37. ❛se me ama...

2K 323 661
                                    

❥ oioi, estamos com quase 99k, obrigadinha aaaa! leiam o capítulo ouvindo all i want - kodaline. boa leitura!

Salto da cama e sigo até a porta, abrindo-a e dando de cara com Froyan na porta. Ele não pergunta se pode entrar, apenas o faz e quando já está dentro, fecha a porta, trancando-a e me puxando até a cama, para que eu ficasse sentada enquanto ele sussurra tudo o que tinha descoberto, evitando assim que ninguém nos ouvisse.

— Como você descobriu? — Pergunto, ainda querendo não acreditar no que tinha acontecido.

— Achei algumas correspondências e ligações com o nome dele e, além disso, ela confessou na frente do delegado.

Fico em silêncio, tentando processar tudo. Se alguém tivesse dito a mim que isso aconteceria há algumas semanas, eu certamente riria e negaria qualquer possibilidade.

O que mais me doía era ouvir de Cole que deveríamos nos afastar quando, na verdade, deveríamos ficar cada vez mais juntos e fortes por estar passando por tudo isso. No entanto, a minha vida não era um livro de ficção e as pessoas reais não são iguais a personagens fictícios.

Era tolice insistir em algo quando a outra parte não retribuía da maneira que desejávamos.

— Você quer abrir um processo contra nosso pai?

Nosso pai...

Essa palavra soava tão pesada quando citada numa frase como aquela.

Nosso. Será que era?

Balanço a cabeça de um lado para o outro, negando. Sim, eu realmente tinha motivo o suficiente para que fizesse isso. Mas não faria.

— Não, quero manter a imagem da Skyart como está. E processá-lo só irá trazer danos a ela e a mim também, que um dia irei herdá-la. Não quero herdar uma empresa mal-vista e falida, não vou ser vista dessa maneira. — Forço um sorriso para Froyan — Já basta as últimas notícias...

— Na verdade, eu queria até conversar com você sobre isso... — Ele diz, passando a mão pela nuca, nervoso.

Espero que ele continue e arqueio a sobrancelha, indagando-o.

— Irei desistir de herdar a empresa, não quero estar dirigindo-a. Quero atuar apenas como sócio e por isso, vou passá-la para você.

Fico surpresa com sua fala, não esperava isso dele, mas tinha gostado da ideia.

— Tudo bem... — dou de ombros — Eu vou liderar melhor que você mesmo.

Nós rimos e eu sinto um pouco da minha tristeza sumir por um minuto. Mas logo se trata de sumir quando Froyan pergunta:

— E o Cole? Preciso pedir desculpas a ele...

Meu coração se aperta cada vez que eu ouço o seu nome sendo dito por alguém.

— Não estamos mais juntos. — Eu digo a ele e corrijo em seguida — Quer dizer, estamos juntos até que tudo se resolva. Mas, já chegamos a isso, não é?! Loren confessou, as fotos, enfim...

Interrompo minha fala com as lágrimas se espalhando pela minha bochecha e o choro me fazendo engasgar com as minhas próprias palavras. Eu não queria mais chorar, mas estava sendo quase impossível.

Froyan vem até a mim e afaga os meus cabelos, tentando me acalentar como pode.

— Eu ainda acho que isso não irá durar muito, logo vocês estarão juntos novamente.

Não acredito no que ele diz, mas fico contente por ele me dar um pouco de esperança naquele momento. Quando as coisas já ficam desconfortáveis, Froyan se despede e vai para o seu quarto, desejando que eu ficasse bem.

❪ FUCK ME, TEACHER ⁾ : ー sprousehart ❜.Onde histórias criam vida. Descubra agora