vocês estejam preparados para a bomba de hoje! hahaha
⚘
Sigo para o quarto inquieta. De quais fotos exatamente eram essas que ele estava se referindo? Ok, eu sei, poderiam ser várias, até mesmo de um bichinho inocente. Mas quem não deve, não teme — e sabemos bem de que esse, certamente, não era o meu caso.
Abro as persianas da minha janela e deixo os raios de sol finalmente entrarem no cômodo, fico em frente à janela por alguns minutos, sentindo o sol queimar levemente a minha pele e me trazer um pouco de energia.
Quem sabe isso me motivasse a fazer algo que consiga reverter essa situação de merda na qual eu me encontro..., mas não acontece e eu me sinto frustrada por estar sem nenhuma opção no leque.
Estava tudo indo de mal a pior e a cada respirada que eu dava, mais problemas surgiam. Eu me questionava o que estava fazendo da minha vida nesses últimos meses e seria aí que Camila responderia, se estivesse aqui: "Não é óbvio? sentando no professor."
E era verdade, meus amigos. Isso era exatamente o que eu me pus a fazer e olha onde isso me levou...
Me arrependo? É claro que não.
Faria novamente? É óbvio que sim.
Eu só não queria que a bomba caísse assim, de vez, e uma atrás da outra. Era coisa demais para mim.
Ando até a cama e pego alguns livros que estavam sobre a mesinha que ficava ao lado; folheio algumas coisas e paro na agenda, me dando conta de que estávamos próximas das provas e do baile de formatura.
Ótimo. As coisas estavam acontecendo com tanta rapidez que eu não estava me lembrando nem do que realmente importava: os meus estudos. Meus pais me matariam se eu tirasse alguma nota negativa para o meu boletim. E com razão, é claro.
Decido então tomar um banho e resolver algumas pendências escolares que eu precisava, antes que mais problemas relacionados à escola surgissem na minha frente.
Assim que termino de sair do banho e me coloco a sentar na cadeira, meu telefone toca com o nome do Sr. Smith vibrando no ecrã; me apresso em atendê-lo.
— Bom dia, Sra. Reinhart, espero não atrapalhar.
— Bom dia, Sr. Smith. Não está atrapalhando... — minto, encarando a pilha de livros e cadernos na minha escrivaninha.
— Eu queria avisá-la de que o Matthew Sprouse propôs irmos até o seu escritório para conversar sobre o assunto que lhe foi intimado. — Ele me explica e meu corpo se tensiona só de pensar em ver o Matthew novamente.
— Hoje? — pergunto-o.
— Sim, às 14:00.
Encaro os livros por uma fração de segundos e respondo a Smith, quebrando o silêncio:
— Tudo bem, confirme com ele. Encontro você alguns minutos antes?
— Sim, quinze minutos antes são o suficiente
Me despeço dele e desligo o telefone. Até a hora marcada, eu opto em concentrar a minha atenção nos meus livros e estudos, criando um cronograma a ser seguido para a minha preparação para as provas. Eu tinha somente uma semana para fazer com que minhas notas me mantivessem no nível de antes e levando em conta que eu tinha dando adeus aos meus estudos durante a semana, eu estava ferrada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ FUCK ME, TEACHER ⁾ : ー sprousehart ❜.
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 ❪ 🍆 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟶! ㅤㅤfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁 ৲ Você é mesmo superdotado ㅤㅤcomo dizem? + ✨ ❫ ㅤㅤ━━ Lili Reinhart tinha uma queda pelo seu ㅤㅤprofessor de matemática e não se...