20. ❛posso tirá-lo depois, uh?

3K 404 507
                                    

❥ heeey! voltei com mais um capítulo. boa leitura <3

Jogo a mochila no chão do quarto e pego o meu celular, conferindo as últimas mensagens. Respondo Camila e Cole, respectivamente. Sorrio ao ver a mensagem do Cole; ele perguntou se eu havia chegado bem em casa, respondi que sim e lhe devolvi a pergunta.

Pergunto a ele se tinha ficado bravo comigo com o acontecido na escola e ele responde que, inicialmente, sim, mas depois percebeu que não tinha sido culpa minha e sim de quem tinha criado o boato.

Fico mais leve e feliz por ele ter entendido que não era culpa minha e consequentemente, termos evitado uma briga.

Cole e eu era fogo com fogo, por mais que tentássemos apagar as chamas, nunca conseguíamos e isso poderia ser bom ou ruim a depender da situação.

Ainda assim, eu esperava que esse fogo mantivesse a função de aquecer e não de nos queimar.

Mantenho o meu foco em responder as suas mensagens por um bom tempo —mais especificamente, até a minha mãe entrar no cômodo depois de bater três vezes sucessivas na porta. Imediatamente bloqueio o celular e viro para olhá-la. Ela se senta no banquinho da minha escrivaninha e diz:

— Precisamos conversar.

Gelo.

Eu sabia bem o que sucedia após essa típica frase de mãe e não era coisa boa!

— Tudo bem. — Tento transparecer que estou calma, embora estivesse com o miocárdio acelerando a cada segundo que passava.

Parecia que o meu coração iria sair da boca a qualquer momento!

— Encontrei a mãe da Cami hoje, a Gisel. Começamos a conversar e ela me disse que a Camila tinha dormido aqui ontem, justamente quando você me disse ao contrário, Pauline!

Engulo a seco e não respondo nada por enquanto. Ela estava brava e se eu falasse algo, com certeza iria me mandar ficar em silêncio.

— Vai ficar calada?

— Mãe... Não é...

Ela me interrompe, dizendo:

— Eu e sei pai confiamos em você, garota. E você nos faz isso? Diga, ao menos, que você está usando preservativo.

Franzo o cenho e a encaro.

— Pelo amor, Mãe! O que é isso agora? Não é nada disso.

— Lili, eu já tive a sua idade... Sei como é as coisas. — Ela diz e se enrubesce — Só tome prudência e use camisinha.

Torço o nariz e resolvo interrompê-la antes que o papo crescesse ainda mais.

— Mãe, chega. Eu não preciso ter essa conversa com a senhora, já tenho aula de educação sexual na escola. E não, não saí para fazer isso. Fui à uma festa com a Camila e o Charles. — Suspiro por fim, leve em manter a farsa. Ironias da vida. — Apenas isso.

Minha mãe me encara aliviada. Isso soava melhor do que eu estar saindo escondido para ver namorados ou ficantes — o que não deixava de ser verdade, mas ela não precisava saber. Ela pede desculpas pelo surto momentâneo e pede licença, saindo do quarto.

Assim que ela sai, me dirijo até ao banheiro para tomar um banho e me livrar da tensão que estava sobre os meus ombros. Tomo um banho rápido e desço até a cozinha para, enfim, almoçar; quando chego no cômodo e me sento, encontro o meu pai sentado à mesa — o que é um milagre, indicando as suas obrigações.

— Pai... Que milagre! — Comento e coloco a comida no prato de acordo com a quantidade que eu desejo comer.

— Estava mais livre hoje... — Ele também coloca a comida no prato e continua a falar — Inclusive, amanhã à noite acontecerá um evento como boas-vindas aos novos sócios da empresa e você deverá ir como anfitriã até chegarmos lá.

— Ok, tudo bem. — Concordo e pergunto: — E o que devo fazer até vocês chegarem?

— Você sabe, tesouro. Confio em você e em seu potencial. — Ele sorri — Como você já fez outras vezes.

Sorrio de volta e concentro a minha atenção no almoço.

Depois que termino a refeição e subo para o meu quarto. Mando mensagem para Camila e para o Cole, avisando do evento que eu teria que ir amanhã; Mendes não responde e então, mantenho uma conversa com Sprouse.

Se dirijo até a porta e tranco-a, voltando até a cama e iniciando um vídeo chamada com o Cole após colocar os fones de ouvido.

A câmera revela Cole deitado na cama, sem camisa alguma e com um sorriso no rosto. As memórias do que aconteceram no dia anterior retornam na minha mente.

— Então quer dizer que amanhã à noite eu não terei a sua atenção? — Cole faz um leve drama e eu rio.

— Não seja dramático. Eu darei um jeito de te dedicar um pouquinho do meu tempo. Combinado?

Ele esboça um sorriso, mostrando os dentes alinhados e balança a cabeça positivamente.

— Tudo bem. Cobrarei, ok?

— Você poderia ir comigo e me ajudar a escolher um vestido... — comento com ele, tentando convencê-lo.

Ele torce o nariz e responde:

— Riscos demais, Lil... Mas podemos fazer isso através de uma vídeo chamada. O que acha?

— Eu preferia que você estivesse pessoalmente, mas também é uma boa ideia.

Ele muda de posição na cama e muda a câmera, colocando na traseira. Quando vou questioná-lo, ele propõe:

Quem sabe eu não posso tirá-lo depois, uh? — diz passando a mão sobre o short marcado.

❥ hihihi, esses dois... as coisas esquentam né? 😬 quero agradecer pelos 50k!!!! Finalmente chegamos <333 obrigada mesmo. até o próximo capítulo!

❪ FUCK ME, TEACHER ⁾ : ー sprousehart ❜.Onde histórias criam vida. Descubra agora