❥ Oi! Capítulo novo, cumprindo meu combinado. Ouçam Animals - Maroon 5 enquanto leem o capítulo hihi :) dedicado à: brunastarksprouse, BabySprousehart_88 & KamilaCsc <3
⚘
Eu estava perdida nos minutos seguintes. Não sabia o que o Cole iria fazer e em partes, isso fazia minha aflição aumentar.
Tudo piorou quando eu caí em si de que ele ainda estava segurando a minha mão.
Em público.
Apesar dos riscos, eu não estava ligando para isso e por este motivo, não retruquei a sua ação e esperei que ele me guiasse até o seu carro que se encontrava parado numa vaga de estacionamento.
Sprouse me levou até a porta do carro e abriu para mim, me fazendo esboçar um sorriso no rosto e entrar dentro do automóvel. Em segundos, ele fecha a porta de carona e vai até a porta do motorista, abrindo-a e entrando no carro para finalmente dar partida.
Eu estava nervosa. Louca. Excitada.
O vibrador ainda estava dentro de mim e vibrava de forma mais suave o possível. Permaneceu assim até Cole pegar o celular e colocar na vibração acima do médio, fazendo com que eu soltasse um gemido rouco e o encarasse nos olhos, desviando depois para o volume em suas pernas.
Sprouse bloqueia o celular e começa a dar partida. Não faço ideia do lugar onde ele está me levando e tudo o que eu penso é voltado para as minhas próximas ações.
Levo as mãos até a minha calcinha e a retiro, me permitindo ficar sem nada por debaixo do vestido. Logo em seguida, vou até a sua roupa e desço o zíper da parte de baixo, retirando o seu membro totalmente ereto e deixando-o exposto. Só em fazer isso, sinto que Cole fica mais eufórico e começa a dividir a sua atenção entre mim e a pista.
Por sorte, pela primeira vez, o trânsito caótico nos favoreceria.
Quando o sinal fechou, Cole direcionou a mão para a minha cocha, abrindo-a e tocando a minha intimidade até para num ponto específico: meu clitóris. Arfo e abro mais ainda, dando-lhe total espaço para tal; ele começa a fazer movimentos circulares em cima do ponto, o que inicialmente faz minha atenção ser dispersada, quando me recomponho, sugo a sua glande, passando a língua pela região e massageando as suas bolas.
Sorte a nossa de que os vidros são escuros e blindados, e não permitem que as pessoas do lado externo do carro vejam o que está acontecendo.
O sinal abre novamente e, aparentemente, o Cole não quer parar o que está fazendo pois continua usando a penas uma mão enquanto a outra está no volante.
Com as minhas investidas, percebo que ele está quase chegando ao limite ao sentir as suas veias engrossarem e os gemidos roucos saírem de forma descontrolada da sua boca. Gosto de ouvi-los. É excitante.
— Porra, Lili... Você... — ele abre a boca algumas vezes, mas não completa.
Paro de masturbá-lo com a mão e afasto minha boca. Antes que eu explique, ele protesta, frustrado:
— Não, não. De novo não.
— Vai sujar o seu banco. Quer mesmo? — pergunto, ainda próxima de seu membro.
Sprouse não me responde com palavras, apenas retira a mão do meio das minhas pernas e a leva até minha cabeça guiando em direção ao seu membro, me fazendo chupá-lo novamente e dessa vez, não sou eu que controlo os movimentos. Suas mãos em meus fios loiros os agarram com firmeza, o que me deixa desestabilizada e caída por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ FUCK ME, TEACHER ⁾ : ー sprousehart ❜.
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 ❪ 🍆 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟶! ㅤㅤfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁 ৲ Você é mesmo superdotado ㅤㅤcomo dizem? + ✨ ❫ ㅤㅤ━━ Lili Reinhart tinha uma queda pelo seu ㅤㅤprofessor de matemática e não se...