❥ oioi, demorei, mas aqui está! estejam preparados, apenas isso. boa leitura e obrigada pelos 100k! <33
⚘
As semanas se passaram tão rapidamente que eu mal tinha tido tempo de sentir falta do Cole, ainda assim, nos meus momentos mais livres, meu coração doía e clamava por ele. Durante esse tempo, fui ocupada com trabalhos e provas escolares e alguns cursos e instruções profissionais para que eu estivesse pronta para herdar a SkyArt.
Tudo isso se deu após Froyan dizer ao meu pai que não iria mais herdar ela — o que provocou com que uma queda de responsabilidades caísse no meu colo de repente. Não reclamei, apesar de estar sobrecarregada, era bom ocupar a mente.
Nos momentos mais vagos, eu questionava se Cole estava sentindo a minha falta tanto quanto eu estava sentindo a falta dele, o que ele estaria fazendo, se estaria trabalhando, conhecendo novas pessoas... Como estava afogando os sentimentos que ainda o deixavam inebriados da mesma forma que eu estava também?
Precisava dessa resposta o quanto antes, não aguentava mais chorar sempre que via fotos deles em suas redes. Ele parecia feliz, contudo, eu também parecia feliz em minhas redes e era apenas mais uma farsa presente em minha vida.
— Lili! — a voz da minha mãe ecoa pelo corredor e me tira do transe.
Eu estava colocando algumas coisas na bolsa. Era a noite da formatura e eu havia combinado de me arrumar com Camila para tornar aquela noite um pouquinho mais emocionante do que já é e bom... Camila é Camila! Sua presença me trazia alegria.
— Camila chegou, está esperando na sala.
— Por que ela não subiu? — pergunto, verificando se estava tudo lá.
— Está conversando como Froyan. — Disse minha mãe e deu de ombros, descendo as escadas novamente.
Fecho a bolsa e penduro-a sobre o ombro. Estava pesada, mas eu apenas estava me prevenindo ao levar além do que o necessário, caso houvesse alguma emergência. Desço as escadas e encontro Camila conversando com Froyan, assim como a minha mãe disse.
— Não vai se arrumar aqui? — Froyan pergunta a mim.
Estávamos mais próximos depois que tudo aconteceu e eu estava feliz assim.
— Não, mas nos encontramos lá. — Explico-o brevemente.
Eu e Camila nos despedimos da minha mãe e de Froyan, embora estivéssemos próximos de nos ver novamente na minha formatura. No caminho, eu olhava para as árvores da cidade devidamente cortadas e enfeitando as ruas, ao mesmo tempo que pensava se havia alguma mínima possibilidade de ver o Cole no evento ou dele ir até lá para me ver. Eu ainda tinha esperanças e isso era tolo da minha parte.
Camila falava sem parar do meu lado. Era perceptível que estava eufórica com a noite que iríamos ter e era assim que eu deveria estar também.
— Amiga...? — ouço ela dizer assim que toca em meu braço. — Ei, essa noite é para ser especial!
— E vai. — Minto, esboçando um sorriso amarelo para ela.
Logo chegamos à casa de Camila. Entro ao seu lado e cumprimento os seus pais quando os vejo sentados na sala de estar, ainda não estavam se arrumando, mas penso que em pouco tempo, já estariam. Troco algumas palavras com eles e depois sou puxada por Camila para ir ao seu quarto, onde começaríamos a nos arrumar.
Eu não tinha par. Não tinha interesse em ninguém além dele. Camila, apesar de estar se arrumando em minha companhia, iria com o namorado Charles — e estava na razão, obviamente. Infelizmente eu não possuíra a mesma sorte que ela.
Meus cabelos estão presos em uma espécie de coque posicionado próximo a minha nuca e cada fio está em seu devido lugar. Opto por usar uma maquiagem leve nos olhos, deixando o destaque totalmente para os meus lábios em tom de vermelho puxado para o vinho. Meu vestido preto entra em contraste com o colar que Cole havia me dado — por um motivo que eu mesma desconhecia, eu tinha decidido usá-lo naquela noite.
Tudo o que eu havia optado em usar combinada e caía perfeitamente bem em mim. Camila estava linda também, usava um vestido creme com os cabelos soltos e maquiagem leve, como a minha, mas evitando o batom forte.
É claro, ela beijaria alguém.
