❥ olá, olá! vocês estão bem? espero que sim, capítulo no ponto de vista da Lili. boa leitura! <3
⚘
— Estou de saída, tenho compromisso. — Eu aviso ao meu irmão antes de pegar um pouco do bolo que estava na mesa e comer.
Assim que abro o portão, flagro o Cole saindo do carro onde estava também Barbara e Dylan; abro um sorriso quando os vejo e Cole fala comigo antes mesmo que eu deseje um bom dia.
— Não poderia ter uma visão melhor esta manhã... — ele diz com um sorriso pervertido e eu, automaticamente, me recordo de quando ele elogiou meus seios na escolha de vestidos.
— Está falando de mim ou dos meus seios? — brinco com ele, que olha de soslaio para o meu busto e se aproxima mais de mim.
— De ambos, mas agora você me lembrou de algo...
Eu gargalho como resposta e solto um "palhaço"; em seguida, ando em direção ao carro para cumprimentar Barbara e Dylan.
— É uma pena que você não vai conosco... — Barbara me diz e eu esboço um sorriso amarelo antes de responder.
— Deixa para próxima, teremos mais oportunidades.
— Cole vai formar casal com Froyan então... — Dylan diz e ri, acompanhado de Barbara.
Logo, meu irmão chega e se junta a nós, o que me faz se despedir deles e seguir o meu destino. Eu havia ligado para o advogado da família e combinado de encontrar com ele na cafeteria próxima à minha casa; nesses primeiros momentos, eu havia pedido um pouco de privacidade perante as ações que eu iria tomar, evitando que meus pais soubessem do que estava acontecendo.
Por outro lado, procurei saber sobre as cláusulas do contrato entre a Skyart e a empresa dos Sprouse's com o intuito de não os prejudicar. Matthew deveria saber com quem estava lidando, mas sem interferências das empresas — eu não ia deixá-lo sair por cima da situação e pensar que eu sou alguém incapaz de tomar minhas próprias decisões e atitudes.
— Bom dia, Sr. Smith! — desejo quando me aproximo da mesa onde o nosso advogado já estava me esperando.
Arthur Smith era o advogado que atendia qualquer assunto referente à minha família e às vezes, a alguns assuntos da empresa.
— Bom dia, sem o Sr., por favor. — Ele me pede e eu sorrio fraco, atendendo ao seu pedido. — Imagino que seja um assunto confidencial seu, já que não quer envolver seus pais.
Fico constrangida em pensar que terei que contá-lo sobre o que aconteceu na festa, mas era isso ou o Matthew sairia ganhando.
E isso era algo que eu não queria.
— Sim... — coço a garganta e começo a explicá-lo — Eu estou sendo ameaçada com fotos íntimas, o problema é que quem estar por trás disso é o novo sócio da empresa e eu não quero prejudicar as associações do meu pai.
Smith se mantém neutro, sem esboçar nenhuma expressão enquanto ouve as coisas que eu conto. Entro em detalhes e tiro as fotos da bolsa para mostrá-lo, embora esteja morrendo de vergonha por dentro.
Sei também que eu deveria contar ao Cole e todos os envolvidos, mas não quero isso no momento. Gostaria de resolver sozinha, sem fazê-los passar por aflições. Não sabia se isso seria possível, mas esperava que sim.
Cole já tinha raiva da família, isso só aumentaria mais o seu afastamento.
— Senhorita Reinhart, uma das cláusulas do contrato de associação da empresa é não poder quebrá-lo antes de um ano de associação, então não prejudicará o seu pai. — Ele me explica pacientemente — Porém, diante das circunstâncias, tenho certeza de que o seu pai não iria querer manter um sócio que ameaçasse a sua filha assim.
— É por isso que eu quero deixá-lo de fora dessa situação. Posso tratar o Matthew profissionalmente nos eventos da empresa, mas meu pai não faria de forma alguma.
Smith balança a cabeça e abre a pasta que carrega consigo, enquanto começa explicar o que poderíamos fazer diante dessa situação.
— Ele será indiciado por ameaça, extorsão e constrangimento ilegal, o que levaria à prisão ou multa...
— E as fotos, o fato dele ter as fotos consigo? — pergunto.
— Não podemos fazer muita coisa a respeito disso, pois as fotos foram retiradas da câmera que fica em sua propriedade. Então, não houve uma invasão de nenhum dispositivo.
Me mantenho em silêncio enquanto penso.
— Eu sugiro que, se você não quer que o seu pai saiba, nós solicitemos uma reunião com o Matthew.
— Você acha que funcionaria? O Matthew pareceu ser irredutível...
— Talvez porque ele achasse que você manteria isso consigo e não iria atrás de algum profissional para resolver. — Ele sugere — Nós podemos tentar a reunião e depois, caso não entremos em acordo, conversamos novamente sobre as próximas ações.
Smith pede que eu lhe dê uma cópia das fotos para guardar consigo como prova, caso acontecesse algo com as que eu estava. Por via dúvidas, concluo que irei tirar mais de uma cópia, assim tenho mais provas e menos riscos de perdê-las.
Me despeço dele e decido ir em uma loja próxima para comprar uma lingerie nova. Por fim, acabo escolhendo duas: uma vermelha e outra preta.
Acho que o Cole vai gostar de vê-las.
Ou melhor, de tirá-las.
Quando volto para casa, decido tomar um banho e vestir alo mais confortável. Antes de entrar no box, tiro uma foto despida para enviar ao Cole; após algumas tentativas, escolho a que mais me agrada e envio de vez, acompanhado com a frase: "já que gostou tanto de olhar pela manhã, quem sabe não prefira vê-los assim".
Rio consigo mesma ao imaginar a sua cara quando ver a mensagem.
Mais tarde, Froyan chega em casa. Saio do quarto para falar com ele e o encontro com alguns arranhões e hematomas no rosto; me assusto no princípio e quando vou perguntá-lo, ele se vira para mim com o olhar frio o suficiente para me fazer estremecer ali mesmo.
Diferente do que eu esperava, ele não me diz nada. Apenas vira novamente e segue para o seu quarto, trancando a porta; sei pelo seu olhar que é melhor não insistir, então decido voltar para o quarto e ligar para o Cole afim de saber do que se tratava aquilo, embora eu esperasse que não tivesse relação alguma com ele.
Disco seu número algumas vezes, mas dá caixa postal. Ele não me atende.
⚘
❥ Froyan puto, Cole não atende... Só piora, minha nossa! Estão gostando? :') Faltam só 14 capítulos para o fim da nossa fanficzinha, será que a gente chega aos 100K daqui pra lá? Estamos com quase 65K...
Ah, lancei uma fanfic chamada "Sex and... EAD?", estilo FMT & sprousehart. O combo perfeito, hahah. A sinopse é:
"Lili estava tendo que presenciar o seu marido, Cole Sprouse, dando aulas de modo remoto; contudo, estava de saco cheio ao vê-lo preparando conteúdos para suas aulas e por isso decide fazer uma surpresa para ele. Será que ele aguentaria as provocações que ela faria enquanto ele dava aula?"
Se quiserem ler, ficarei feliz. <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ FUCK ME, TEACHER ⁾ : ー sprousehart ❜.
Fanficㅤㅤ❛ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 ❪ 🍆 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟶! ㅤㅤfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁 ৲ Você é mesmo superdotado ㅤㅤcomo dizem? + ✨ ❫ ㅤㅤ━━ Lili Reinhart tinha uma queda pelo seu ㅤㅤprofessor de matemática e não se...