03. ❛quer ajuda, professor?

7.5K 650 647
                                    

❥ oi! tem um tempão que eu planejava continuar isso aqui, mas nunca terminava de escrever o capítulo k. enfim, espero que gostem!

Repetir a dose era sempre bom uma vez que fosse seguido o ditado: quem come quieto, almoça e janta.

— Esse acampamento é o lugar perfeito para vocês repetirem a dose — Camila falou após explicar o plano perfeito que ela mesmo criou e nomeou.

Lili depositou um tapa forte em sua própria perna enquanto reproduzia um gemido fraco depois de sentir a picada forte que algum mosquito lhe deu de presente. Infelizmente a picada não era do tipo que ela gostaria de estar sentindo e o tapa não surtiu o mesmo efeito de quando ela transava, pedindo para sentir o arder do contato forte e agressivo da mão de Sprouse e de sua bunda empinada.

— Sossega, garota. Vai dar para o seu namorado no meio do mato e me deixa! — Reinhart disse com um tom brincalhão e recebeu em troca um resmungo.

Por ora, Camila levou a sério o que a loira havia acabado de falar e andou mais rápido para alcançar o namorado com o seu time; Charles fazia parte do time de futebol americano e era o capitão do time.

Lili bufou e consertou a mochila em suas costas, contentando apenas em seguir a trilha que estavam fazendo com o intuito de chegar até o local final — onde iriam permanecer acampados. Felizmente ou não, havia alguns professores além de Cole e isso garantia que ele não ficasse ocupado 100% do tempo.

A loira se pôs a pensar no que Camila tinha tramado e lembrou-se de quando ela contou o que havia acontecido na detenção; a morena surtou, enquanto ela amou — tinha sido a melhor detenção de sua vida!

Com mais alguns passos, a loira alcançou o casal que estava à sua frente. Ambos trocavam carinhos durante o percurso e esses atos fizeram com que a garota andasse mais devagar, tentando se afastar sem que fosse percebida pelos dois, coisa na qual era uma missão quase impossível, ambos estavam concentrados o suficiente para esquecer do mundo ao redor.

Aos poucos, a loira ficou como a última da fila indiana que se formava durante a trilha formada. Reinhart olhava ao redor, observando as árvores enormes e os feixes de luz atravessarem a vegetação que tomava a maior parte da vista do céu.

A noite seria longa, pensou e tentou afastar os pensamentos negativos e fictícios que teimavam em tomar conta de seu cérebro.

Uma mão tocou o ombro desnudo de Lili, fazendo-a se assustar e colocar a mão no coração numa tentativa de se acalmar. Quando virou para trás, sentiu toda a tensão se esvair ao encarar a face do seu professor favorito, Cole.

— Acho melhor se adiantar — disse o mais velho, indiferente.

Lili se manteve em silêncio, mantendo o ritmo de seus passos. Se antes já estava andando devagar, com Cole ao lado, iria praticamente se arrastar. Após alguns segundos calada, hesitando falar, a loira soltou:

— Se eu não o obedecer, o senhor vai me punir? — perguntou com certa malícia.

Cole apenas suspirou fundo e sussurrou baixo: — Esqueça isso, Pauline. — em seguida, andou mais rápido e deixou-a para trás.

Reinhart riu como se fosse uma criança perto de aprontar alguma coisa e balançou a cabeça negando algo inexistente. Com mais alguns passos, a loira alcançou o professor e ao passar por ele, soltou um “repetiremos a dose, eu sei disso” e seguiu em frente; Sprouse não disse nada, apenas continuou a percorrer o caminho em silêncio até que chegassem no local.

Posteriormente, quando chegaram ao local e armaram as barracas, todos os alunos foram chamados ao centro do local, formando uma roda e sentando ao redor de uma fogueira apagada feita pelos próprios professores e alguns alunos do time de futebol americano. Lili sentou-se ao lado de Camila, encostando a cabeça no ombro da amiga enquanto abaixava os óculos escuros para que ninguém percebesse para onde ela olhava.

— Eu sei que você colocou os óculos para que ninguém percebesse a tarada que você é, Lili Pauline — Camila disse quase que num sussurro, brincando com a perversão da amiga.

— E você só não faz o mesmo porquê tem um namorado ao lado — retrucou a loira, sorrindo ao encarar Cole que se mantinha distraído com algo.

— Me contento em observar o dele — a morena deu de ombros — e em colocá-lo dentro de mim, principalmente.

A conversa interessante logo foi interrompida quando o tom de voz grave de Cole ecoou pelo ambiente, pedindo silêncio e atenção de todos os alunos.

— Seu pedido é uma ordem, professor — Lili retrucou, provocando o riso dos demais alunos que achavam ser apenas uma resposta inocente de uma aluna para um professor. Contudo, tanto a loira quanto o professor, sabia que, de inocência, não havia nenhuma gota.

— Obrigado, senhorita Reinhart — o mais velho disse, recebendo em troca um pequeno trecho da música señorita cantada pela loira, mas que foi interrompida com um olhar sério vindo do mesmo.

O silêncio se instalou por fim e começou um discurso de boas vindas feito pelos professores que estavam ali; em seguida, tarefas foram divididas pelos próprios professores e grupos foram divididos. Cada grupo iria ficar em uma barraca, na qual eram bem grandes para caber todos os alunos das equipes. Os professores tinham suas próprias barracas e Lili amou saber disso, assim, teria privacidade para fazer visitas noturnas ao seu tutor.

Depois das divisões das tarefas, cada grupo se dispôs a realizar o que lhe havia sido dado. No grupo de Lili estava Camila, Charles, Jordan e Vanessa e para facilitar, todos chegaram a decisão de que seria melhor fazer dois subgrupos para dividir as tarefas e terminarem mais rápido; em um grupo, ficou Camila, Charles e Lili que seriam responsáveis por criar uma apresentação para mais tarde e no outro, Jordan e Vanessa para responder um questionário à respeito da experiência, onde deveriam avaliar alguns itens numa escala de zero à dez e entrevistar alunos de outros grupos.

— Cami? — Lili chamou a amiga depois que Jordan e Vanessa saíram para realizar as funções — Vou sair rapidinho, tá?!

— Certo — a morena concordou e voltou para os braços do namorado, dando-lhe um beijo intenso.

Certamente iriam transar ali mesmo e não estavam errados, pensou Lili.

A loira apressou-se em sair antes que as coisas se intensificassem mais. Quando já estava fora da barraca, procurou por Cole e o achou afastado de outros professores, pegando madeira para acumular e deixar guardada para os próximos dias.

Ele estava sexy. A manga da blusa estava dobrada, deixando os músculos à mostra, na qual se contraíam todas às vezes em que ele dobrava o braço.

Lili aproximou-se lentamente e por trás do mesmo, depois de conferir se alguém estava vendo os dois. Num ato rápido e ousado, a mão da garota foi de encontro ao zíper do professor e a mesma ralhou:

— Quer ajuda, professor?

❥ Lili + Cole + acampamento = (deixe sua resposta aqui, haha). Obrigada pelos 14k! Sem data fixa para o próximo capítulo, mas não vai demorar, prometo.

❪ FUCK ME, TEACHER ⁾ : ー sprousehart ❜.Onde histórias criam vida. Descubra agora