32.❛preso?

2.1K 318 818
                                    

❥ oi novamente! enjoados de me ver por aqui? :') espero que não, jshdjd. enfim, boa leitura porque hoje o capítulo está enorme, comentem bastante e me deixem feliz skdjjddj <33

Cole franze o cenho e vira o seu corpo para ficar mais de frente para mim.

— Talvez você não vá gostar do que eu vou lhe falar agora... — eu o aviso — Quer dizer, eu tenho certeza de que não vai.

— Você não vai me dizer que quer terminar comigo, não é? — ele diz preocupado.

Acho graça por ele achar que eu o faria transar comigo antes de terminar, mas logo me recomponho e decido lhe dizer a verdade logo de uma vez por todas. Não sei qual será a sua reação, mas sei que coisa boa não vem aí.

— Lembra no dia em que houve o evento da empresa? E do que nós fizemos... — eu introduzo o assunto.

— Você está grávida? — ele diz, arregalando os olhos ao esperar uma resposta minha.

Balanço a cabeça e nego. Quem dera fosse isso, a minha situação estaria melhor — quero acreditar que sim.

— Não, Cole. Seria melhor se esse fosse o nosso problema.

Agora é a vez de Cole se tensionar e ir além de preocupação. Coço a garganta e percebo que meus olhos estão lacrimejando novamente; xingo mentalmente por estar chorando demais. As palavras de Matthew vêm à minha mente e eu me recordo do seu pedido para que eu me afastasse de seu filho. Agora, a raiva que eu sinto me impulsiona para que eu lhe conte tudo e eu não enrolo mais.

— Provavelmente, aquela sala deveria ter alguma câmera escondida. Seu pai veio ao colégio no dia seguinte do evento e me propôs que eu te convencesse a se juntar à eles, tanto dos assuntos empresariais quanto da família.

Cole agora muda a sua expressão para raiva. Percebo em seus olhos a ira tomar conta do seu ser, mas ele não me interrompe, apenas me deixa continuar a relatar tudo o que aconteceu.

— Eu neguei, é claro. Esses assuntos devem ser resolvidos somente por vocês dois, eu não tenho nada a ver com isso. Mas, o Matthew não entendeu e por isso, no mesmo dia, me enviou fotos das quais estamos nós quatro: eu, você, o Dylan e a Barbara.

Quando eu termino de contar isso, ele já não aguenta se conter e possuído de raiva, pergunta sem acreditar:

— Ele fez o quê?

Nós próximos segundos, ele já não se encontra mais ao meu lado e agora anda nu, de um lado para o outro. Apesar de achar graça, mesmo que um pouco, mantenho a minha expressão séria. Era necessário no momento. As suas ações seguintes são vestir uma cueca e procurar uma roupa aleatória nas gavetas.

Sei que ele está com raiva e pode acabar fazendo coisas das quais irá se arrepender depois, por isso eu me levanto e ando até a sua direção, colocando a mão nos seus ombros e o guiando até a cama novamente.

— Por que você não me falou isso? — ele pergunta em tom baixo.

Parece chateado com a minha ação. Isso me machuca.

— Eu não queria que a tensão entre vocês aumentasse, eu já sabia que você era afastado da família e não queria te influenciar a se afastar mais ainda. — o explico pacientemente.

Ele parece entender, mas questiona:

— E ele acha que mexer com a minha garota vai fazer com que as coisas entre nós melhorassem? — Cole passa a mão entre os fios e resmunga — Babaca.

❪ FUCK ME, TEACHER ⁾ : ー sprousehart ❜.Onde histórias criam vida. Descubra agora