09. ❛agora quica e goza.

6.5K 548 816
                                    

❥ hey! demorei dessa vez, mas voltei! estive ocupada com a semana de provas, :( ponto de vista é da Lil.

Durante o percurso, o balançar do meu corpo sob os braços de Cole a cara passo que ele dava bme fazia querer rir. Essa tinha sido uma prova de fogo e por manter a risada contida o plano inteiro, eu já tinha ganhado um lugarzinho no céu — assim espero. Aparentemente, em poucos minutos, chegamos nas barracas pois senti o meu corpo ser deitado delicadamente sobre uma superfície lisa.

Enquanto eu fingia estar desacordada, Cole falava algumas coisas sobre estar perdido em meio ao pecado, mas eu estava tão perdida em pensamentos que sequer prestava atenção — poderia até dizer que tinha cochilado um pouquinho durante o caminho. Não duvidava, pois assim como Jojo, dormir era um dom para mim e isso acontecia de uma hora para outra.

Lembrei que o plano tinha dado errado para Camila e senti uma gargalhada brotar internamente, mas evitei fazer com que ela saísse para que todos ouvissem.

É isso que definimos como autocontrole.

Mas, às vezes, meu autocontrole ia para o espaço e meu cérebro ficava: "piui, tic tac, abacaxi, chocolate. Bora, Reinhart, bora!". Isso aconteceu após eu ouvir o Cole dizer que havia se rendido ao demônio e que eu seria esse demônio. Concordam? Pois eu acho que eu sou um anjo e nada além.

Ainda assim, decidi que era o momento exato de "acordar" e aproveitar o tempo que teríamos juntos para resolver as coisas.

Ou complicá-las ainda mais.

— Então acho melhor você saciar essa demônia aqui ou então, eu vou te punir!

Cole virou-se em minha direção, assustado ao me ouvir falar.

— Você não estava desmaiada? — ele disse após alguns segundos processando o que tinha acabado de acontecer.

— E você só me jogou aqui, sem fazer nada, né? Nem sequer checou minha temperatura — brinquei, arqueando a sobrancelha ao vê-lo sem graça.

Sprouse coçou a nuca e me olhou como se estivesse envergonhado e querendo pedir desculpas. Ficamos nos encarando por alguns segundos e eu tive a iniciativa de me aproximar dele, que por sua vez, se manteve imóvel, apenas me olhando. Não me intimidei por sua falta de ação, sua ausência apenas me motivou a me aproximar ainda mais até que faltasse apenas alguns centímetros entre nós.

Quando ocorreu, o encarei nos olhos e permaneci assim, esperando que ele negasse mais uma aproximação, enquanto a tensão circulava em nossa volta. Dava para sentir como as coisas estavam ficando mais intensas a cada segundo que passava. Mas não o fez, então optei em ir de encontro aos seus lábios, colocando a minha mão em volta do pescoço e minhas pernas em volta da sua cintura após sentar em seu colo.

Suas mãos foram ágeis e não se conteve em deixá-las longe da minha pele. Ele estava com saudades e eu também. Uma das suas mãos pressionava com certa força a minha cintura e se não fosse pelo tecido da roupa que eu usava, certamente ficaria marcas; a outra passeava pela minha bunda, alisando a minha derme e por ora, passeava sobre o tecido fino da minha calcinha.

Mais uma vez, o meu conjunto de roupa íntima não ajudava em nada. Contudo, nada com que ele já não estivesse acostumado vindo de mim — eu acreditava pela nossa primeira experiência.

— Você não sabe o quanto eu senti sua falta — falei movida pelo desejo e no fundo, não só por ele.

Porém, dependendo de sua reação e caso ele me perguntasse algo depois, eu usaria tal desculpa.

Cole não disse nada, apenas juntou o meu corpo deixando-o praticamente colado. Isso me frustrou um pouco, eu esperava que ele confessasse que também tinha sentido a minha falta. Mas deixei para lá, não iria criar uma crise existencial no meio de uma futura transa; o importante era o que estava prestes a acontecer. Levei minhas mãos que estavam em seu pescoço até a sua camisa, dedilhando o seu abdômen enquanto insinuava retirar a sua camisa; meu ato foi interrompido quando Cole retirou a própria blusa em questão de segundos.

— Temos, no mínimo, dez minutos. E na dúvida, não há tempo para preliminares e gracinhas, senhorita Reinhart. — Cole diz com o semblante sério e eu me derreto por dentro com a sua postura.

Depois de ouvir e balançar a cabeça levemente, concordando com o que ele acabara de dizer, retirei a minha blusa e deixei os meus seios expostos. Cole os devorou com os olhos e eu gostei de vê-lo me desejando daquela forma, peguei a sua mão que estava em minha cintura e a direcionei para os meus seios, fazendo-o apertá-los sobre o sutiã e em seguida, se livrar da peça, deixando-os totalmente expostos.

Eu nunca tinha feito sexo ao ar livre e a situação estava me deixando mais excitada do que o normal. Quer dizer, eu ainda tinha um lista de fetiches para serem cumpridos e esperava realizá-los todos um dia, com ou sem Cole.

Enquanto ele se mantinha concentrado nos meus seios por alguns segundos, levei minha mão até a sua calça e abri o zíper. Com a sua ajuda, conseguimos abaixar a peça junto a cueca, deixando-o, totalmente exposto também; minha boca salivou ao vê-lo rijo em minha frente e eu me mantive apenas em imaginar fazer um boquete nele, afinal, nosso tempo era aparentemente pouco. Levantei de seu colo e retirei a peça debaixo que ainda estava em meu corpo; quando fui retirar a calcinha, Cole me conteve e em posteriormente, a puxou com força, fazendo-a rasgar.

— Qual é o seu problema? — indaguei, sem acreditar no que tinha acabado de acontecer — Calcinhas são caras para um caralho!

— Deixa o chilique para depois — ele diz e me puxa novamente para o seu colo, encostando as nossas intimidades e fazendo o meu foco ser desviado.

Cole estica o braço até o bolso da calça e pega um preservativo.

— Você é um... — Fecho os olhos e digo enquanto ele coloca o contraceptivo rapidamente e sou interrompida quando ele me puxa para baixo, colocando o seu membro dentro de mim e me fazendo gemer em resposta.

— Não interessa o que eu sou, você sabe que gosta de mim assim. — ele diz convencido de que seja verdade e na verdade, era  — Agora quica e goza.

❥ é fogo! postando tarde, mas o que vale é postar. certo? hahaha.

e então, gostaram do capítulo de hoje? teve muitos comentários no capítulo anterior, fiquei muito felizzzz e eu finalmente consegui responder uma boa parte deles também.

somos 26,3k! obrigada do fundo do meu coração, nha :')

❪ FUCK ME, TEACHER ⁾ : ー sprousehart ❜.Onde histórias criam vida. Descubra agora