Fomos o mais breve possível para se arrumar. Eu queria chegar logo ao local para retirar minha dúvida de uma vez por todas e Camila, por sua vez, queria ver logo o namorado. Para a nossa sorte, os pais de Camila estavam prontos assim que nós nos dirigimos para a sala e com isso, seguimos para o local onde o baile aconteceria.
Camila encontra Chales logo na porta do salão e corre em cima dos saltos para abraçá-lo. Os pais de Camila começam a conversar com Melton, sendo perceptível a boa relação que tinham. Eu saio de fininho, constrangida em ficar ali. Não me cabia, eu sabia. Durante o caminho, eu converso com algumas pessoas e permaneço de olhares atentos entre o salão e a entrada dele.
Meus pais chegam antes de tudo se iniciar. A cerimônia acontece e eu não vejo ninguém que eu esteja procurando, ou seja, ninguém parecido com o Cole. Meu coração dói ainda mais em perceber que ele não viria, não consigo segurar as lágrimas e quando me perguntam o motivo de eu estar chorando, eu apenas justifico estar emocionada com mais um ciclo que se finaliza em minha vida: a formatura.
Camila tenta me distrair da maneira que pode, sempre penalizada com a situação. Não queria estar daquele jeito, sendo digna de pena. Froyan também percebe que estou abalada por outro motivo e por isso, me dá um abraço mais longo que o normal, repetindo para mim no fim que tudo iria ficar bem.
Queria acreditar naquilo, mas era quase impossível.
No final da festa, meu pai nos convoca para comemorarmos aquilo em um lugar mais privado, apenas para convidados. Não estou nenhum pouco a fim, mas faço um esforço e finjo estar animada, concordando com ele. Durante o caminho, meu pai se vira para mim e me entrega um envelope com uma dedicatória escrita nele.
— O que é isso? — pergunto.
— Abra para ver... — Ele me encoraja e assim eu faço.
No carro, todos estão em silêncio. Entusiasmados com o que vai vir por aí após eu abrir o envelope. São algumas folhas e eu leio-as atentamente. Percebo logo do que se tratava e antes que eu diga qualquer coisa, meu pai fala:
— A SkyArt agora é sua. Eu liderarei até o momento em que você esteja pronta para tomar o meu posto.
Por um momento, meu coração fica feliz em ver que sou dona de alguma coisa. Dona no sentido de poder estar no comando. Eu sabia que não seria fácil, mas gostava da ideia de levar minhas ideias, defender meus princípios e fazer parte da história da empresa, ajudando a construir uma era melhor do que a que ela já teve.
Minha mãe e meu irmão me parabenizam e eu agradeço. Finalmente estava feliz naquela noite. Porém, a minha felicidade é tomada por inúmeras memórias quando eu vejo o restaurante que meu pai nos trouxera era aquele com que eu encontrei o Cole na noite em que meu irmão chegou.
Engulo a seco, mas encaro a situação e adentro no restaurante. Ele estava vazio, tinha sido reservado especialmente para aquela noite, para mim; isso me tranquiliza ao perceber que não terei chances de ser surpreendida mais.
Somos guiados a uma das mesas. Meu pai pede um vinho para bebermos enquanto esperamos os nossos pedidos serem preparados. Conversamos um pouco, mas sou interrompida com uma ligação de Camila — estranho, mas peço licença e vou até o banheiro para atendê-la.
— Lili, eu preciso te contar uma coisa... — é a primeira coisa que Camila diz com a amargura presente em sua voz, como se fosse difícil dizer em voz alta — Fui eu quem tirei suas fotos com o Cole.
⚘
❥ perdoem se o capítulo estiver ruim, fiz o meu máximo. MAS... como assim a Camila tá envolvida nisso? Não era a Loren? Fiquei confusa, gente a-
tudo se explicará no próximo capítulo e a gente colocará um fim nisso. ou não? quem sabe... hihi, beijos e até domingo que vem!!! <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ FUCK ME, TEACHER ⁾ : ー sprousehart ❜.
Fanficㅤㅤ❛ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 ❪ 🍆 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟶! ㅤㅤfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁 ৲ Você é mesmo superdotado ㅤㅤcomo dizem? + ✨ ❫ ㅤㅤ━━ Lili Reinhart tinha uma queda pelo seu ㅤㅤprofessor de matemática e não se...