❥ hihi, mais um capítulo — como prometido, não demorei <3 boa leitura! e obrigada pelos 35,6k!
⚘
Quando eu me viro para encarar a pessoa que está atrás de mim, meu sangue ferve e eu mudo a minha expressão, dessa vez, tomada de raiva.
— Hm.. Oi... Loren — Froyan responde, perdido na situação.
Loren Grey.
A garota que havia quebrado o coração do meu irmão em momentos antes dele ter ido embora.
E eu, como boa irmã que sou, tomei as dores dele para mim. Não suportava olha para a cara dela, já tinha visto ela algumas vezes, mas evitava sempre que podia.
Parecia até que ela sabia da volta do meu irmão...
Estranhei, mas fiquei submersa em meus pensamentos. Não importava o que ela estava tramando, eu não permitiria que ela deixasse o coração do meu irmão em estilhaços — eu ainda não sabia bem como era estar nesse tipo de situação, mas possuía comigo algumas suposições de que Froyan ainda tinha alguns resquícios de sentimento por ela.
Aliás, dizem por aí que sempre iremos ter uma pessoa específica que nos causará esse efeito. Lidar com a dor da perda de uma pessoa importante para nós é destroçador. Podemos passar o tempo que for, mas nunca iremos superar 100% e basta vê-la novamente por alguns milésimos de tempo, mesmo que de longe, para sentir a nossa frequência cardíaca aumentar, as nossas pernas bambearem e os nossos sentidos se perderem.
Aprendi em livros, mas ainda sem presenciar esse tipo de situação, isso parece horrível.
— Seja bem-vindo de volta à cidade! — a loira de olhos azuis celeste deseja e esboça um sorriso.
— Tenho certeza de que ele se sentiria bem-vindo se você não aparecesse aqui, Lorenzinha! — rebato, fazendo a minha mãe arregalar os olhos.
— Lili! — meus pais me repreendem, embora saibam de toda a história e concordem comigo apenas ao ver a expressão facial do meu irmão.
— Obrigado.
Meu irmão agradece friamente e a garota, por fim, pede licença e segue até ao corredor que dava acesso ao banheiro e ficava a poucos metros de nossa mesa.
Suspiro e toda a tensão parece desaparecer em frações de segundos após a saída da garota. Pego a taça de vinho e levo até a boca, saboreando cada gota daquela bebida que parecia ter sido feita pelos deuses!
Aos poucos o restaurante começa a preencher as mesas que estavam vazias e em um desses momentos, um burburinho chama a nossa atenção: um grupo de três homens entram no recinto. Meu olhar é atraído por um dos homens que estava vestido com uma calça preta, uma blusa de botões azul marinho com listras verticais e brancas e um tênis social de cor branca; os botões estão levemente abertos e esse detalhe faz minha boca secar de vez só de pensar em desabotoar o resto. Entretanto, nada me surpreende mais quando eu olho o rosto do homem classificado por mim como estiloso e sexy e percebo que não é nada mais nada menos do que Cole. O meu professor.
Tenho praticamente um infarto!
Puta merda. E eu achava que não tinha mais como ele ficar gostoso. Com certeza aquela era uma das minhas versões preferidas do Cole.
Permaneço encarando-o e quando caio em si, o seu olhar está sobre mim. Ele não desvia e não disfarça. Eu também faço o mesmo. Com mais alguns passos, ele se afasta dos amigos e anda até a mim.
Estou nervosa e ansiosa.
Por que ele está vindo em minha direção?
Quando ele chega de frente a minha mesa, paira o olhar sobre mim, depois ergue até o meu irmão e diz:
— Froyan?
Ah, agora foi que deu!
Rolo os olhos, me perguntando se a noite toda o meu irmão irá ser a estrela da noite.
— Boa noite! — Cole acrescenta após se dar conta de que havia chegado de supetão.
— Cole? Quanto tempo, cara! — meu irmão se levanta e anda até Cole, onde ambos fazem um toque de mão e se abraçam.
