❥ heey, babies! obrigada por todos os votos e comentários de vocês. boa leitura!
⚘
Os professores davam as instruções durante o caminho enquanto os alunos o seguiam em direção ao rio, que ficava próximo ao acampamento.
Lili se mantinha concentrada nos seus passos e em seus pensamentos, pouco se importava com a atividade passada, não tinha animação para tal. Ao seu lado estava, como sempre, Camila que se contentava em observar o namorado um pouco mais a frente; ainda estava com raiva dele e Charles, por outro lado, já havia desistido de insistir pelo perdão da namorada. Era questão de tempo para que Camila fosse pedir os carinhos do namorado.
— Eu só queria ir para casa — confessou a loira.
— Eu também! Está tudo um porre, não imaginava que as coisas aconteceriam dessa forma! — confessou, compartilhando o desânimo com a amiga — Vamos fingir estar passando mal. É a solução — sugeriu.
— Proerd é o programa... Proerd é a solução... — Lili cantarolou, relembrando da musiquinha impregnante.
— Proerd? O que é isso? — Camila perguntou sem entender.
— Meu Deus! Que brasileira falsa você é?! — Lili perguntou estridente — É um meme brasileiro.
Mendes ficou em silêncio e deu de ombros. Contudo, em segundos depois, agarrou-se nos braços da amiga e cochichou:
— Vamos fingir que estamos passando mal no meio da atividade e depois, voltamos para o acampamento. Combinado? — perguntou a morena esperançosa.
Reinhart olha para a amiga, que por sua vez, faz um bico com os lábios para tentar convencer a mesma.
— Ok, você venceu!
Ambas garotas permaneceram caladas durante o percurso até chegarem no rio. Ao se aproximarem do rio, perceberam o quão a água era transparente ao ponto de poder ver as pequenas rochas no fim do mesmo. Em seguida, os professores deram as instruções e a quantidade de alunos se dividiram em quatro grupos, as atividades ocorreriam dentro d'água. Em momentos depois, a voz de Sprouse tomou a atenção de todos presentes:
— Como explicado no caminho, embora eu irei reforçar pois alguns alunos estavam dispersos, a brincadeira se chama aquaball e consistem em entrar em uma bolha gigante e aquele grupo que conseguir atravessar o rio, ganha. Serão cinco rodadas, se houver empates, faremos mais para o desempate final. O grupo ganhador está livre das atividades amanhã!
O burburinho iniciou-se e um dos alunos perguntou:
— Professor, a bolha não estoura?
— Não, ela é feita para isso, tem um material especial — respondeu Cole e direcionou o olhar para Reinhart, que desviou o olhar — Mais alguma pergunta?
O silêncio se instalou, respondendo indiretamente a pergunta.
— Ótimo! Cinco minutos para vocês dividirem os grupos e escolherem um representante para entrar na bolha.
Os alunos se apressaram e Reinhart juntou-se com Camila e o namorado, que também seguiram para um grupo qualquer. Os alunos que antes não estavam nenhum pouco interessados, agora estavam mais animados com o prêmio final — exceto Reinhart e Camila.
— Como faremos? — Lili perguntou — Essa brincadeira é ridícula.
— Ridícula porque você gosta de outros tipos de bola, né?! — Mendes zoou a amiga.
— Vai me dizer que você quer brincar disso? Sei bem o tipo de brincadeira que você gosta, não banque a sonsa para o meu lado.
— Bom, só não podemos ser escolhidas para representar o grupo. Depois ficamos na beirada do rio e você passa mal, então eu me proponho em te acompanhar até o acampamento — Camila propôs.
— Você me coloca no meio do circo pegando fogo, não é?! Engraçadinha você...
A conversa das duas foi interrompida pelo grupo que tentava escolher quem iria representa; por sorte, a briga pela única bolha estava imensa e isso deixou as duas garotas aliviadas — pelo menos não iriam ser escolhidas.
Logo a brincadeira começou; Camila e Reinhart estavam na beirada do rio, observando tudo e fingindo estarem animadas com a brincadeira. Alguns minutos depois, Lili finge um desmaio e cai sobre a terra. Mendes se abaixa para ver a amiga e suplica por ajuda, enquanto a loira tenta não rir — caso ocorresse, o plano iria por água abaixo e isso era o que as duas menos queriam que acontecesse.
Cole correu em direção as duas garotas, justificando aos demais professores que eram para continuar com as atividades pois ele iria resolver aquela situação. Camila sorriu internamente ao pensar que Lili iria amar saber o desespero do professor.
— O que aconteceu? — Sprouse perguntou, agoniado, enquanto pegava a loira nos braços e carregava para longe do rio.
— Eu não sei, ela me disse que estava tonta hoje pela manhã e agora, desmaiou! — Mendes inventou, criando toda a fanfic fictícia na sua cabeça — Acho melhor levar ela de volta ao acampamento... Vou chamar o Cha...-
Cole a interrompeu e disse: — Pode deixar que eu mesmo a levarei, não se pode ficar sem um responsável por lá. Avise aos demais professores, por favor! Diga que estarei responsável por ela.
Camila balançou a cabeça, afirmando e seguindo em direção aos professores para avisá-los.
Sprouse seguiu pela floresta com a loira nos braços, que ainda fingia estar desacordada. No meio do caminho, Cole se manteve conversando consigo mesmo enquanto a loira não acordava.
— Sabe Reinhart, você está me deixando louco. Maluco da cabeça. Nem o melhor psiquiatra do mundo conseguiria me tratar.
O moreno deu uma pausa momentânea e fez algumas passadas, chegando mais próximo ao acampamento.
— Além disso, você é uma teimosa. Fica impossível te dizer o que aconteceu naquela noite, pois você fica me provocando o tempo todo com o Alejandro.
Quando chegou ao acampamento, o professor a levou para sua cabana e a deitou no colchão improvisado, olhando-a e percebendo a feição angelical que a mesma possuía. Milésimos depois, corrigiu-se: mesmo com a feição angelical, a garota era o próprio demônio.
— Acho que vendi minha alma ao demônio e nem percebi — comentou consigo mesmo e olhou para fora de barraca.
O moreno foi surpreendido por uma voz estridente dizendo:
— Então acho melhor você saciar essa demônia aqui ou então, eu vou te punir!
⚘
❥ e aí? lili perdoou tão facilmente? questões paga serem debatidas né?!
hoje eu descobri que tem várias pessoinhas de outros países me acompanhando e eu fiquei boquiaberta quando vi que no gráfico mostra países como Paraguai, Portugal, Rússia, Turquia, Japão, Itália e Moçambique — além do Br, claro. Muito gratificante ver isso, de verdade!
será que chegamos aos 30k até o capítulo 10? ainda faltam 6.6k para chegarmos nesse número, hihi.
teve uma leitora que me pediu capítulos maiores, vou tentar fazer, mas não é uma promessa, ok? meu tempo é curto demais pra investir em capítulos maiores, eu faço como posso — prova disso é que tô atualizando bem tarde hoje para não deixar vocês sem atualização.
ah, sobre o grupo que eu sugeri no capítulo passado: o link vai estar na minha bio! obrigada por concordarem, vocês são incríveis!!!
até o próximo capítulo, bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ FUCK ME, TEACHER ⁾ : ー sprousehart ❜.
Fanficㅤㅤ❛ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 ❪ 🍆 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟶! ㅤㅤfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁 ৲ Você é mesmo superdotado ㅤㅤcomo dizem? + ✨ ❫ ㅤㅤ━━ Lili Reinhart tinha uma queda pelo seu ㅤㅤprofessor de matemática e não se...