Espera... Eles se conhecem?
Holy shit!
Depois de se cumprimentarem, Froyan relembra aos meus pais de que eles eram melhores amigos durante o ensino médio e pela aproximação e felicidade de ambos em se verem, parecia que tinham uma intimidade bastante forte.
Logo em seguida, meus pais se recordam do Cole e começam a conversar sobre as lembranças passadas enquanto eu fico perdida, apenas assistindo o entrosamento de quase todos na mesa.
— Sente-se conosco, Cole! — meu pai convida.
— Eu achava que era um jantar de família — murmuro, mas ainda assim ouvem o que eu digo.
Minha mãe, para tentar disfarçar o que eu digo, solta:
— Ele é como se fosse da família, Lili.
Sorrio e o encaro com cinismo no rosto.
Sim, com certeza. Tão da família que me fode gostoso sempre que pode.
Rio consigo em meio à pensamentos aleatórios e gosto quando Cole se senta na cadeira à minha frente após avisar aos amigos que permaneceria por alguns minutos ali, conosco.
— Eu sou professor de matemática da Lili no seu colégio — Sprouse diz, tentando render o assunto e isso logo causa boas impressões — Ela é uma aluna ótima!
— Bastante dedicada, não é prof? — suponho e ele afirma com a cabeça enquanto pega a taça de vinho que fora preenchida para ele.
— Sim, isso não há como negar — ele diz e sorri, encarando meu pai que também carrega um sorriso no rosto ao ouvir as boas coisas ao meu respeito.
Se soubessem...
— E então você virou professor de matemática? — meu irmão fez uma careta, ainda surpreso.
— Sim! Não foi exatamente o meu plano, mas acabou dando certo e eu gosto de transmitir conhecimento para os meus alunos.
— Que lindo! — minha mãe diz — É raro ver alguém tão jovem seguir uma profissão como essa nos dias de hoje.
Rapidamente, Cole ganha os meus pais em uma tacada só e eu gosto disso. Ainda assim, gostaria de saber como nunca soube dessa aproximação entre o meu irmão e ele, e mesmo assim estou em choque, mas deixo para digerir essa situação depois.
Após alguns minutos, peço licença e sigo para o banheiro feminino depois de encarar Cole que entende o recado. Antes de entrar no corredor que separa o banheiro do salão do restaurante, meu braço é puxado para o banheiro masculino e eu sou empurrada para uma das cabines.
Sprouse me vira rapidamente e recosta o corpo na parede, me colando junto a si. A adrenalina de ser flagrada aumenta ainda mais o meu desejo.
— Então quer dizer que eu sou uma ótima aluna, prof? — sussurro em seu ouvido e sorrio de lado, inebriada com o cheiro que exalava de seu pescoço — Tudo fica mais excitante agora que eu transo com o melhor amigo do meu irmão. Já pensou se ele nos ver?
Cole não diz nada, apenas suspira.
— Eu chupando cada centímetro seu e ele nos pega no flagra...
Não tenho tempo de dizer mais nada. Sprouse abre ligeiramente a calça e coloca o seu membro totalmente rijo para fora.
⚘
❥ uh lala... já pensou se a fala de Lili se concretiza? aushaush brincadeirinha :v aproveitando a deixa para divulgar minha fic darbara/spalvin no meu perfil principal (@aimerjhs), o primeiro capítulo vai sair essa semana, mas já está disponível para colocar na biblioteca.
acho que eh isto. beijos e até o próximo domingo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ FUCK ME, TEACHER ⁾ : ー sprousehart ❜.
Fanficㅤㅤ❛ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 ❪ 🍆 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟶! ㅤㅤfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁 ৲ Você é mesmo superdotado ㅤㅤcomo dizem? + ✨ ❫ ㅤㅤ━━ Lili Reinhart tinha uma queda pelo seu ㅤㅤprofessor de matemática e não se...